Fanfic: Depois,de novo | Tema: Web novela
Luan : Você é muito chato seu velho nojento!
Pedrosa : Você acha? Olha você vive como um rei
Luan : Por causa de você, mamãe foi embora não quis saber de mim, seu velho porco traiu ela para todo mundo ver, oh beleza!
Pedrosa : Sua mãe é louca!
Luan: Ela não aguentou mais, e foi embora e eu irei também!
Pedrosa : kkkkk só rindo mesmo, você vai sair daqui para viver na rua? E como vai sustentar a sua mulher, nem faculdade você tem, vive só com a minha fortuna , eu sou rico você é pobre! Bom eu vou sair, tenho mais o que fazer!
Luan : Tchau então! te vai.... Matilde quero meu café? Sua burra analfabeta
Matilde grita - Já vou!
Luan : Que falta de respeito, eu lhe pago para que? Se estou lhe dando um café que é de minha obrigação
Matilde : Aqui esta a torrada do jeito que o senhor gosta!
Luan : Eu pedi torrada, não torresmo!
Matilde : Perdão não foi minha intenção
Luan : Mas atenção você não presta, que moleza é essa? Você tem sorte que eu irei sair, tenho que respirar... E eu quero ver essa casa impecável ouviu?
Matilde : Sim senhor!
Luan : Tchau!
Matilde susurra - Filhinho do papai tem tudo nas mãos, mas não faz nada oh vida boa! O que tem de rico, tem de mal educado, ah mais vou sai daqui , to juntando meu pé de meia, minha filha se formara em arquitetura, e eu serei apresentadora
- Mais um dia de matilde, hoje falaremos mal dos chefes, eles não nos pagam direito, querem tudo nas mãos, que tal eles serem empregados? Eu também terei uma conversa com o ator "iuismith" ele é poderoso, lindo, cheiroso e cheio do glamour!
Luan : Mas o que é isso Matilde? Você não é paga para cantar, sei lá o que você está aqui para fazer seu trabalho, vamos!
Matilde : Porque o senhor voltou?
Luan : Esqueci a chave do carro, e o que te interessa? Vai cuidar da sua vida
Matilde : Nada, já to indo acho que tem roupa para eu lavar...
...
Autor(a): nostrapdh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O mocinho que estudava em Harvard, agora cata lixo, ninguém sabe o por que , nem ele sabe de sua origem , esta zanzando pela rua Paulo : Eu tenho que levar isto até o dono do bar, vou ganhar umas moedas Lixeiro : Faz um mês que você esta aqui, você é usuario de droga? Paulo : Não porque? Lixeiro : Te encontramos largado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo