Fanfics Brasil - 1 Capitulo Depois,de novo

Fanfic: Depois,de novo | Tema: Web novela


Capítulo: 1 Capitulo

8 visualizações Denunciar


 


Luiza: Filho!!!! Comprastes a sardinha que eu te pedi?


Paulo: Sim, mamãezinha! Agora vou estudar para prova de matemática


Luiza: Sim trate de cuidar dos seus estudos, quero que você seja um médico ou enfim... O que você quiser!


Paulo: É mesmo!


 Ele não tem medo dos desafios, dos obstáculos, sempre esta pronto pra enfrentá-los e lá ia ele chegando nos seus últimos meses no ensino médio, todo alegre, mesmo sabendo, o quanto já apanhou da vida! Atropelou preconceitos, suas roupas velhas/batidas; calça lá em cima,óculos, aparelho de dente e um jeito desengonçado, andava todo atrapalhado lendo os seus livros, sobre a física mas principalmente romances...


Estava entrando na escola, e veio um sujeito prepotente, que tinha se mudado para sua turma, se achava com sua casa na melhor rua da vizinhança.


Luan: Nossa que pobre você hein? Essa roupa ai comprou aonde no balaião??


Paulo fugia,mas o sujeito o perseguia, como chiclete


Luan: Que menina vai olhar para um cara que tem 4 olhos? Tenho nojo de você mesmo,um pobre coitado, sem ninguém


 O garoto atrapalhado e com medo entrou na sala de aula, mas por azar, a sua classe era a frente do Luan, então ele tirava proveito e o beliscava, forte, com raiva


No recreio era um castigo para ele, o perseguia e o maltratava, quando chegou em casa, saia correndo para sua cama, para ir chorar. perguntar a deus o que tinha feito de errado, se estava pagando os seus pecados.


Luiza: Porque esta chorando?


Paulo: O dia foi dificil,mas tudo vai melhorar, é,é.... que é meu nervosismo, estou com medo de não passar no vestibular,sabe né , é muito concorrido.


Luiza: - Claro!! Mas você vai conseguir,nada vai impedir de concretizar teus sonhos, deus há de te ajudar! Já estou fazendo minhas rezas também, o pai é bom, teremos dias melhores,sem corte de luz, de água, além disso, tem o nosso aluguel que esta atrasado.


Paulo:- Papai morreu e nos deixou dividas,muitas... E sem nenhum tipo de auxilio,não vejo a hora de começar a trabalhar


Luiza:Que deus te ouça!Bom mas agora vá jantar e depois durma quero ver esse rostinho feliz, afinal você tem que descansar, pra esta massa cinzenta estar ativa


Paulo: - Boa noite!


Luiza: - Boa noite!


 Acordou feliz,disposto para mais um dia no Colégio Joselino Almeida , trocou a roupa  e foi tomar café, dirigiu-se para o quarto da sua mãe e não se ouvia nada, nem um suspiro,nada! Ela sempre o esperava com o café pronto, Disposta e muito bem acordada. Ele encostou nela,seu corpo estava frio, então abaixou o cobertor, lentamente,seu coração não batia, não havia nenhuma reação. Decidiu por chamar A ambulancia.


- Alô é a ambulancia? Estou desesperado, minha mãe esta aqui sem nenhuma reação, porfavor socorram ela!


Atendente: - Já estamos indo, só diga o endereço:


Paulo - Rio grande do sul,Cabatuba,Bairro Jardim florido,Rua alfred 11, número 191 


Atende: - Obrigado! Já estamos indo com uma Ambulância até a sua casa, não se desespere


Paulo:Ok


Chegavam então os parámedicos, com boa vontade e determinação! Tentavam resucissita-la mas nenhum resultado,massageavam seu coração, mas o seu destino já estava escolhido! Acabou falecendo!


Paulo: O que aconteceu com ela? - Disse chorando


Parámedico: Seja forte garoto! Infelismente ela não resistiu, acabou tendo uma parada cardiaca


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nostrapdh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele chorava muito,não foi na escola,só pensando o que seria da sua vida, sua tristeza lhe envadia,ferindo, machucando... Se passaram dias de luto,finalmente, decidiu voltar a estudar, com provas acumuladas,trabalho sem serem feitos,surgiram diversas piadas quando ele voltou,luan não tinha pena dele, dizia que ele seria morador de rua, ia comer pã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/12/2013 - 13:15:40

    POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais