Fanfics Brasil - Capitulo 7 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 7

288 visualizações Denunciar


Capitulo 7


 


 


Quando acordei estava novamente em meu quarto.


Mas sentia os efeitos ainda do sonho.


Corri para me olhar no espelho e para minha surpresa, minha bunda estava ainda vermelha pelos tapas, e meus lábios meios inchados.


Fora uma fome tremenda, coloquei meu shorts e uma blusa correndo e fui fazer meu café da manha era ainda 6:00 horas as aulas começavam as 7:30.


 


Ainda preparando, o telefone toca, como estava muito atarefada, e com varias coisas na mão, nossa secretaria eletrônica acabou pegando a mensagem.


 


Ei amor como vai? É a Mama.


Estou deslumbrada com essa viagem, nunca conheci tantos locais lindos!


É uma pena você não estar de férias, caso contrario poderíamos ter vindo juntas, estou morrendo de saudades!


 


Ainda correndo atendi o telefone.


 


Ei mãe sorry estava preparando o café, estou morrendo de saudades também.


Quando você volta?


 


Mais uma semana, e estou voltando, veja por um lado positivo, comprei tantas coisas para você que vai ficar de boca aberta, falou minha mãe rindo.


Ai já tenho que desligar, mas qualquer coisa me liga ok? Boa aula.


 


Saudades flor, te amo.


 


Ok mãe, te amo também.


 


Essa era minha mãe, sempre rápida e precisa.


 


Ainda comendo, sinto a presença de Soraya.


Ambas nos olhamos e eu acabei ficando vermelha, não me considero tímida, mas com Soraya eu bem que estou sempre vermelha de uma forma ou de outra, pensei rindo.


 


Aproveitando o momento So, tenho algumas perguntas a fazer.


So sentou-se e balançou a cabeça concordando.


 


Porque todas as vezes que a gente, você sabe... foi só em sonhos?


 


So, deu uma risadinha e falou meia maliciosa.


 


- Por que? Tá achando ruim é? Podemos consertar isso.


- Disse passando a mão em meus seios que ficaram eretos só com seu toque


 


Estou falando serio Soraya! disse fazendo cara de brava, mas acabei rindo. Ela conseguia me fazer ficar de bom humor.


 


Soraya olhou para mim e falou, entendi, vou falando com você enquanto isso vê se come, se não vai se atrasar para a escola.


 


Ainda comendo e olhando para ela, tive algumas respostas que necessitava.


 


- Bem nos os Glons podemos nos materializar no seu planeta, mas evitamos nos materializar muito, pois podemos ficar presos aqui.


- Não viu o caso de Janota?


 


O que tem ele? Perguntei curiosa


 


Janota foi banido do seu planeta.


Quando banido, simplesmente só existe duas opções.


1º Morrer ( No caso ele se matar).


2º Ir para outro planeta, mas para isso é necessário se materializar e se isso for constantemente usado sua energia restante se esgota e nunca mais pode voltar ao seu planeta, a não ser que alguém te leve, é como se a pessoa perde-se o poder de se transportar.


Glon possui uma energia única, todos os dias essa energia é alimentada pelos cidadães. Logo por isso que não posso ficar sempre ao seu lado, não vinte quatro horas, falou com um olhar triste e fazendo beicinho.


 


Eu amava esse beicinho pensei, ainda comendo uma torrada com geleia.


Ainda estava pensando em Janota, estava com medo de perguntar sobre ele.


Mas tinha que perguntar.


 


Como se sabendo do meu receio Soraya falou...


 


Deve estar curiosa sobre Janota certo?


 


- Sim respondi ansiosa.


- O que aconteceu com ele So?


 


Bem minha querida, sinto muito em falar mas ele não poderá ser mais seu professor.


Janota era um Glon de Taita, nosso inimigo pois são cruéis, matam por diversão, por prazer e por vários outros motivos que não são justificados.


Ao te ameaçar, tive que levá-lo a julgamento, em realidade poderia ter matado ele eu mesma, mas se te serve de consolo não o fiz, por que me pediste, enfim ele mesmo procurou por isso, cheguei a dar uma chance, ele escolheu assim.


 


Refleti sobre o que So acabou de falar, e por mais incrível que possa parecer, acredito nela, sinto que a conheço minha vida toda.


Não gosto disso, mas acho que entenderei quando poder ver com meus olhos seu planeta disse esperançosa.


So, como é viver em Glon?


 


Quando olhei para Soraya esperando uma resposta, estava toda sorridente, percebi que amava seu mundo.


 


- É lindo, Glon é muito mais avançado que o planeta terra, ambos planetas em muitas coisas se parecem, mas poderia falar que Glon esta adiantadíssima em sua tecnologia e devido seu avanço, proporciona que a população viva muito mais, fora que temos poderes extrassensoriais, coisa que em seu mundo não é comum se usar.


- Você vai amar, estamos mais conectados entre as pessoas a natureza, e vivemos com objetivo, assim a vida sempre nos parece mais gratificante.


 


Encostei minha cabeça sobre as mãos e falei bem baixinho, quando concluir nossa ligação, não poderei mais viver na Terra? Eu tinha medo dessa resposta, pensei apreensiva.


 


Por um momento percebi que Soraya ficou incomodada.


Pedi olhando em seus olhos, fale a verdade So, seja o que for preciso saber.


 


Soraya me abraçou e falou.


 


- Você poderá vir as vezes aqui, mas muito pouco.


- Como não é uma Glon de nascencia, sua natureza é mais fraca. Se vier com muita frequência envelhecerá mais rápido, ou mesmo poderá ficar doente.


 


Tenho medo So, falei baixinho.


Não sei se estou preparada para deixar tudo para trás.


 


So olhou bem fundo em meus olhos, ergueu meu queixo e disse.


 


- Seja o que decidir, eu aceitarei.


- Se deseja aqui viver, posso assim o fazer também.


- Porém, o que te prende aqui minha menina?


- Não era teu desespero tão grande ao ponto de querer morrer?


- Te garanto que em Glon sua vida será divina, não imagina quantos seres humanos dariam tudo para estar em sua pele.


- Mas seja o que decidir eu aceitarei, porque te amo.


- Nunca se esqueça disso.


 


Meus olhos se encheram de lagrimas, como era bom ouvir isso dela.


Como ela é importante para mim, respirei profundamente e disse


 


 - Quando chegar a hora saberemos.


 


Tenho que tomar um banho e sair.


Quer se juntar a mim? Falei piscando e a provocando.


So olhou-me e começou a passar sua língua em seus lábios.


 


- Gostaria de ficar, mas sei que logo logo estará atrasada, se arrume e não me provoque a não ser que queira faltar, disse me puxando para mais um beijo.


Por um momento até desejei mesmo faltar, mas sabia que não podia, estávamos em época de provas, logo as férias iam chegar... Mas desejava ardentemente que as férias se aproximassem, queria eu e ela, juntas sem nada nem ninguém nos atrapalhar.


 


Estava de fato apaixonada por ela.


Estava perdida.


Uma perdida que acabou de encontrar seu lar vai entender?


Como falam por ai, O amor faz magias. Estava infeitiçada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8     Quando cheguei a escola qual não foi a minha surpresa, estava todo mundo agitado, cutucando, cochichando. Curiosa me aproximei de uma amiga e perguntei   - Que passa Jully? - Essa deu um pulo e levou a mão ao coração, assustada. - Ai me assustou Naty, não esta sabendo? - Hoje alguns alunos ao entrar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais