Fanfics Brasil - Mal entendido Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Mal entendido

12 visualizações Denunciar


 


    hh bj


P.O.V SANTIAGO


Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, era ela a Rochi aqui nesse galpão tarde da noite e à sós, é claro que vieram mil coisas na minha cabeça, mas só ela no meu coração. Eu só consegui falar você! Eu estava muito surpreso e ela também. Estavamos nervosos os dois, apesar da briga que tivemos eu não sentia raiva por ela, era o oposto disso, talvez eu tivesse me sentido mal por não ser o namorado dela, mas agora pensando bem se eu fosse ele agora eu seria corno. Pensamentos á parte, eu finalmente me aproximo dela e roubo um beijo, que começou lento mas logo se aprofundou com as nossas linguas dançando no céu da boca, eu podia sentir a respiração dela falhar, tudo ia bem até que ela se separou do beijo e me olhou muito brava embora não pudesse esconder que o beijo tivesse a agradado e muito.


P.O.V ROCHI


Ele aqui? Meu Deus isso é um teste de resistência no qual eu levei bomba há muito tempo. Eu queria ir embora mas boa parte de mim queria ficar com ele e passar a noite muito bem e ali. Notei que ele estava tenso também, ele parecia um menino surpreso e assustado, mas logo isso mudou, ele veio na minha direção e me beijou, eu podia sentir nossas linguas em sintonia, como se nunca tivessem se separado antes, estavamos com uma única respiração e logo eu percebi que se o ritmo continuasse assim nós terminariamos transando ali mesmo e correndo o risco da Euge nos flagar, pera aí a Euge, o que ela é dele? Eu imaginei coisas e me deu logo um ciume dele e eu me separei do beijo. Ele me olhou desconfiado e eu disfarcei não ter gostado do beijo.


Santiago: Tava tudo tão bom Rochi.


Rochi: Eu não penso assim.


Santiago: Quando estamos juntos você nem pensa, quer dizer até pensa mas só em mim.


Rochi: Você é muito convencido. Eu não penso em você.


Santiago: E você é mentirosa por negar o que sente por mim.


Rochi: Eu ainda estou chateada pela nossa conversa.


Santiago: Eu também estou mas eu me rendo à você.


Rochi: Ah! agora eu entendi tudo, você deve ser algum casinho da Euge e como ela te deu o bolo, você se aproveitou dela ser minha amiga e pediu para ela me chamar.


Santiago: Eu casinho da Euge? hahahahaha Você bebeu?


Rochi: Porque você está rindo de mim. Ela deve ser mais uma com quem você sai.


Santiago: Não ela não é e nunca poderia ser.


Rochi: Então você queria que fosse mas ela nem deve querer nada com você.


Santiago: Você acertou parte das coisas, mas eu também não quero e não posso ter nada com ela porque...


Rochi: Porque?


Santiago: Porque eu gosto de outra.


Rochi: Você gostar de apenas uma acho milagre.


Santiago: Não é milagre é amor Rochi e eu a amo muito.


Rochi: Boa sorte para você e sua amada. (ironizei, mas senti ciumes dele)


Santiago: Obrigado, mas eu mesmo posso desejar boa sorte a ela.


Rochi: Então vai lá e diz isso para ela, eu fico aqui e arrumo o resto porque isso aqui ainda está uma bagunça.


Santiago: Boa sorte minha Rochi. (fui e abraçei ela, nessa hora ela ficou corada e me beijou)


Rochi: Sou eu a sua amada?


Santiago: Não eu só estou ensaiando com você para fazer depois com ela. (ironizei)


Rochi: hahaha deixa de ser engraçadinho Santi.


Santiago: Gostei do apelido minha Rochi. (fui e a beijei)


Rochi: Você é muito amigo da Euge?


Santiago: Bem mais do que isso, moramos por muito tempo juntos e agora acho que ela vai morar de novo comigo.


Rochi: Vocês já tiveram algo? Me fala a verdade.


Santiago: hahaha (eu só podia sorrir com uma pergunta dessa)


Rochi: Fala sério Santiago! (falei brava)


Santiago: A Euge é minha irmã.


Rochi: Não minta para mim, eu aconheço fazem 4 anos e ela nunca me falou que tinha um irmão.


Santiago: É a verdade, eu te mostro minha identidade e nossas fotos de criança e ela pode fazer o mesmo com você.


Rochi: Essa eu quero ver, se for mentira eu acabo com você.


Santiago: Olha aqui (mostra o documento e algumas fotos que tinha na carteira).


Rochi: Me desculpa meu am.. amado por ter desconfiado de você, é que você é barman e tem sua fama de pegador.


Santiago: Eu também sou professor e de matemática e disso você não sabia?


Rochi: Nossa você é cheio de surpresas mesmo. (o beijei)


Santiago: Mas eu já te contei meus segredos, agora me conte os seus.


Rochi: O meu namorado, quer dizer o carinha da foto viajou, mas disse para eu aproveitar porque ele faria o mesmo, no começo eu só queria aproveitar mas depois que agente ficou eu comecei a perceber que era mais que sexo e sim amor e tudo foi tão rápido mas me apaixonei por você.


Santiago: Não está mais apaixonada?


Rochi: Claro que estou.


Santiago: E porque você não disse o verbo no tempo presente.


Rochi: Para seu bobo, eu te amo.


Santiago: Eu te amo, e olha que eu nunca disse isso para nenhuma garota. Só para você.


Eles se beijaram intensamente até que o clima esquentou e eles acabaram fazendo amor ali mesmo, adormeceram. Logo algué chegou com passos lentos os olhou e disse:


- O que significa isto? (gritando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - O que significa isto? (gritando) P.O.V Euge Eu tinha saido do meu encontro com o meu namorado, quando decidi ver se os meus ajudantes tinham terminado o serviço. Ao entrar no espaço do galpão eu vi uma cena que me deixou surpresa: era o meu irmãozinho com a minha amiga dormindo juntos. Eu resolvi tirar proveito da situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais