Fanfics Brasil - 4 capitulo Depois,de novo

Fanfic: Depois,de novo | Tema: Web novela


Capítulo: 4 capitulo

158 visualizações Denunciar


Três meses se passaram naquele manicômio, ele não aguentava mais, sentia vontade de sair para rua para respirar um pouco,para passear,enfim.... para ser livre.


Paulo : Faz tanto tempo aqui,sera que nunca vou sair daqui? Sem casa;sem lugar para me abrigar,quer saber hoje a noite posso dar um jeito nisto!


E assim foi feito ele já tinha seu esquema de fuga, sem pensar nas consequências,Paulo já tinha tentado uma fuga coletiva sem sucesso, agora ele estava pronto,chegou a noite,se vestiu de vigilante, o qual tinha roubado, e saiu sem ser percebido. Mas para seu azar, começou a chover, saiu correndo querendo um lugar para se abrigar, então bateu na porta da primeira casa que encontrou.


Senhora : O que houve com você


Paulo : Só quero um lugar, não quero me molhar


Senhora : Sim, pode ir entrando.


Paulo : Oi desculpe por encomoda-la , só vou esperar a chuva passar, e irei embora!


Senhora : Capaz, pode ficar o tempo para ficar,a e você não se aprensentou


Paulo : Meu nome é paulo, mas que casa grande...


Senhora : E o meu é Rosaura, poís é essa casa era minha e do meu marido, mas pelo destino ele se foi.


Paulo : Meus pesâmes!


Senhora : Ele era dono de uma empresa que vendia açucar, eu era secretária dele e nos apaixonamos.


Paulo : Ponte contar mais? Desculpe pela intromissão


Senhora : Não há nada de errado, eu era uma secretaria executiva, ele me dizia que eu era o braço direito dele, que eu era a cabeça dele, nos aproximamos , sabe muito tempo no mesmo lugar, nos casamos e depois de 15 anos ele morreu, estou viuva aos 60, faz 5 anos desde que ele morreu,todos do bairro me chamavam de interesseira, fiquei difamada, eles não ligavam se eu tinha me apaixonado,só porque nossas classes sociais eram diferentes,entrei em depressão,chorava e imaginava ele comigo, quando ele cantava serenata "como um adolescente apaixonado" não tinha razão para viver, mas agora vejo que ele me deixou aqui para cuidar da sua empresa, o qual não devia cair na mão de sangue - sugas.


- E você jovem rapaz ? Algo acontece com você, percebo as lágrimas escorrendo dos seus olhos 


Paulo : É que na verdade não tenho lugar para ficar, meus pais morreram


Senhora : Tão novo e já orfão? Quanto ao lugar pode ficar aqui , seria uma boa idéia, seria boa idéia ter alguém aqui comigo


Paulo: Não estaria lhe atrapalhando?


Senhora: Não, venha morar comigo!


Paulo : aceito então!


... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nostrapdh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                   Paulo    Garoto dedicado, estudioso, mas acabo ficando orfão e sua vida acaba ocorrendo mudanças           Beatriz    Ela é bela,ambiciosa, é namorada do Luan na qual sof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/12/2013 - 13:15:40

    POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais