Fanfics Brasil - 3 capitulo Depois,de novo

Fanfic: Depois,de novo | Tema: Web novela


Capítulo: 3 capitulo

15 visualizações Denunciar


Levarei ele para seu merecido lugar, um manicômio! E assim foi feito, ele internou em hospital psiquiátrico particular. Não contou para seu pai que era empresario, para ninguém,subordinou o dono, por uma boa grana , não tinha autorização, só o ódio.


Paulo: Aonde estou? Aqui não é minha casa!


Psiquiatra : Não, você esta com problemas! Sou um psiquiatra estamos aqui para cuidar da sua saúde mental.


Paulo : Estou bem da cabeça, não sei como fui parar aqui.


Psiquiatra : Foi seus pais


Paulo : Meus pais? Eles infelizmente estão mortos, porfavor me tira daqui!


 Gritava muito,querendo sair daquele lugar que com certeza não era o seu, uma mentira, uma vingança injusta.


Paulo : Eu quero sair! Quero ir para casa!


Psiquiatra : Você não tem mais casa, agora pertence ao um novo propietário. você morava de aluguel, o dono por benevolência não vai lhe cobrar nada.


Paulo : Me salva senhor! Isso não é verdade não estou louco, acredite!


Psiquiatra : Você não esta bem! Enfermeira aplique a enjeção nele!


Enfermeira: Se acalme, isso vai fazer você descansar.


Paulo: Não quero, não, não


Enfermeira: pronto! ele já vai dormir


Psiquiatra : Sera que este jovem não tem mesmo os pais?


Enfermeira : A ficha dele condiz que sim , o irmão dele se não me engano Luan, disse que tinham, ele têm então, é que coitado, não esta com seu juizo perfeito.


No outro dia ele andou perambulando o manicômio, e via os loucos, quebrando objetos, falando sozinho, andando para lá e para cá, inventando hístorias inreais e ele ainda não sabia qual era o motivo de estar lá e nem que o o pôs lá. Eis um louco aparece puxando conversa:


- Rapaz você é muito novo por aqui, você já nasceu doido?


Paulo : Qual é o seu nome ?


- Bendito


Paulo : Poís é nem eu sei! A unica coisa é que me lembro de ter tomado um suco e ai não me lembro de mais nada...


Bendito : Não sera o golpe da bela a dormecida, não costumam usar para mulheres?


Paulo : Tu acha que foi isto mesmo ?


Bendito : O que não falta são essas histórias aqui, mas ocorrem com mulheres, no qual os maridos, mandam para cá, alegando que elas estão loucas, são homens de grande influência.


Paulo : Então acho que foi o Luan... Não sabia que a maldade dele chegava a este limite.


Bendito: O que esta dizendo?


Paulo : Nada, coisa minha.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nostrapdh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três meses se passaram naquele manicômio, ele não aguentava mais, sentia vontade de sair para rua para respirar um pouco,para passear,enfim.... para ser livre. Paulo : Faz tanto tempo aqui,sera que nunca vou sair daqui? Sem casa;sem lugar para me abrigar,quer saber hoje a noite posso dar um jeito nisto! E assim foi feito ele já tinha seu esquema d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/12/2013 - 13:15:40

    POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais