Fanfics Brasil - Father.. Please help us? Also we are his children Supernatural : The Fallen Angels

Fanfic: Supernatural : The Fallen Angels | Tema: Sobrenatural


Capítulo: Father.. Please help us? Also we are his children

315 visualizações Denunciar


O vendedor observava atento a cada movimento do homem de cabelos castanhos claros que havia acabado de adentrar a sua loja de madruga. Suas expressões eram serias, suspeitas e não parecia se intimidar com o olhar do vendedor sobre si. Dirigiu se até a maquina de doces e começou a fita lá, notou o moço do caixa que não eram somente os doces que ele observava, estava perdido em algum lugar na sua cabeça.


Uma batalha estava sendo travada em sua própria mente algo que ele não esperava aconteceu, algo que o irritava e o assustava ao mesmo tempo para ser sincero com sigo mesmo.


Começou a pegar doces e mas doces por longos minutos, e sem perceber desligou se do mundo.


FlashBack :


Ao abrir os olhos viu que estava no chão algo queimava em sua escotas, havia também uma dor enorme que começava perto de seu estomago e percorria os seus membros. Ao ficar de pé e levantar um pouco sua blusa na altura do peito notou uma cicatriz, lembrou que essa, foi causada por Lúcifer quando atravessou sua própria espada em seu peito e o... Matou! Certo isso era confuso e precisava atualizar mas seus truques. E que diabos aconteceu? Lúcifer ainda andava pela terra?


Tentou se tele portar, mas falhou, algo muito, muito errado tinha acontecido podia sentir uma energia grande e estranha pela terra.


Tentou novamente se tele portar sem sucesso. O que havia acontecido com suas asas? Por que estava doendo tanto assim?


De suas costas então surgiu enormes sombras negras maior que a dos anjos comuns. Só que estavam queimadas e sentia sangue percorre lás até pingar dentro de seu próprio receptáculo mesmo, o processo de cura não funcionava, não como normalmente...


FlashBack Off...


Quando foi perceber seus bolsos já estavam cheio de doces, olhou o cara que estava no caixa o observando intrigado, então deu um sorriso de canto e saiu da loja.


Começou a caminhas pelas ruas escuras e sombrias, em uma noite muito fria...


O ar que precisava respirar era incrivelmente gelado seus lábios estavam rachando se pelo frio, a jaqueta verde escuro que usava não esquentava muito. Normalmente ele conseguiria controlar sua temperatura corporal os doces também não lhe eram tão tentadores quanto são agora.


Percebeu que finalmente se encontrava sozinho sem nenhum sinal de humanos então poderia finalmente desabafar! A raiva o consumia, e se não gritasse tudo que sentia agora, faria loucuras, juntar se ao inimigo talvez.


– Porque não fás nada? Com tudo que está acontecendo, e porque você não volta? É isso, prefere os humanos? Somos seus filhos também! Não somente servos, eu fugi do céu a muito tempo eu sei, mas agora é diferente meus irmãos foram expulsos de casa e isso não posso aceitar, parece justo pra você? O grande e poderoso senhor de todo bem e mal? Você não passa de um palhaço, já passou da hora de acordar e levantar o seu traseiro gosto pra fazer alguma coisa! - Gritava usando todo o ar que lhe restava nos pulmões, olhou ao redor esperando ao menos algum tipo de sinal, mas nada aconteceu... - Por favor pai... - implorou, e nada adiantou Deus não ligava para os anjos, pro que sentiam nem coisa parecida.


Mas talvez nada disso tivesse acontecido se os seus irmãos não tivessem ficados tão arrogantes, uma coisa foi levando a outra esse é somente o troco, anjos queriam dar um fim ao mundo alguns anos atrás e falharam, e agora jogam a culpa em humanos e o mas inacreditável é que nunca culpam a si mesmos.


Caiu uma gota de agua na testa daquele anjo, seguidas por outra que começavam a ensopa-lo, pra piorar junto com aquele ar congelado aquele frio todo... veio a inesperada chuva.


[...]


Em um confronto, metatron perde a graça de Castiel na terra - Explica Naomi aos meninos.


– Confronto contra quem? - Pergunta Dean.


– Gabriel! - Sammy e Bobby que estavam distraídos também a encararam.


– Gabriel, o arcanjo? É impossível ele esta morto, nós não o vimos morrer, mas ele deixou um vídeo porn... Um vídeo estranho que explicava bem claro que estava morto. - Questiona Sam, e Dean deixa um risada escapar, ele tinha que admitir que aquele anjo tinha bom gosto.


– Eu não sei ao certo, podem ser boatos... Ou não - Diz Naomi.


– Talvez seja verdade, Castiel voltou inúmeras vezes misteriosamente da morte. Quem quer que tenha trazido possivelmente Gabriel de volta, aposto meu ferro velho que foi o mesmo que me trouxe também, e aquele arcanjo pode saber de algo ou possa nos ajudar talvez - Diz Bobby voltando para a pesquisa, notou que todos os outros estavam parados pensativos encarando o nada como Castiel fazia antes, só que a diferença era que não tinha nada de misterioso neles - Seus idijits estão perdendo tempo, se a graça caiu mesmo na terra, Metatron ou seja lá quem ele for, não vai ficar esperando nós há pegarmos.


Poderia estar em qualquer parte do mundo, e Naomi não poderia tele transporta los já que havia perdido as asas.


Ao se lembrar de Anna os Winchester`s deduziram que deve acontecer algum tipo de esquisitice ao redor de onde a graça toca o chão, poderia ser difícil achar, mas assim facilita mas as coisas do que lutar contra um anjo antigo e birrento.


Resolveram começar pela boa e velha pesquisa, Sam e Bobby como sempre foram aos seus notebooks.


– Hm, e essa `` Graça `` costuma trazer os mortos de volta a vida? Tipo The Walking Dead, o vírus está no ar? - Pergunta Meg, achando aquela busca toda desnecessária.


– É possível, ainda mas agora que está descontrolada - Diz Naomi.


– Ou poderia ser um anjo surtado - Discorda Dean que ao olhar a expressão de Naomi continua em uma tentativa falha de melhorar a situação - Sem ofensas.


– Porque a pergunta? - Diz Bobby.


– Maine em Kennebunk, temos os famosos zumbis, saindo das tumbas...


– Tem certeza? - pergunta Sammy


– Tenho sim, gostozinho! - Ele a encara, com uma expressão estranha a fazendo rir.


– Hm, temos que tentar - Fala Sammy, e Dean já vai pegando sua jaqueta e as chaves do impala.


– Eu vou junto - Diz Meg


– Nem pensar - Dean protesta - Não levamos demônios no banco de trás, já basta o anjo desmemoriado.


– Eu não estava pedindo a sua permissão, teco. - Retruca ela.


No fim das contas Meg acaba ganhando aquela discussão. Agora um pequeno problema, ninguém encontrava Castiel.


[...]


A essas horas ele estava em um ônibus queria ir à alguma lanchonete e aquele lugar era esquisito até por que não ficava perto de nada. Que conversa de hospício era aquela? Anjos, zumbis, demônios e a tal graça... Aqueles caras eram algum tipo de psicopatas? E ele era um também? - Pensava novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamilawinchester

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por enquanto que Sam e Dean procuravam por Castiel pelo Bunker das letras, Meg dirigiu se até o quarto onde Cass costumava dormir. Abriu uma das gavetas daquele cômodo cujo havia aquele tão familiar casaco bege, com aquele cheirinho natural que somente Clarence tinha. Além do mas, provavelmente ele iria precisar, deduziu Meg. Sentia que o tempo est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 24/07/2013 - 20:59:45

    *-* primeoira leitora,posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais