Fanfics Brasil - Quem bate na minha porta? Supernatural : The Fallen Angels

Fanfic: Supernatural : The Fallen Angels | Tema: Sobrenatural


Capítulo: Quem bate na minha porta?

251 visualizações Denunciar


Ao abrir a porta Kevin se assustou ao ver à figura de uma mulher em péssimo estado, seus olhos aparentemente úmidos e avermelhados sinal de que havia chorado, usava roupas sociais gotas se sangue pingavam de seus cabelos e...


– Você é um anjo!- Disse Kevin tentando fechar a porta já que não tinha noção do que se passa pela mente desses seres, provavelmente... Vingança?


– Profeta Kevin Tran, eu vim ajudar! - Falou a mulher, pondo uma das mãos na grande porta, para que ela não se fechasse em sua frente.


– Por que iria querer nos ajudar? - Perguntou ele.


– É o único jeito de voltar para casa! Castiel, só ele pode desfazer o feitiço - Disse a anja, mas estaria mesmo dizendo a verdade? Era uma duvida que o profeta teria. Por que diabos ela mentiria? Mas como Kevin mesmo, havia dito antes há Sam : Todo cuidado é pouco. - Eu sinto que parte da culpa é minha também, quem sabe se eu não tivesse destorcido as coisas...


Só então Kevin se tocou de que aquela que estava agora diante dele, oferecendo sua ajuda seria Naomi. Não haviam sido apresentados pessoalmente anda.


Tracy e Dean haviam acabado de sair da casa da Sr. Franks, que não pareceu se convencer que eles eram mesmo do FBI, pois as perguntas não haviam Coerência alguma. Por que o FBI gostaria de saber sobre Emily só agora? Há garota havia morrido fazem anos!


As peças não se encaixavam na mente confusa de Sam, e isso estava ficando exaustivo.


– Você esqueceu de alguns detalhes Rapunzel - disse Bobby, que estava sentado a frente de Sam, também com seu notebook - Não me parece do tipo de coisa que um dos Winchester`s deixariam passar.


– O que? - Perguntou, Sam percebeu que Bobby estava insinuado algo, mas não quis puxar assunto muito menos começar algum tipo de discussão, então apenas fingiu não perceber aquilo.


– Você verificou se havia algum tipo de massacre na cidade? Ou mortes violentas, coisas do tipo?


Sam apenas balançou a cabeça negativamente. Por mas que tentava se focar no caso ao máximo, não conseguia. Por mas que tentasse afastar pensamentos ruins de sua mente também não conseguia! Haviam questões não respondidas que o atormentavam, que o mandavam para longe da realidade tentando encontrar soluções. Como ele havia ficado bom assim? Como conseguiu se levantar daquela cama? E Bobby? Como estaria vivo aqui e agora?


Sam não tinha a mesma cara de pau do irmão, para confrontar o velho, perguntar : Como você está vivo? Quem o trouxe de volta? Ele não queria parecer... como seria a palavra mesmo? Indelicado.


E na lanchonete...


Tracy abria a boca uma vez ou outra como se fosse falar algo mas não dizia nada e isso irritava Dean. Sugerir que ele e Tracy saíssem juntos para o interrogatório era o mesmo do que se cão e gato trabalhassem em equipe, e ele estava certo de que ele não era o cão.


– Desembucha - falou Dean finalmente. Comendo seu X-Bacon, super gorduroso.


– Primeiramente : Da para você mastigar de boca fechada? - falou Tracy, fazendo com que Dean erguesse uma das sobrancelhas, por que ele tinha que ser tão idiota?– Pensava ela.


– E eu que achei que era só o Sammy, que tivesse esse dom para encher ou outros - Resmungou Dean.


– Você viu quando vai ser o próximo show beneficente?- perguntou Tracy.


– Você acha que é Emily que está matando essas pessoas?


– Pensa comigo, se você conseguir, claro. Emily era rejeitada por todos aqui por ser considerada estranha e foi morta a machadadas pelo próprio pai. Você acha que ela faria o que? Festa do pijama?


– Eu acho que é o desgraçado, quem está por trás das mortes. - Questionou Dean.


– Isso é uma aposta? - Tracy encarou Dean, com um olhar de desafio, e que ele aceitou na hora - Quem ganhar paga o jantar!


– Essa é a maneira mas esquisita, de se convidar alguém para um encontro. - brincou Dean.


– Idiota, não é um encontro!


Esse foi um fora daqueles! Dean não estava acostumado com isso. Justo ele quem se dizia o entendedor das mulheres. Nem si quer lembrava da ultima vez que havia levado um toquo.


Castiel havia entrado no banheiro, para tomar um banho. Quando foi desatar o nó da grava, notou que haviam pequenas manchas de sangue na gola de sua blusa e no sobretudo marfim. Da onde seria esse sangue se ele não tinha um arranhão se quer?


Do nada vieram imagens à sua mente...


Um homem de certa idade cortando o seu pescoço, mas seriam essas lembranças? Ou apenas sua mente lhe pregando peças? – Duvidou ele. Até por que se tivessem lhe cortado o pescoço estaria morto.


Enquanto isso...


– Sam e Dean ainda não chegaram, quem você vai ter que convencer que está do nosso lado, são eles.


– Disse Kevin á Naomi, com certa curiosidade queria ver as expressões da anja, mas ela permanecia de costas à ele. Ele não imaginava que era proposital que Naomi estaria mesmo querendo esconder suas expressões. Nunca se sentiu tão idiota tão envergonhada. Ela queria consertar o céu, queria consertar seu irmão. E acabou piorando mas ainda as coisas.


– Por que não dizem tudo a Castiel? - perguntou ainda de costas a Kevin.


– Seria mas fácil se ele se lembrasse sozinha, ou ele surtaria, talvez não acredite.


– Não acredite no que? - perguntou Castiel.


Antes que Dean pudesse queimar os ossos de Emily, ela o arremessa para longe, Tracy correu até a mochila para pegar uma barra de ferro.


– Espera - Grita Emily - Não foi eu quem fez isso. Não matei ninguém


– O que?


– Me siga - Pediu a garota, Dean se levantou e olhou para Tracy fazendo sinal para que ela ficasse. Claro que levou arma com balas de sal com ele.


Emilly conseguiu enrolar o caçador direitinho, o guiou para outra parte do cemitério. E o arremessou para dentro de uma das covas que estava aberta.


– Vadia! - ventos fortes começaram a se formar, e levavam junto com ele, terra para dentro da cova, que por sinal fez com que Dean deixasse cair o telefone, ainda por cima com a tela virada para baixo dificultando mas ainda. Pois estava escuro como ele iria ver onde o telefone tinha caído.


Tracy percebeu o vento forte que agitava as arvores no outro lado do cemitério e o ar havia ser tornado gelado, tentou ligar para Dean, o que foi um alivio ajudaria e muito a localizar o celular.


– Dean???


– Q-quei-ma a vadia. - falou com Dean com dificuldade, mas foi o bastante para que Tracy soubesse o que fazer, salgou o corpo de Emily e por fim o queimou.


Dean pode ver o espirito vingativo da garota pegar fogo e desaparecer.


Resolveram passar a noite do motel, afinal foi muito exaustivo, pelo menos quatro horinhas de cochilo eles precisavam tirar.


Ainda de madrugada pegaram a estrada, para o esconderijo dos homens das letras...


– Jura, que você não achou estranho? Kevin tem a tabua dos anjos e nós estudos de anos arquivados a nosso disposição. E não passou pela minha cabeça pelo menos que poderíamos usa-los - Comentou Sam


– Coincidência nessa vida não existem - disse Dean.


--------------------------------------------


Notas finais :


kkk era para ter postado antes mas eu fiquei dividida o facebook me puxando de um lado e as minhas fic`s do outro srsrs


Bom o ultimo pedaço do capitulo não tive tempo de revisar espero que não achem muitos erros ^^


E se interessarem tenho outra fic de supernatural ( Cassgirl forever ) se chama : Supernatural : Eternal flame ( eu estou reisando os capitulos daquela fic agora que estou me dedicando aos erros ortograficos x.x )


Bju Bju inté o proximo capitulo...


Aparecerá uma certa Demonia!


Sobre o caso... Bom eu acho que não sou muito boa com ação! ;x mas vou tentar melhorar ... dizem que se aprende melhor na pratica não? srsr espero melhorar nesse requisito no decorrer da fic



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu corpo todo está dolorido, até onde se lembrava estaria morta. Ou talvez só estivesse ferida e inconsciente... Dores fortes começavam perto do ventre e percorriam seus membros era quase impossível de se respirar e sentia... Frio? Meg se sentou imediatamente, notou que haviam alguns corpos caídos ao seu redor, estava suja de sangu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 24/07/2013 - 20:59:45

    *-* primeoira leitora,posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais