Fanfics Brasil - A proposta Supernatural : The Fallen Angels

Fanfic: Supernatural : The Fallen Angels | Tema: Sobrenatural


Capítulo: A proposta

10 visualizações Denunciar


Seu corpo todo está dolorido, até onde se lembrava estaria morta. Ou talvez só estivesse ferida e inconsciente... Dores fortes começavam perto do ventre e percorriam seus membros era quase impossível de se respirar e sentia... Frio?


Meg se sentou imediatamente, notou que haviam alguns corpos caídos ao seu redor, estava suja de sangue seu rosto pouco machucado. Começava a se recordar de onde estava, sobre Crowley e a bendita tabua dos anjos, o que havia acontecido? Quanto tempo ficou apagada?– pensou ela.


Estava em uma região afastada da cidade onde tinha um galpão e prédios abandonado, lugar que ficava uma das criptas de Lúcifer. Levantou-se ainda dolorida, mas isso não era nada, não comparado à tudo que passou no inferno.


A estrada estava deserta e sim, continuava com frio, o que era estranho já que demônios não sentem frio, que diabos estaria acontecendo com ela? Deveria ser graças a fraqueza temporária que sentia.


Cerca de uma hora de caminhada finalmente avistou algo no meio daquele nada, um posto de gasolina. Entrou no banheiro para se limpar, afinal não poderia aparecer na cidade nesse estado como se tivesse acabado de levar um choque, ou quase morta.


Depois de se limpar e fazer um Check up, ou melhor e depois de ter ressuscitado seu cabelo, foi até uma lanchonete, não que ela precisasse comer, mas não vivia sem batatas fritas.


– Aqui está você, comecei a achar que já tinha batido as botas - Disse uma mulher ruiva sentando-se na mesa, o problema seria que Meg não fazia ideia de quem era ela.


Ela até perguntaria quem é você?  se não tivesse visto que era um demônio, afinal Meg poderia reconhecer sua própria espécie através das cascas, Claro que com anjos a coisa era completamente diferente, não se atreveria a tentar vê-los nem se quisesse mas do que tudo, pois ela adoraria também continuar com seus olhos.


– O que você quer? - Finalmente perguntou, e a mulher mostrou seus olhos negros discretamente enquanto ninguém olhava.


– Fazer uma proposta - Respondeu ela.


Meg à encarou por alguns instantes até que fez sinal para que ela prosseguisse, e sua batatas fritas haviam chego, finalmente.


– Seria mas formal, se eu me apresentasse antes - continuou a mulher - Abaddon, mas não gosto de apelidos me chame de Nancy!


– Abaddon? - espantou-se Meg - Achei que isso não existisse, a lenda diz...


– Que os arcanjos mataram todos? Nem todos - Disse ela com um sorriso malicioso - Sabe o tio Gabriel sabe ser muito malvado mas também sabe ser bonzinho. Mas eu não estou aqui pra falar de minha história com um defunto. Estou aqui pra falar de minha concorrência, e dos meninos de dins.


– Notei que você vai direto ao ponto - Observou Meg, comendo suas batatas fritas.


– Eles estão com Crowley, e preciso daquela barata morta, Sam não fechou os portões do inferno e por tanto obviamente Crowley não foi curado.


– Curado? - Meg não se espantou ao saber que os garotos planejavam fechar os portões do inferno, ela não é burra, já suspeitava disso. Mas como assim curar Crowley?


– A cura de um demônio o arrependimento aquela balela toda, então preciso que você vá até os garotos, mandem aquelas drogas de anjos de volta para o céu, ou eu mesma se for preciso dou um jeito de destruí-los para sempre um por um, estão causando tumultuo, matando meus demônios e o menos importante humanos, mas por outro lado eu gostei dessa parte.


– Hm, eu não faço ideia de onde eles estão, e o que anjos fazem na terra! Nem o por que eu faria isso. - Questionou Meg, também não sabia se iria ficar contra os Winchester`s, Lúcifer, Alaster, Azazel, Ruby, Leviathãns, Eve nem mesmo o querido Castiel se deu bem quando ficou contra eles. Mas por outro lado, era algo pelo que lutar se ficasse ao lado de Abaddon, afinal os Winchester`s acabaram com suas causas.


– Em troca de proteção? Depois que os anjos voltarem aos céus, eu vou adorar sair para brincar com meus dois pequenos raios de sol, e o idiota desmemoriado. E você não vai precisar correr, se esconder não vai precisar mas fugir, não enquanto for leal a mim, a próxima líder do inferno.


Dean entrou na sala apressado seguido por Sam, Tracy e Bobby.


– Kevin liga a droga da Tv agora - E o profeta não pensou duas vezes antes de liga-la, deveria ser algo sério para Dean ignorar a presença de Naomi.


* Algo caiu do céu à algumas noites atrás, causando grandes e desastrosos impactos na terra, pessoas de todas as partes do mundo tiveram as orbitas dos olhos queimadas, Japão, China, Grécia, Eua, Europa, Brasil e Rússia entre outros países. Que novo mal global seriam estes? * - Dizia a repórter que também não conseguia disfarçar o espanto, havia um homem gritando atrás da moça * São anjos, eles estão caindo, tem algo de muito errado com o céu, esse é o Amargedon! *


E depois da reportagem ai sim Dean e Sam encararam Naomi sérios :


– O que significa isso? - Perguntou Dean.


– Eu vim ajudar. - Responde a anja.


– AJUDA....- Dean iria começar a extrapolar como o de costume, mas foi interrompido por Sam :


– Dean! Melhor ter ajudar de um anjo, do que de um demônio - E o loiro dos irmãos se calou, pois ele sabia que não estavam em condições de recusar aliados.


– Hey, eu quase morri por vocês! - falou uma vez feminina atrás dos irmãos, e Bobby não perdeu tempo e apontou a arma para ela. Tracy já que não sabia de nada que estava acontecendo ali, ficou na dela, apenas olhando os fatos.


– Meg! - disse Sam - O que você quer?


– Eu vim ajudar, gostozinho. - Disse ela, com certo sarcasmo.


– E por que você nos ajudaria? - Duvidou Dean.


– É o mínimo que podem fazer, aceitar minha oferta de paz. Vocês destruíram minhas causas, Lúcifer e Azazel. Mas eu já mencionei isso a alguns anos atrás, e não estou afim de repetir. E além do mas vocês não estão em condições de recusar aliados, isso é um fato.


– Ela tem razão - disse Sam e Dean concordou - Mas como você está viva? Nós vimos o Crowley matou você. Como vamos saber que você é mesmo à Meg?


– Pergunte para a anjinha, ela não pode me ver? - Todos olharam Naomi que apenas assentiu com a cabeça, que por sinal ela estava muito calada, e Kevin estaria louco para saber o que se passava na cabeça daquela anja.


E claro que Bobby quis satisfações, os Winchester`s de novo, trabalhando com demônios? Não aprenderam a lição com Ruby? Querem quebrar a cara de novo ou o que?


Dean já estava surtando com esse mistério todo, primeiro Sam fica bem do nada! Bobby está vivo e não sabe também o que o trouxe de volta! E agora Meg, também está viva. Ao menos ela tirou aquela tinta loura horrosa do cabelo.


– Do que você lembra Bobby? - pergunta Dean.


– De acordar no ferro velho, todo dolorido e... - Tirou o boné e mostrou uma cicatriz onde havia levado o tiro de Dick Roman.


Meg ouvia cada palavra atentamente, também tinha uma cicatriz onde teria levado a facada de Crowley.


– Onde está Crowley? - pergunta Meg, percebeu que Sam e Dean tiveram uma breve troca de olhares até que Dean respondeu :


– Ele escapou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O esconderijo dos homens das letras, é um ótimo lugar para se ficar, é seguro. Haviam quartos separados para todos, exceto Meg que sumia direto sem dar noticias muitas vezes deixando os Winchester`s irritados e com um pé atrás, o que na verdade era bem divertido no ponto de vista dela. Fora irritar Sam e Dean não tinha mas nada para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 24/07/2013 - 20:59:45

    *-* primeoira leitora,posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais