Fanfic: Asleep - AVDSI | Tema: As Vantagens de Ser Invisível
Querido Amigo,
Eu sei que não escrevo em muito tempo. Mas a verdade é que, eu tinha medo de te contar, o quanto eu sinto saudade de Sam, Patrick e até Elizabeth. Passo todo o meu tempo ouvindo as músicas favoritas de Sam, como se isso me deixasse mais perto dela...
Querido amigo, eu tenho que me controlar para não desabar, para não surtar como fiz da ultima vez.
Falta 60 dias para eu ver ela, beijar ela, tocar ela...
Como vou sobreviver? Amigo, vou escutar Asleep e lembrar de cada detalhe de sua beleza.
Obrigada por me entender.
Charlie
Olho para o papel da máquina de escrever que ela me dera no Natal. Mais uma vez minha timidez me impedira de ligar para ela.
O telefone toca, e eu tropeço em meus próprios pés ao correr para atende-lo. Do outro lado da linha, muito barulho, e uma voz familiar diz:
- Alo? Charlie?
Autor(a): dii_valentine_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Charlie?? - ao ouvir sua doce voz, me lembro de todo o nosso ano juntos. Me lembro de seus olhos castanhos me olhando quando ela disse que me amava pela primeira vez. Mas tem alguma coisa errada. Sua voz esta estranha, e tem muito barulho onde ela esta. - Sam! - Sinto muito Charlie... - Sua voz está muito diferente, como se ela estivesse... bebada. - Sam, v ...
Próximo Capítulo