Fanfics Brasil - Louca Supernatural : The Fallen Angels

Fanfic: Supernatural : The Fallen Angels | Tema: Sobrenatural


Capítulo: Louca

451 visualizações Denunciar


O esconderijo dos homens das letras, é um ótimo lugar para se ficar, é seguro. Haviam quartos separados para todos, exceto Meg que sumia direto sem dar noticias muitas vezes deixando os Winchester`s irritados e com um pé atrás, o que na verdade era bem divertido no ponto de vista dela. Fora irritar Sam e Dean não tinha mas nada para fazer costumava seguir as ordens de Lúcifer, Azazel ou Alaster e agora estava pesando em ajudar humanos?


Nesse exato momento que vem um grande pergunta, O que um demônio faria com o tempo livre? Talvez infernizar pessoas, matar, possui-las e brincar com suas vidas, familiares e empregos o fato é que ela não estava com vontade de fazer absolutamente nada. Me deem um desconto demônios também sentem preguiça– pensou consigo mesma.


Recebeu uma ligação, a qual já esperava, Nancy. Obviamente querendo saber se Meg virou a casaca.


– Está comigo ou com o trio dos patetas? - Disse a voz ao outro lado da linha.


– Do lado que eu ganho mas. - Respondeu Meg, desligando o telefone.


Como de costume foi há uma lanchonete, olhava os desastres que se repetiam sempre as mesmas coisas na Tv, por sinal havia virado manchete, claro que ninguém ainda sabia que os verdadeiros causares desse tumultuo eram os bons e doces anjos. Mas se continuassem assim... Obviamente algum humano irá descobrir já que são movidos por uma incessável curiosidade.


– É Clarence, seus irmãozinhos não estão muito felizes - Sussurrou para si.


Em seguida teve uma ideia absurda, mas fazer o que? O tédio já estava quase à matando e não queria fazer nada muito trabalhoso, não hoje. Então resolveu sequestrar um certo nerd sem asas desmemoriado, claro que não pediu permissão nem avisou Sam muito menos o pavio curto do Dean, não devia satisfações a ninguém nem àqueles caçadores de dins.


Meg fez questão de levar Castiel para ver um filme de terror com muito sangue e violência. Se divertia com a cara de susto que o ex-anjo fazia. Sem perceber pensou ironicamente em alugar o filme do homem da pizza para ele ver, quem sabe ele não aprendesse algumas coisinhas novas?


Depois entrou novamente naquele veiculo plastificado que se denominava carro, o qual havia roubado para voltar ao como ela gostava de chamar `` Santuário Winchester`s ``.


A estrada estava totalmente vazia bem do jeitinho que gostava, Castiel relaxava, calmo em silêncio e quase dormindo no banco de carona, Meg admitiu que ele ficava uma gracinha com aquela carinha de cansaço mas não estava suportando aquele silêncio, não hoje. Começou a acelerar o carro...


[...]


Naomi havia saído, não ficaria de empregada em plantão dos meninos, já odiava bastante o fato de estar trabalhando com ele mas não sabia direito o que deveria fazer nem por onde começar então por enquanto estaria a disposição quando precisassem. Teria de descobrir agora o que aconteceu com os anjos, faziam-se as noticias de sempre na Tv estava tudo quieto demais.


Sam e Dean sabiam sobre os ingredientes que Metatron e Castiel usaram no feitiço só que não tinham ideia por onde começar. E analisando bem a história, ainda tinham pontas soltas que eles precisavam dar um jeito Abaddon escapou e Crowley estava preso em sua masmorra, os demônios não iriam esperar o rei do inferno voltar, consertesa teria concorrência além de Abaddon.


– Quem são os demônios que entraram no ringue? - pergunta Sam, socando o rosto de Crowley.


– Vá se ferrar - O maldito se recusou a falar novamente.


– E o que aconteceu com o `` Eu mereço ser amado, eu só quero ser amado`` e aquela choradeira toda? - Zomba Dean, surgindo ao lado da porta, Crowley não disse nada só se constrangeu um pouco o que era estranho também já que única coisa que sentia era o prazer em torturar almas, deveria ser algum tipo de efeito colateral da noite em que alce quase o curou...


Sam resolveu apelar para a faca magica que era da Ruby, não deixaria Dean fazer aquilo, claro que já haviam torturado outros demônios desde que Dean saiu do inferno, mas com Crowley seria diferente, era um dos grandes.


Depois de algumas horas de tortura sem sucesso, foram preparar algo pra comer com os outros e só então que deram falta do querido Castiel...


– Você é maluca? - ouviram-se gritos do alto da escada era Cass.


– Você sim é um frouxo Clarence - Retruca Meg mordendo os lábios, e se divertindo ainda com aquilo.


– Você queria passar de 200kilometros por horas.


– Hey, o que andaram aprontando?- pergunta Dean com certa malicia, mas de certa forma ele iria querer saber onde Meg havia levado Castiel e não disse nada.


– Nada que você está pensando - Responderam juntos, Castiel estava um pouco constrangido.


– Ótimo - desanima Dean.


– Ótimo - Repete Meg insinuando algo... Castiel apenas revirou os olhos.


Será que Meg se lembrava de ter se abrido com ele?– pensava Sam.


Mas afinal ela gostava mesmo de Cass? Parecia até ter dito a verdade... Mas poderia ser apenas por que queria proteção, então surgiria outra questão por que agora o cara está um completo inútil por que diabos Meg estaria aqui? Claro que não confiam em Meg com aquele papo de causa e motivo para acordar de manha e por mas que ela já tenha os ajudado antes, ainda é um demônio e graças a ela Jô e Ellen estão mortas.


E sinceramente nem um dos Winchester`s haviam pensado muito bem, no fato de Meg estar presente...


[...]


Castiel estava certo que ele nunca mas iria sair com aquela garota maluca, ou pelo menos era o que ele pensava, Meg tinha um dom para provoca-lo e isso o irritava, queria mas do que tudo lembrar da onde à conhece, de onde conhece os Winchester`s estava agoniado e ficando louco com aquilo imagens sem sentido começaram vir a sua mente, e não saber de onde vinha ou de quem era aquele sangue que manchava o seu sobretudo marfim o incomodava também, afinal como perdeu a memoria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O vendedor observava atento a cada movimento do homem de cabelos castanhos claros que havia acabado de adentrar a sua loja de madruga. Suas expressões eram serias, suspeitas e não parecia se intimidar com o olhar do vendedor sobre si. Dirigiu se até a maquina de doces e começou a fita lá, notou o moço do caixa que não eram som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 24/07/2013 - 20:59:45

    *-* primeoira leitora,posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais