Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
Capitulo 8
Quando cheguei a escola qual não foi a minha surpresa, estava todo mundo agitado, cutucando, cochichando. Curiosa me aproximei de uma amiga e perguntei
- Que passa Jully?
- Essa deu um pulo e levou a mão ao coração, assustada.
- Ai me assustou Naty, não esta sabendo?
- Hoje alguns alunos ao entrar na sala do professor Janota, viram seu corpo caído totalmente duro, ninguém sabe explicar o que ocorreu, ele estava nu. Disse horrorizada!
Não sei quem ficou mais horrorizada, ela ou eu.
Quero dizer se ele foi julgado porque seu corpo se encontra aqui e não em Glon?
Vi muitas alunas chorando, professores com medo, e alguns profissionais tirando o corpo do local.
Um dos nossos professores veio até nós e nos levou até uma sala, nessa sala tinha alguns homens que se diziam se policiais, segundo eles queriam falar com os alunos, para saber se sabíamos de algum fato.
Entrei em desespero, eu sei de muito OMG mas, não posso contar, como ia me sair nessa situação? Como todos que me conhecem sou péssima mentindo.
Comecei a tremer, e em pensamento chamei a Soraya.
Como se fosse magia ela apareceu. Não precisei explicar o que passava, disse que não precisava me preocupar que estaria comigo.
Apenas precisava negar qualquer coisa dizendo que nada sabia.
Quando percebi, Soraya passou os olhos sobre meus amigos e as pessoas que ali estavam presente, estranhei e perguntei que faz?
Estou tentando ver se alguém te viu entrar na sala, ou sabe de alguma coisa.
E se alguém viu? Perguntei desesperada.
Soraya riu apenas e disse se viu, simplesmente apagamos esse fato da memoria.
Uau pensei, como ela é poderosa, até isso podem fazer?
Soraya riu e disse sim podemos.
Percebi que Daniel entrou na sala e olhou diretamente para mim.
Veio em minha direção e pegou minhas mãos.
Perguntando
- Você esta bem Naty?
Claro falei, quero dizer, triste por saber que isso ocorreu mas a vida continua né?
Verdade respondeu ele, então se você quiser posso te levar para casa, ou podemos depois ir algum lugar, que acha?
Percebi que Soraya estava espumando ao meu lado, ela realmente não gostava do Daniel.
Olhei para ele e disse, uma próxima vez quem sabe, hoje estou muito cansada e quero ficar sozinha. Porque não sai com a Ana em? Por falar nisso cade ela?
Só agora notei que não a vi hoje, peguei meu celular, e mandei uma mensagem.
( Ei doida, cade você – Naty )
Daniel ainda ficou do meu lado, mas logo foi retirado da sala, pois só ficariam alunos que tinham tido aula com Janota, o que não era o caso de Daniel.
Ainda aguardando o momento para ser chamada, recebi a mensagem de Ana.
( Eiiii estou nesse momento me divertindo kkk, estava ficando com um carinha aqui, já estou subindo, guarda local :P Ana).
quando dei por mim, meu nome foi chamado, levantei-me mas na hora fiquei paralisada de medo, Soraya percebendo colocou sua mão em meus ombros e como magia tudo voltou ao normal.
Sentei-me numa cadeira e fui recebida por dois policiais, estranhei que estivessem fazendo isso nesse momento quero dizer o nosso professor nem enterrado ainda foi!
Isso estava muito estranho para meu gosto, nunca vi isso em minha vida.
Não gostei muito dos caras também.
E para minha surpresa notei que Soraya não estava na sala, quero dizer eu estava sozinha! Onde ela foi parar? Ela não disso que estaria comigo?
Por um momento comecei a entrar em desespero, mas simplesmente respirei e enfrentei.
Por um momento quando começaram a falar senti, que minha mente estava ficando fraca, como se alguém quisesse me dominar, não sei como mas consegui resistir, senti que um dos homens estavam erguendo a sobrancelha e olhando diretamente para mim.
Natalia Ren é seu nome?
- Sim respondi.
- Natalia, a quanto tempo tem aula com o Sr Janota?
Por algum motivo, não gostei deles, não me senti bem ali.
Eles me pareciam frios demais, estranhos, eles me lembravam meu professor de Geografia.
Então em questão de segundos entendi, não eram policiais, eram Taitas!
Mas por que Soraya não estava aqui comigo?
Do lado de fora, Soraya estava desesperada, por algum motivo que não conseguia entender, quando tentou entrar na sala foi lançada longe, ficando do lado de fora e sua escolhida entrando só.
Seu desespero foi ao extremo, isso só poderia significar uma coisa, Taitas estavam por perto e era mais de um. Criaram alguma barreira onde somente humanos pudessem entrar, isso era muito comum.
Como pode se distrair sem perceber o perigo?
Isso era imperdoável.
Em pensamento até pensou em se comunicar com sua escolhida, mas achou que seria muito arriscado, pela primeira vez em sua vida, soube qual era a sensação de ficar sem poder fazer nada.
Ainda desesperada procurou em pensamento por um guerreiro que muito lhe devia.
- Silvios preciso de você
Fale Soraya o que passa?
Estou no planeta terra, acredito que aqui tenha Taitas e estão nesse momento com minha escolhida que posso fazer? Formaram uma barreira.
Senti que Silvios estava pensando.
Minha mente não parava de me atormentar.
Quando Silvios respondeu.
Você não pode entrar, mas humanos sim, tente controlar alguma mente por ai e ver se pode causar algum atrito, estarei logo ai para te ajudar.
Bem nessa hora vi Ana entrar e não pensei duas vezes, cheguei perto dela e sussurrei entre na sala, procure por sua amiga Naty.
Ana por algum momento sentiu em seu peito desespero, precisava ver Naty, por tudo que é mais sagrado, perguntou aos seus amigos onde ela estava a qual foi mostrando em direção a uma sala, sai correndo e a abri a porta, foi mais forte do que imaginava, minhas ações pareciam estar sendo magistrada por outra pessoa pensei meia abestalhada.
Ali se encontrava dois homens que me olharam assustados, Naty me olhava assustada também, eu não sei o que explicar mas cai sobre ela e comecei a chorar, dizendo palavras que não queria dizer, mas saiam.
Naty ele morreu, como isso pode ocorrer? Tão jovem eu gostava dele, era um bom professor...
Porque isso tinha que ocorrer com a gente, ele era um bom professor.
Nesse ínterim, alguns professores entraram tentando me tirar e eu senti que não podia sair, não sei o que ocorreu, mas senti que ia desmaiar.
Senti que Ana entrou porque Soraya assim o quis, era engraçado mas a cada momento que passava, começava a entender Soraya, como se o laço ficasse mais transparente … quando percebi que Ana desmaiou, fui em sua direção e pedi para ir junto com os professores a ajudá-la, notei que os homens não estavam gostando, mas aceitaram.
Sai e vi Soraya de longe, ela já não estava mais sozinha junto a ela estava um homem, que por sinal era lindo.
Quando sai, ambos estavam de mãos dadas, senti um imenso ciumes, e ia falar algo mas percebi que de suas mãos saiam luzes e que ambos os policiais que estavam na sala saiam apressados, como se tivessem visto o diabo.
Do nada começou ali mesmo, uma luta entre eles, parecia que eu estava numa tela de cinema, onde todos estavam distraídos e nada viam, mas por algum motivo eu via e todos ali sabiam disso, inclusive os Taitas presentes.
Soraya não pensou em nada, sabia que tinha que matar os Taitas, eles viram sua escolhida, sabiam de algo, eram uma ameça.
Junto com Silvios começou a caça.
Sabia que sua escolhida a tudo via.
Mas sua prioridade era matá-los, não tinha escolha.
Ainda não conseguia entender o porquê de vieram procurar por Janota, sentia que não eram banidos, por isso suas forças unidas eram bem poderosas, seria uma luta dificil.
Ninguem ali estava para falar.
Desviei-me do primeiro soco, e em um golpe só virei sua garganta, destroçando-a.
Nesse ínterim olhei sem perceber para minha escolhida, percebi que estava assustada, que estava com medo, tive medo, medo que não pudesse aceitar essa minha natureza, mas eu prometi ser sincera, essa era eu.
Que os deuses me ajudem, porque por nada eu me afastaria dela.
Olhei para ajudar Silvios e falei não o mate, precisamos saber o que esta ocorrendo
Silvios levou um golpe, e voou pela sala, vi que estava sangrando, fui em sua direção para ajuda-lo, mas este se levantou e lhe deu uma rasteira conseguiu mobilizar e prender nosso Taita, ainda dei uma ultima olhada em minha escolhida, mas tinha que descobrir o que estava ocorrendo.
Sai atras de Silvios
Não antes de dizer a minha escolhida, voltarei, vá direto para sua casa, direto a sua casa.
Continua....
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 9 Naty Assim que Soraya saiu, fui correndo ajudar Ana a voltar a si, os alunos, estavam muito agitados assim como os professores, a sala estava agora vazia , mas ninguém conseguia entender o que tinha ocorrido. Logo ficamos sabendo que estávamos liberados e poderíamos ir para casa. Quando falei com Ana, ela não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!