Fanfics Brasil - Desastre nos testes Lances da vida

Fanfic: Lances da vida


Capítulo: Desastre nos testes

156 visualizações Denunciar


O jantar da noite passada havia sido muito quieto,Tyler já estava se arrumando para seu primeiro dia na universidade de Machado de Assis,esperava encontrar seus amigos,que logo se realizou,mas estavam completamente diferentes,Dj havia deixado o cabelo crescer e tinha a aparência de um hippie,Ana estava com uma aparência gótica toda de preto,Lucas parecia um playboyzinho riquinho, e estavam todos em grupos separados.Tyler vai para perto de Lucas o seu ex melhor amigo.


Tyler: Oi Luke,tudo bem?


Lucas: Tyler? Não acredito,depois de tanto tempo,que bom te reencontrar


Tyler: É bom ver você tambem.


Lucas: Você vai fazer o teste para o basquete?


Tyler: Claro,vamos então!


Os dois vão para o ginasio,lá são recebidos pelo técnico Wess,e umonte de estudantes.


Wess:Olá sou o técnico Wess. Bom,faremos um teste para decidir quem estará ou não na equipe de basquete,se troquem no vestuario e voltem.


Todos eles chegam ao vestuario e se trocam,Tyler se troca e espera por Lucas e vê seu amigo tomando algum comprimido


Tyler(Cochicando): Isso é um anabolizante?


Lucas: Sim,é para eu me sair melhornos testes.


Tyler: Não toma isso não cara.


Lucas(Engolindo o comprimido):Tarde demais,Vamos!


Eles chagam a quadra e vão para o time B,começam a jogar,passa uma hora e Lucas mostra grande desempenho,mas depois de meia-hora ele para de correr e fica imóvel,ele olha para Tyler todo pálido e desmaia.Tyler corre para Lucas e o socorre,checa o coração e persebe que sua pulsação está fraca.


Tyler:Chamem a ambulância! Agora!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alenovela

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais