Fanfics Brasil - 5 Capitulo Depois,de novo

Fanfic: Depois,de novo | Tema: Web novela


Capítulo: 5 Capitulo

8 visualizações Denunciar


Ela lhe tratou como seu própio filho, deu roupas para ele,comprou tudo o que ele não teve um dia, mas ele decidiu sair de lá , pois havia passado no vestibular de Harvard  no qual ela já tinha quitado todas as parcelas.


Paulo : É tão triste sair daqui 4 meses como se fosse uma vida, agradeço a tudo que você fez e o que não também! Mas é o meu destino seguir,pense que logo voltarei lhe abraçar como se fosse uma mãe,  e então poderemos comemorar nosso reencontro.


Ela via Paulo ,ficava aos prantos, sem saber o que fazer, pois ela o tinha como filho, e pensando de novo que ficara sozinha , sem ninguém.


 OBS :Nesta época ele tinha 17 anos, e saiu de casa para cursar administração.  7 anos depois...


                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nostrapdh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luan : Você é muito chato seu velho nojento! Pedrosa : Você acha? Olha você vive como um rei Luan : Por causa de você, mamãe foi embora não quis saber de mim, seu velho porco traiu ela para todo mundo ver, oh beleza! Pedrosa : Sua mãe é louca!  Luan: Ela não aguentou mais, e foi embora e eu irei tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/12/2013 - 13:15:40

    POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais