Fanfic: Asleep - AVDSI | Tema: As Vantagens de Ser Invisível
- Ahn.., Bom, é que, sabe - começo a gaguejar feito um idiota. Como explicar que eu amo uma garota, que ja disse que ama, ja me beijou, mas foi pra cama com outro cara ontem? Que essa garota é minha pessoa favorita no mundo, mas eu posso nao ser a dela??
- É complicado - Aline responde por mim, e eu me sinto um pouco grato. Minha longa história com a Sam, é dificil demais de explicar. E eu também nao quero ficar pensando nisso, mas eu penso o tempo todo mesmo.
De repente, Aline pega minha mão com uma força que me surpreende, e me puxa para fora do corredor. Ela me puxa até uma porta e saimos para a rua. Me pergunto como ela sabe tanto da escola, sendo que hoje é seu primeiro dia de aula...
- Acho que esse dia está muito entediante não?? - Ela olha pra mim e larga minha mão. - Conheço um lugar bom para passar o resto do dia.
Ela pula o muro da escola e me incentiva a fazer o mesmo, e eu nem penso duas vezes. Afinal, eu preciso mesmo de uma distração. Ela anda pela rua rapidamente, e eu não tenho outra escolha a não ser ir atras. Seus cabelos pretos balançam levemente quando ela anda de um modo rebelde.
Caminhamos algumas quadras em silencio e ela para na frente de um bar que parece estar aos pedaços. Ela olha para mim, da uma piscada e entra no bar. Vou logo atrás dela, sem deixar de notar que seu corpo é... bem, maravilhoso.
Quando entro fico pasmo, com as pessoas estilosas, de cabelos coloridos e roupas pretas, a música alta e o cheiro de bebida. Bagunço meu cabelo tentando não me sentir tão deslocado, e quando olho a frente vejo que Aline sumiu. Olho em volta e ela aparece na minha frente de novo, me fazendo pular de susto. Ela segura dois copos de uísque.
- Desculpa te embebedar no primeiro dia que te conheço, mas eu sou nova na cidade, e isso merece um brinde.
- Verdade - digo, e tomo o uísque.
A próxima coisa que percebo, é que estou bebendo cada vez mais, Aline está do meu lado, e as coisas estao ficando mais confusas e entao, meu celular toca.
Me esforço paara ler o nome que esta escrito, e quando finalmente leio, deixo meu copo cair no chão.
SAM
Autor(a): dii_valentine_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ooi desculpa fica tanto tempo sem posta nada, amanha vou postar um capitulo enorme ook? ;) valeeu
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo