Fanfics Brasil - Bem recebidos! Supernatural : The Fallen Angels

Fanfic: Supernatural : The Fallen Angels | Tema: Sobrenatural


Capítulo: Bem recebidos!

241 visualizações Denunciar


Sam e Dean pegaram a estrada até a casa de Bobby ao som de metálica. A única coisa que passava pela cabeça do Winchester mas velho seria como Sam estaria aqui agora, vivo. Não que ele não estivesse feliz com isso muito pelo contrario. Só que esse tipo de coisa veem sempre com muitas desvantagens.


Então respirou fundo e chegou o momento em que Sam ficaria de mãos atadas, sem o que responder :


– Sammy, como exatamente você está aqui respirando agora? - Dean não era a pessoa mas sutil do mundo e não via um jeito melhor de perguntar aquilo.


– Não sei, eu acordei me sentindo bem...


– Sem se envenena com sangue de demônio? - Dean interrompeu, e Sam o encarou sério e incrédulo sem responder, como Dean poderia lhe perguntar aquilo? Não confia nele? Acha que seria burro o suficiente para voltar, e ficar dependente daquela droga? Sam havia mesmo ouvido direito?


Já de frente à casa de Bobby, Dean agacha e pega a chave com receio não parecia confiante em entrar ali naquela casa. Sam tomou a chave das mãos do irmão e abriu de uma vez a porta! Aquele cheiro de mofo continuava ali...


Ambos irmãos, tiveram certeza de duas coisas ao entrarem, primeira : De como sentiam falta daquele velho rabugento.


Segunda : Foi uma péssima ideia vir até a casa dele, lembranças nem sempre são boas. Pois sempre veem acompanhadas de dores como a perda a saudade...


Sam notou algo estranho a caminho da biblioteca, havia um copo com gelo sobre a mesinha. Mas quem estaria aqui?


Nesse mesmo instante ouviram um barulho de motor de carro e se esconderam próximo a porta da frente, com suas armas em mãos esperando que à pessoa entrasse...


– E Tico e Teco não contavam com minhas tossias - Disse uma voz feminina atrás dos garotos, a mesma estava com uma arma na cabeça de Sam e torcia o braço dele atrás de suas costas - Abaixe a arma ou eu estouro os miolos dele!


– Vadia - deixou escapar Dean e a garota apertou mas o braço de Sam que gemeu de dor.


– Oi? Desculpe, eu não ouvi direito, você quer que eu atire?


– Está blefando! - Disse Dean com firmeza, pois tinha quase certeza de que aquela seria apenas mas uma caçadora, até por que se não fosse já teria matado Sam.


– Estou? Você quer mesmo arriscar? - Agora ele teve certeza que estava certo, então levantou a sua arma novamente com firmeza e deu um sorriso de canto.


– É, eu tenho!


– Quem são vocês? - perguntou ela, ainda com a arma na cabeça de Sam, que não estava muito confortável!


– Primeiro as damas - sugeriu Dean.


– Eu passo.


– Sam e Dean Winchester - respondeu com um certo orgulho, e ela abaixou a arma.


– Tracy, pensei que fosse mas alto! Pelo que Bobby falou e vocês. Apocalipse, Lúcifer, cavaleiro, anjos, demônios e leviatãs... - Nesse momento os garotos ergueram a arma para ela, que agora por sinal estava em desvantagem.


– Ok, isso não tem graça!


– A gente não está rindo, como você sabe de tudo isso?


– O Bobby disse! - falou ela, deixando Dean irritado que há empurrou de leve contra a parede a deixando presa.


Sam permanecia com a sua arma erguida, com certa distancia, mas não é só por que ele não está pressionando a garota como Dean estava, que ele esteja tranquilo quanto ao que ela disse.


Como Bobby poderia ter dito sobre os leviatãs? Ou qualquer outra coisa se ele já estava morto! Ele o irmão haviam queimado a única coisa que prendesse o caçador a esse mundo.


– O Bobby está morto! Agora me de um bom motivo pra não estoura seus miolos!


– DEAN! - Ouviram uma voz família a sua esquerda, não poderia ser, ou poderia? Como? O cantil... Eles queimaram!


O Winchester mas velho a primeira coisa que fez foi dar um abraço no velho, seguido pelo mas novo, Sam. Que também não acreditou no que viu!


E fez questão de fazer o mesmo que Bobby havia feito quando Dean voltou do inferno, isso mesmo, testes! Incluindo água benta na cara! Claro que Bobby poderia apenas ter tomado o liquido, mas Dean fez questão de jogar nele.


– C-como? - perguntou Sam.


– Eu não sei! Alguém mexeu os pauzinhos e eu estou aqui...Onde vocês se enfiaram? Não tem como localiza-los, quase que achei que estavam mortos. Pelo menos se esconderam bem!


– A Charlie conseguiu nos achar - comentou Sam, mas Dean como um grande estrada prazeres lembrou :


– Ela estava vigiando a gente a semanas - O mas novo apenas deu de ombros


– Vocês não vieram aqui só para bater papo e comer bolinhos, vieram? - perguntou Tracy.


– Bobby, estamos com problemas e dos grandes!


Ao saber sobre o escriba ter enganada Castiel e a queda de todos os outros anjos sobre a terra, Bobby não disse nada mas nada menos do que:


– Idijits


– Precisamos encontrar um feitiço - Sam foi direto ao ponto.


– Kevin disse que, Deus usou um feitiço para expulsar Lúcifer do céu e que Metatron pode ter usado o mesmo, e o pobre Castiel não e lembra nem que é um anjo - falou Dean com certa ironia.


– E Vocês esperam que eu tenha isso aqui?


– É, dependemos disso - falou Dean.


Enquanto isso...


Castiel levanta impaciente, por que diabos eles não dizem de uma vez o que aconteceu e param com essa idiotice de tentar faze-lo lembrar aos poucos? Isso é quase impossível, por mas que ele se esforce não consegue! Por que ele está aqui? Esse lugar é tão estranho parece um tipo de fortaleza secreta e esses arquivos todos? Esses caras poderiam ser algum tipo de Serial Keller?


Kevin iria buscar algo para eles comerem afinal, tinha certeza de que aquele não era mas um anjo. Ouviu um barulho lá encima na porta a primeira coisa que fez foi pegar seu arco-de-flecha não que isso seja muito útil, mas se sentia mas seguro assim!


Tracy nem Bobby e os garotos conseguiram achar o que desejavam. A garota havia se oferecido para ir nessa nova aventura ajudar os irmãos, que não estava em condições de recusar qualquer tipo de aliados possível. Dean ficou um pouco sem jeito pelo que fez à Tracy quando mencionou Bobby, mas também teria que confessar, achava ela irritante, teimosa e imatura.


A caminho de volta, eles encontram um caso em uma cidade pequena, e haviam vidas em jogo ali também.


Hospedaram-se em um hotel, claro que em quartos separados exceto os irmãos que sempre dividiam o mesmo. Dean aproveitou e foi descansar já Sam foi direto para seu notebook começar as pesquisas, não via a hora de terminar aquele caso, e na verdade duvidaria que Dean o deixasse participar da ação...


Todas as mortes ocorreram em um show beneficente que serve para pagar os impostos da pequena cidade para que ela não seja destruída, e cerca de 169 moradores desabrigados.


Teria que haver uma ligação entre as mortes, Sam estava confuso em cidades pequenas todas as pessoas se conhecem, ao menos quase todas, e pelo que notou aqui pareciam ser todas muito honestas. E para piorar as vitimas não teriam ligações, de acordo com suas pesquisas.


 -------------- Notas finais :


Então ainda tem questões não resolvidas haha : Kevin teria a tabua dos anjos a sua disposição Sam e Dean as pesquisas arquivadas dos homens das letras! Poderiam procurar o feitiço lá não?

Espero que tenham intendido o sobre o copo de gelo XD

Então mereço reviews?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao abrir a porta Kevin se assustou ao ver à figura de uma mulher em péssimo estado, seus olhos aparentemente úmidos e avermelhados sinal de que havia chorado, usava roupas sociais gotas se sangue pingavam de seus cabelos e... – Você é um anjo!- Disse Kevin tentando fechar a porta já que não tinha noção do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 24/07/2013 - 20:59:45

    *-* primeoira leitora,posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais