Fanfics Brasil - Capitulo 5 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 5

356 visualizações Denunciar


Capitulo 5


 


Soraya ainda estava olhando para Janota quando sentiu a presença de Kzar.


 


 


Kzar como vai? perguntou Soraya


 


Bem como sempre.


Meus parabéns, fiquei sabendo que encontraste tua escolhida.


Quem dirias em? Disse olhando com atenção minha reação.


Estou ainda tentando dirigir isso.


 


Soraya olhou bem no fundo de seus olhos.


Kzar por nenhum momento mostrou emoções, era perfeito em suas ações, se ele não quisesse ninguém saberia o que se passava em sua cabeça ou coração.


 


Soraya ficou preocupada, quando ambos crianças, brincavam que um dia seriam Mestres e dominariam Laica, ambos governariam como nunca antes visto na historia. Por mais engraçado que possa parecer, se não tivesse encontrado sua escolhida assim o seria.


 


Ainda com esse pensamentos Janota tentou fugir de seu agarre.


 


Soraya olhou para ele e disse, fique quieto se não quiser a minha ira.


Por mágica Janota parou, ficou paralisado.


Ele sabia o que iria ocorrer a ele.


 


Tinha medo, não queria morrer, quando foi repudiado de seu mundo, jamais imaginou que voltaria um dia e ainda mais nas mãos de uma Laica.


Sabia que iria morrer, tinha falhado, seu ódio pela escolhida foi maior, deveria ter ficado em seu lugar.


Se ao menos fosse como antes, porém uma vez banido do mundo Glon, só existe uma solução. Morrer ou viver como humano, o que era para ele e para qualquer Glon uma vergonha.


Mesmo assim escolheu viver, não foi fácil pois não tinha nada para viver inicialmente. Mas conseguiu logo algumas amizades, Glons tinham grande poder de hipnose,e mesmo como humano ainda tinha poderes, reduzidos claro, mas o suficiente para viver bem, não foi difícil se virar no mundo humano, gostava de lecionar, mas o motivo principal de estar lá era justamente para encontrar um modo de voltar ao seu mundo, por mais que tentasse não conseguiu encontrar maneiras, agora aqui estava em Glon, mas era um Taita morto.


 


- Kzar, sabemos que quando encontramos um escolhido, não temos alternativas, espero que você entenda e não guarde magoas de mim certo?


 


Não queria a magoa de Kzar, gostava muito dele, muitas e muitas lutas juntos, aprendemos quase tudo juntos. E também foi meu primeiro homem, ele foi o primeiro em tudo.


Mas nunca cheguei a amá-lo ou querer algo a mais.


Ambos eram livres para ter outros parceiros ou fazer o que bem quiser.


Ambos sabiam disso, mas porque sentia que já não era o mesmo Kzar de antes?


 


Kzar ainda olhava para mim quando falou, estou aqui pelo Taita, ainda falaremos disso em outro momento, nosso Mestre ouviu seu chamado, disse que ainda hoje haverá o julgamento e que você deve participar.


 




  • Sim estarei aqui quando ocorrer, deixo ele em suas mãos.




 


Disse segurando as mãos de Kzar.


 -Por tudo que é mais sagrado Kzar, preciso do seu apoio.


 - É como minha família.


 


Senti por um momento as mascaras de seu rosto cair, uma leve emoção e logo após o frio de novo, mas falou seriamente.


 


- Eu mataria por você, eu morreria por você.


- Isso não te basta?


 


Saiu levando Jonata, me deixando paralisada e preocupada.


 


Quando dou por mim, não estou mais sozinha, Lais irmão de Kzar ali esta presente, me olha e com pesar diz.


 


Sua decisão trará a Glon muita dor e mortes Soraya, ainda pode voltar atras.


Disse ainda esperançosa.


 


Mas eu sabia que nada faria eu mudar de ideia, Glons podem ser considerados seres egoístas, quando queremos algo, nada muda nosso querer.


E ambas sabíamos que mesmo que morresse milhares de Glons eu ainda queria viver minha vida ao lado de minha escolhida.


 


- Não a volta Lais.


- A decisão está tomada, nada nem ninguém mudara o que me foi dado pelo destino. Nada.


 


Lais ainda olhou para mim e disse


 


- Então prepare-se para a morte de milhares, em nome de sua obsessão por uma humana.


- Saiu e me vi , sozinha, precisando do apoio e amor que só uma pessoa poderia me dar, mas as obrigações em primeiro lugar.


 


 


O julgamento


 


 


Glon é um mundo considerado civilizado, mas muito diferente da Terra, aqui não existe perdão quando se trata de mortes, os julgamentos para muitos pode ser considerado cruel, mas para nós é algo normal e aberto a quem quiser assistir.


Ainda me lembro do meu primeiro julgamento tinha meus 12 anos de idade, desde crianças sabemos de tudo sobre o nosso mundo, não existe mentiras ou ilusões, somos preparados para ser guerreiros ou servir ao nosso planeta da melhor forma possível.


As crianças recebem educação, todas sem exceção, alimento e todo cuidado necessário. Quando maior, normalmente com seus 15 anos, as que tiver aptidão para algo é treinada e se tornam perfeitas em suas funções. Em meu caso guerreira, mas existe tudo que se possa imaginar, as funções são imensas, nada é perdido em Glon.


É um planeta lindo de se viver, poucas as pessoas que não iriam querer viver aqui. Muita riqueza, fartura e o principal para que isso continuei assim é ter um Mestre digno, com sabedoria e amor pelo seu povo.


Mestres vivem em torno de 3 a 4 mil anos.


Mas glons vivem muito mais quando encontram seu escolhidos, já soubesse de casos de Glons com mais de 12 mil anos. Por isso ser um Mestre é ter muito poder, ser respeitado, de certa forma ele esta dando sua vida ao povo.


 


Aqui a lei é muito clara matar um Laica, Maica ou um escolhido é julgamento de morte.


Janota é sem duvida alguma um Taita morto, já matou muitos dos nossos, mas não somente isso, em seu próprio povo traiu a confiança sendo banido.


Seria um julgamento rapido, pois não havia muito o que se fazer, a não ser que alguem não fosse a favor, mas eu lutaria com unhas e dentes para que sua morte ocorresse.


 


Os julgamentos não são tão sombrios como antigamente, onde condenados morriam de formas cruéis segundo suas atitudes, hoje são levados as maquinas da morte, se desintegram em questões de minutos, os mais antigos ainda acham que morrer assim é pouco, deveriam sofrer mais.


 


Mas o objetivo do julgamento não é ser uma atração, mas sim eliminar assassinos cruéis que não tem amor por nada e ninguém, para não causar mais dores e sofrimentos.


 


 


Cheguei a sala de julgamentos e já estava bem cheia, notei Kzar, Lais e tantos outros amigos.


Sentei-me a mesa dos jurados. Ser uma Jurada é grande honra em Glon, pois significa que seus mestres confiam plenamente em suas atitudes e decisões.


 


Nossos mestres chegam e se sentam, começando a falar.


 


Agradeço a presença de todos.


Eu Gábriom com pleno poder de decisão abro agora o Julgamento de Janota Renk um Taita banido do nosso planeta, ainda hoje tentou matar uma escolhida, foi parado por uma de nossas guerreiras.


 


Janota já matou mais de 200 escolhidos, e é considerado por nosso mundo uma praga que deve ser eliminada, alguém aqui tem algo a favor de Janota Renks?


 


Ouvi muita agitação, mas ninguém pronunciou ou falou algo a favor.


 


Janota Renks algo a dizer a seu favor? Falou nosso Mestre.


 


Janota olhou diretamente para mim, senti todo seu odio, mas apenas falou.


 


Morro por sua causa, sua cadela.


Mas não se preocupe a sua hora chegará também.


Disse isso olhando diretamente para Kzar.


 


Senti um arrepio em todo meu corpo.


 


Por um momento senti que Janota conhece Kzar de algum lugar.


 


Um guarda dá um murro em Janota e esse ainda assim cuspe em sua cara.


 


 


O julgamento está decidido, Janota Renks é condenado a morte.


 


Senti alivio, mas ainda preocupada afinal quem é Kzar?


 


Ainda em meus pensamentos, sou abordada por uma amiga que é uma grande cozinheira em Glon.


 -Oras oras quem diria alem de um escolhido agora julgamentos?


- Nossa você tem sorte mesmo, disse me abraçando.


- Quero que quando sua escolhida entre em nosso mundo, venha ao meu restaurante ok? Fecharei só para nós três!


 


Obrigada Bia, farei isso disse rindo, como vão as coisas?


 


Melhores do que imaginei, estou em uma fase maravilhosa, precisamos falar outro momento, não foste a única a encontrar um escolhido.


 


- Mesmo disse eu animada?


- Sim, nasceu ontem. É um homem lindo.


 


Quando um escolhido nasce nós sentimos sua presença.


Mas só podemos revê-lo de novo quando completa 16 anos de idade, até então não podemos influenciar em nada e mesmo assim só podemos estar com eles, temos que acostumá-los a nossa vibração.


 


Sai ainda falando com ela, mas meus pensamentos em minha menina.


Sabia que tinha que ensiná-la a me obedecer. Precisava de um castigo.


Não posso deixar ela fazer o que quer, para sua segurança e a minha paz, ainda hoje faria ela se arrepender de fazer algo sem me consultar a noite seria agitada para ambas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6   O castigo     Por mais que tentasse não conseguia dormir, meu pensamento não saia de Soraya e dos acontecimentos de hoje. Em muitos momentos Soraya me dava medo, mas me excitava de uma maneira anormal. Percebi hoje que a marca estava mais forte mas ainda só via a letra S. Segundo Soraya quando a aceitasse, que pertencia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais