Fanfics Brasil - 3 Asleep - AVDSI

Fanfic: Asleep - AVDSI | Tema: As Vantagens de Ser Invisível


Capítulo: 3

450 visualizações Denunciar


Eu descobri o que Sam e fez, mas por ama-la, eu sei que não vou superar. Agora estou caminhando na rua vazia e escura, sentindo a brisa de setembro, e lembranças da nossa primeira noite de amor vem a cabeça.


Foi quando eu descobri o quanto eu gosto dela. Estávamos no quarto dela, e Sam iria embora para a faculdade no próximo dia. Ela me beijou de um jeito diferente, um jeito que fez eu me sentir como se meu corpo estivesse pegando fogo, e eu não pude resistir.


Enquanto seu beijo me dominava, sua mão deslizava delicadamente pela minha perna, me causando arrepios e tirando o ar dos meus pulmões. 


Deslizei minhas mãos por suas costas, por sua cintura, até chegar nos seus seios. Por mais que eu não tenha muita experiencia com garotas, eu sei que eu nunca vou sentir com mais ninguém o que eu senti naquele momento. 


- Eu te amo, Charlie. 


Antes que eu pudesse responder, ela me jogou na cama, e em um piscar de olhos ja havia tirado a blusa, mas eu sei que pelo meu olhar ela sabe que eu também a amo...


Essa lembrança me persegue, e me pergunto se ela fez a mesma coisa com aquele cara na faculdade... Por mais magoado que eu esteja, espero que eu consiga fazer amigos amanha na escola.


Talvez isso me distraia e o tempo passe mais rápido até outubro, que é quando eu vou ver Sam na faculdade. Continuo caminhando sem rumo, vendo as luzes da cidade ao longe e imaginando se, em algum lugar, ela se sente mau pelo o que ela fez.


 


É isso gente, comentem bastante se vcs gostarem... Amanha eu posto mais, bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dii_valentine_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi Oi gente, só pra avisar que a minha historia se passa depois da historia do filme, entao quem quiser assista o filme aqui http://megafilmeshd.net/as-vantagens-de-ser-invisivel/ espero que voces gostem, comentem bastante bjus  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais