Fanfics Brasil - Personagens Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar


Rochi é uma garota de atitude, não leva desaforo para casa, namora Nico, mas a relação vem se desgastando com o tempo, tudo o que ela quer é se divertir, mas com o namorado por perto é dificil, então o destino lhe dá uma força e ela consegue o que tanto deseja um final de semana longe de Nico. Ela quer se entregar a outro e disfrutar uma aventura amorosa, mas ela é quem pode se apaixonar sem saber.


rochi


 


Santiago é um jovem professor que trabalha como barman para aumentar o orçamento, ele é decidido e moderno, na balada recebe muitas cantadas, com um sorrisso marcante e um olhar sedutor dessa vez ele pode ser o seduzido ao se render aos encantos de uma loira louquinha. Ele poderá se apaixonar ou será mais uma para a sua coleção?


santiago


 Nico é o namorado de Rochi, está insatisfeito com o namoro, mas não quer magoá-la, por isso inventa uma viagem para pensar na relação dois dois, o que ele não sabe é que ele pode sair mais magoado.


nico


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V ROCHI Eu me chamo Rochi, sou loira e digamos que alta. Tenho um namorado chamado Nico, eu e ele passamos por muitas coisas importantes e sentiamos um sentimento tão bom, mas o tempo foi nos deixando mais rudes e irreconheciveis, agora o que era amor, se é que foi amor um dia transformou-se em conformismo. Estamos juntos por comodidade e isso no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais