Fanfics Brasil - 6 Asleep - AVDSI

Fanfic: Asleep - AVDSI | Tema: As Vantagens de Ser Invisível


Capítulo: 6

255 visualizações Denunciar


Seus olhos castanhos de longos cilios me lembravam os olhos de Sam. Porém, conforme nós conversavamos eu descobria que a unica coisa que as duas tinham em comum era os olhos mesmos.


Aline gosta de músicas mais atuais, rock hardcore e coisas do tipo. Sam gosta de músicas antigas, cafonas e romanticas. As duas são inteligentes, porém de maneiras diferentes.


Aline descobre que está na minha aula de história, então caminhamos juntos pelos corredores abarrotados de gente barulhenta. Ele é baixinha, bem menor que Sam, pequena de um jeito que me dava vontade de protege-la e abraça-la. 


Vou me descontraindo ao falar com ela, quando ela faz uma pergunta dificil e complicada:


- E a namorada Charlie??


 


É isso pessoal, eu sei q ta pequeno mas ta frio e a preguiça ta deixando mais dificil. Comentem bastante pfvr bjus Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dii_valentine_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ahn.., Bom, é que, sabe - começo a gaguejar feito um idiota. Como explicar que eu amo uma garota, que ja disse que ama, ja me beijou, mas foi pra cama com outro cara ontem? Que essa garota é minha pessoa favorita no mundo, mas eu posso nao ser a dela?? - É complicado - Aline responde por mim, e eu me sinto um pouco grato. Minha longa hist&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais