Fanfic: Asleep - AVDSI | Tema: As Vantagens de Ser Invisível
Levanto da cama e vou tropeçando até o banheiro do outro lado do corredor. Me olho no espelho ignorando as olheiras e tento sem sucesso arrumar meu cabelo rebelde. Escovo os dentes e volto para o meu quarto, onde abro a porta do meu guarda-roupa e fico encarando cheio de nostalgia o conteúdo de dentro.
Numa mini-prateleira está a maquina de escrever que Sam me dera no natal, e próxima a ela esta o terno que Patrick me dera no mesmo dia. Suspiro indignado com a distancia que me separa de meus unicos amigos no mundo.
Visto uma camisa preta e meu jeans velho, e meu all star surrado, que costumava se branco, mas a idade avançada dele o deixara num bege estranho. Desço as escadas aos pulos, pego um muffin na mesa, dou um beijo na minha mãe e na minha irmã.
Saio pela porta desejando que o dia seja bom, ou pelo menos, melhor do que o do ano passado.
A manha se passa calma, ninguém presta muita atenção em mim, e eu fico meio agredeçido por isso, mas o problema que me espera é o almoço, quando eu tenho que sentar em uma mesa, e pelo que parece, vou me sentar sozinho.
Sirvo a terrivel comida do refeitório e levo minha bandeija até uma mesa que encontro vazia. Estou bem concentrado no purê cremoso demais quando escuto um arrastar de cadeira e o barulho de uma prateleira sendo largada na minha mesa. Olho para cima e meus olhos encontram uma garota bonita sentada ao meu lado.
Ela tem cabelos pretos e lisos até o meio das costas, uma franja lateral que cobre um pouco seu olho esquerdo, tem olhos castanhos destacados de delineador, o que a deixa com um ar rebelde e meio punk. Ela me olha curiosa, e depois de alguns segundos sorri e diz:
- Essa é a única mesa que parece não estar ocupada por idiotas.
Tento sorrir de volta, mas estou meio ocupado pensando o que levaria uma garota bonita daquelas sentar aqui. Quando acho acho que vou infartar por ela não dizer nada, ela fala:
- Meu nome é Aline, a propósito.
- Charlie. - digo desejando que minha timidez me permitisse dizer mais alguma coisa. Ela sorri.
-Charlie - ela disse sorrindo outra vez. Não sei como, mas eu sei, que essa garota pode mudar muita coisa. Para melhor ou pior??
Autor(a): dii_valentine_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seus olhos castanhos de longos cilios me lembravam os olhos de Sam. Porém, conforme nós conversavamos eu descobria que a unica coisa que as duas tinham em comum era os olhos mesmos. Aline gosta de músicas mais atuais, rock hardcore e coisas do tipo. Sam gosta de músicas antigas, cafonas e romanticas. As duas são inteligentes, porém ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo