Fanfic: Asleep - AVDSI | Tema: As Vantagens de Ser Invisível
- Charlie?? - ao ouvir sua doce voz, me lembro de todo o nosso ano juntos. Me lembro de seus olhos castanhos me olhando quando ela disse que me amava pela primeira vez. Mas tem alguma coisa errada. Sua voz esta estranha, e tem muito barulho onde ela esta.
- Sam!
- Sinto muito Charlie... - Sua voz está muito diferente, como se ela estivesse... bebada.
- Sam, voce esta bebada? Esta tudo bem?
- Desculpa. - Ela desliga o telefone e fico imaginando o porque das disculpas. Sam tem um passado dificil, um passado de festas e bebedeiras que eu prefiro esquecer. Meu passado tambem nao é normal, mas fico imaginando o que ela pode ter feito de tao errado a ponto de ligar só para pedir desculpas.
Ando pelo meu quarto e paro na frente do espelho. Meus cabelos pretos estao despenteados, meus olhos azuis contem a mesma insegurança de sempre, e meu rosto esta com os sinais de insonia.
O que prenderia uma garota bonita como a Sam, a um garoto invisivel como eu?
Alguem bate na porta do meu quarto, e mais uma vez eu tropeço no caminho para abri-la. Minha irma mais velha, Candace, esta parada me olhando com seus olhos castanhos preocupados. Seu cabelo, tambem castanho e liso, esta preso em um rabo de cavalo, e ela esta com seu uniforme de garçonete do Kings.
- Eu estou bem, Candace. - Desde que eu passei uns tempos no hospital, depois de Sam ir para a faculdade, Candace me vigia o tempo todo, esperando que eu surte novamente.
- Nao é isso. Nosso irmao estava em uma festa da faculdade... E Sam tambem estava la.
É a hora da verdade, penso.
Gente, comentem bastante... Se vc gostou e nao viu o filme ainda, aqui o link: http://megafilmeshd.net/as-vantagens-de-ser-invisivel/
Autor(a): dii_valentine_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu descobri o que Sam e fez, mas por ama-la, eu sei que não vou superar. Agora estou caminhando na rua vazia e escura, sentindo a brisa de setembro, e lembranças da nossa primeira noite de amor vem a cabeça. Foi quando eu descobri o quanto eu gosto dela. Estávamos no quarto dela, e Sam iria embora para a faculdade no próximo dia. Ela me be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo