Fanfics Brasil - What? Supernatural : The Fallen Angels

Fanfic: Supernatural : The Fallen Angels | Tema: Sobrenatural


Capítulo: What?

592 visualizações Denunciar


Sam acordou em um hospital e por mas estranho que pareça se sentia melhor do que nunca, não entendia muito bem o que havia acontecido, nem se quer lembrava muito da noite anterior, ele iria curar Crowley e livrar o mundo daquelas abominações demoníacas. Mas o que deu de errado? Por que não completou os testes?


Só conseguia recordar-se de pequenas coisas das quais vinham embaralhadas e fora de ordens em sua mente. Castiel apagado naquela floresta escura perto de onde moravam, mas ele estava vivo? E onde estaria Dean?


Levantou-se da cama, era tão estranho como ele se sentia tão vivo, tão jovem...


Enquanto isso, Dean andava de um lado para o outro, sem sabe o que fazer. Afinal, o que ele poderia fazer mesmo? Quando todos os anjos estão caídos presos à terra? E seu irmão internado em um hospital a beira da morte, o rei do inferno desmaiado e outra sala em um dos sofás, e claro, um de seus jogadores está no banco reserva para o Amargedon parte dois...


– Eu já disse, eu não lembro de você! E não sei o que há de errado com o céu! - falou o homem de sobretudo, estranhando aquelas perguntas, e confuso, por que ele não conseguia se lembrar de nada? Era como se ele não existisse até anoite anterior um branco um vazio total, dentro de si!


– De que você lembra exatamente? - perguntou o caçador impaciente, a ponto de quase quebrar o que visse pela frente na cabeça daquele anjo desmemoriado.


– Eu não sei, não me lembro de nada - Respondeu pela milésima vez - Você me conhece! Qual o meu nome?


– Dean, ele não vai lembrar de tudo de uma hora pra outra - Disse Kevin, adentrando a sala com uma tabua em suas mãos - Isso lembra algo pra você?


O anjo encara o objeto sério por alguns instantes e nada...


– Você tenta fazer progresso com o bebezão ai, eu preciso ir ver o Sammy - Disse Dean, pegando uma jaqueta e a chave de seu amado impala 67 preto. Antes eu pudesse sair e pegar a estrada, ele se surpreendeu com quem viu entrar na sala...


– Mas qu diabos! Sammy o que você tá fazendo aqui? Por que não está de molho no hospital se recuperando? Aliás como chegou aqui?


– Eu sei me virar, Dean! Eu agradeço a sua preocupação mas eu estou bem, eu juro! Não sei como, mas eu me sinto ótimo!


A primeira coisa que passou pela mente criativa de Dean, seria checar se não era algum monstro se passando por seu irmão.


– É serio mesmo? - Perguntou Sam um pouco que incrédulo, mas ele entendi, por mas que sua mente estivesse embaralhada ele tinha certeza que estava prestes a morrer algumas horas atrás, e que Dean iria querer satisfações de como ele estaria bem e de pé aqui e agora, satisfações que ele não saberia dar.


– Todo cuidado é pouco - Disse Kevin.


E quanto a Castiel, observava tudo assustado, a única coisa que passava pela sua mente seria, quem são eles? Aonde eu fui me meter? Ou o que eu fiz?


– Castiel? Você está vivo?! - Sam surpreendeu-se


– Você não lembra? Ontem? - preocupou-se Dean.


– Castiel? Esse é meu nome? - Sam encarou o irmão, sem entender...


– É, Castiel, ou como a gente chama, Cass! - Disse Dean.


– Meu nome é estranho! Parece...


– Um nome angelical? - Interrompeu Kevin, na tentativa de que o anjo se lembrasse de algo.


– Eu prefiro o termo... Diferente!


– Burro - Dean deixou escapar, mas Castiel não deu ouvidos, teria ele problemas maiores! E mal imaginava que o mundo poderia estar desabando enquanto eles estavam aqui tentando fazer com que ele se lembrasse!


Kevin chamou os irmãos Winchester`s para um canto onde Castiel não pudesse ouvir o que eles estivessem falando!


– Vocês precisam descobrir o que foi usado nesse feitiço para expulsar os anjos do céu!


– Como? O cara não se lembra de nada - Questionou Dean - Está um completo inútil.


– Nós sabemos um dos itens usados. A flecha do cupido, precisam descobrir que feitiço é esse e o resto dele par que possa ser desfeito!


– Algum palpite? Algo que vá ajudar com a pesquisa? - perguntou Sam.


– Talvez, Deus usou um feitiço para expulsar Lúcifer do céu a séculos atrás, Metatron era o escriba de Deus, deve ter usado o mesmo feitiço.


– Ah, claro, isso iria demorar semanas para achar - falou o loiro dos irmãos.


– A biblioteca do Bobby! Ele mantinha as pesquisas todas arquivadas no porão, Samuel Colt, Eve e temos sobre os Leviatãs - Sugeriu Sam.


– Ok, gênio e você acha que a biblioteca do Bobby vai ter o feitiço?


– Você tem uma palpite melhor? Sabe por onde começar a procurar pelo feitiço que precisamos?


Depois dessa, Dean se calou. E quanto a Kevin continuou tentando fazer progresso com Castiel, que por sinal já estava ficando impaciente com aquilo...


---------------------------------------------------------------


Notas finais :


O capitulo está fraco eu sei, bom inicios de fic`s são sempre difíceis e as vezes chatos!!!
É a minha primeira fic que eu `` Narro ``
Espero que não encontrem muitos erros na ortografia e que gostem Pudinns^^

Bju e pudinnns. Espero que acompanhem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sam e Dean pegaram a estrada até a casa de Bobby ao som de metálica. A única coisa que passava pela cabeça do Winchester mas velho seria como Sam estaria aqui agora, vivo. Não que ele não estivesse feliz com isso muito pelo contrario. Só que esse tipo de coisa veem sempre com muitas desvantagens. Então respirou fundo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 24/07/2013 - 20:59:45

    *-* primeoira leitora,posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais