Fanfics Brasil - 2 capitulo Depois,de novo

Fanfic: Depois,de novo | Tema: Web novela


Capítulo: 2 capitulo

11 visualizações Denunciar


Ele chorava muito,não foi na escola,só pensando o que seria da sua vida, sua tristeza lhe envadia,ferindo, machucando...


Se passaram dias de luto,finalmente, decidiu voltar a estudar, com provas acumuladas,trabalho sem serem feitos,surgiram diversas piadas quando ele voltou,luan não tinha pena dele, dizia que ele seria morador de rua, ia comer pão velho....


Paulo nessa hora, não tinha reação, só sabia chorar,todas riam da sua cara, diziam que ele era o "feio chorão" tinha dentes grandes então lhe apelidavam de "rato", mas nesse momento, ele se quer ouvia uma palavra deles.


Toda turma lhe odiava,qualquer coisa que ele fizesse, ele era o culpado! No colégio houve alguns boatos:


Luciana : Você viu né? Luan está traindo a Beatriz, com aquela baixinha,loira, só porque os guris dizem que ela "gostosona"


Maria : Duvido! Ele não seria louco,no própio colégio, se bem aquela garota né? convenhamos, é assanhada!


Luciana: No minimo aqueles boatos vieram do Paulo,tem inveja, que não namora nenhuma garota,nem vai conseguir, aquele rato, kkkkkkkk


Maria "a fofoqueira do colégio conta tudo para o namorado de Beatriz" e diz que quem inventou essa história foi o Paulo


Maria :Sim como eu te contei... Foi ele que saiu contando esse boato, mentiroso! Se fosse você, ia quebrar a cara dele.vai lá!


Luan : Aonde ele inventou isso?? Agora aquele nerd vai ver só! A beatriz não veio hoje, mas as amigas dela, claro vão contar, na saida ele vai ter uma supresa.


Depois que acabou a aula,não houve nenhum tipo de briga, o que paulo estranhou,mas chegando em direção em sua casa, se depara com Luan, que fingiu ser amigável e que precisava conversar;


Luan : Sei que não somos amigos, mas não  gostei nada do que me disseram hoje, não trai a minha namorada, tá louco! Você que inventou isso? É o que dizem!


Paulo : Não sei nada disso,juro que não fui eu que inventei,não tenho nada contra você, espero que descubra quem foi e ai possa esclarecer este boato.


Luan : Tá bom... Me serve um suco? Estou com sede não bebo nada na escola, todo mundo baba aquele bebedor!


Seu plano já estava quase concluido,Paulo se serviu e serviu a ele. e saiu para tomar banho e ele retirou do bolso da calça, uma droga "bela adormecida" e inseriu no copo da vitima. Ele voltou do banho:


Paulo : Obrigado pelo suco! Vou toma-lo


Luan : Pode tomar, acho que não vou tomar o meu...


Ele só aguardava, o mocinho adormecer...


Luan : Desmaiou ? Acho que sim, agora vou pode por meu plano em prática!


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nostrapdh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levarei ele para seu merecido lugar, um manicômio! E assim foi feito, ele internou em hospital psiquiátrico particular. Não contou para seu pai que era empresario, para ninguém,subordinou o dono, por uma boa grana , não tinha autorização, só o ódio. Paulo: Aonde estou? Aqui não é minha casa! Psiqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/12/2013 - 13:15:40

    POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais