Fanfics Brasil - Decepção Lances da vida

Fanfic: Lances da vida


Capítulo: Decepção

187 visualizações Denunciar


Tyler não acreditava que ali na sua frente estava o grande amor de sua infância,não podia ser verdade,mas sua face era igual a de Carla.


Tyler:Carla é você?


Carla: Sim sou eu e quem é você?


Tyler: Sou o Tyler,não se lembra?Nos conhecemos a uns dez anos.


Carla:Desculpe mas não me lembro.


Carla começa a andar rapidamente,Tyler a segue.Os dois atravessam o Pier e ela se vira e o ameaça.


Carla:Saia daqui ou eu chamo a policia ouviu?


Os dois se encaram,Tyler lhe rouba um beijo e Carla lhe da um tapa,e o fulmina com seu olhar.


Tyler:Você ser lembra de im né?Só está fingindo não me conhecer por estar nessa situação,pobre se prostituindo.


Carla(Chorando):E eu tenho escolha Tyler,se eu não fizer isso vou morrer de fome e ainda tenho que alimentar meu irmão.Se veja nessa situação,o que você faria?


Tyler: Arrumaria um emprego descente.


Carla(Enraivecida):Não dá! Minha imagem nessa cidade já está critica viu?E vê se me deixa em pas muleque!


Carla corre dali chorando,Tyler horrorizado e decepcionado olha Carla se distanciar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alenovela

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar da noite passada havia sido muito quieto,Tyler já estava se arrumando para seu primeiro dia na universidade de Machado de Assis,esperava encontrar seus amigos,que logo se realizou,mas estavam completamente diferentes,Dj havia deixado o cabelo crescer e tinha a aparência de um hippie,Ana estava com uma aparência gótica toda de pret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais