Fanfics Brasil - Cunhada? Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Cunhada?

11 visualizações Denunciar


sssc 


 


- O que significa isto? (gritando)


P.O.V Euge


Eu tinha saido do meu encontro com o meu namorado, quando decidi ver se os meus ajudantes tinham terminado o serviço. Ao entrar no espaço do galpão eu vi uma cena que me deixou surpresa: era o meu irmãozinho com a minha amiga dormindo juntos. Eu resolvi tirar proveito da situação e colocar medo nos dois, eu entrei fazendo um escândalo. E com a frase célebre - O que significa isto? Eles se cobriram e a Rochi ficou assustada mas o Santiago começou a rir e estragou o meu show. Eu disse a ela parabéns cunhada, seja bem vinda a famila. Quando eu disse isso a Rochi ficou corada e sorriu meio sem graça. Eu começei a arumar algumas coisas também, enquanto o casal se arrumava.


P.O.V Rochi


A noite prometeu mesmo tanto é que eu não resisti ao Santiago e acabamos fazendo amor outra vez, mas dessa vez eu senti mais cumplicidade e amor, era como se o meu corpo só respondesse aos chamados e aos toques dele e vice versa. Estavamos deitados e apenas com um lençol antigo por cima, esse lençol antes conria um dos móveis. Entre mais carinhos nós dois adormecemos, mas fomos acordados por alguém que gritava desesperadamente. Eu e Santiago acordamos e nos cobrimos, era Euge a irmã dele e minha amiga, eu olhei para ela e a vi brava, nessa hora eu fiquei com receio dela me detestar, mas ela depois disse que era uma brincadeira e me deu as boas vindas por entrar na familia. Eu queria conversar melhor com a Euge e explicar tudo mas ela se animou e começou a arrumar as coisas do galpão. Eu e Santiago trocamos um selinho e depois ajudamos a Euge.


P.O.V Santiago


Nossa essa Rochi tem um grande efeito sobre mim e eu sobre ela, nós nos amamos e eu tenho certeza disso. Fizemos amor outra vez e ficamos deitados no chão com apenas uma coberta antiga sobre nós. Adormecemos mas logo fomos acordados pela voz estridente da minha irmã Euge tentando nos assustar, eu saquei logo o jogo dela e fiquei rindo de tudo. Logo ela cumprimentou a Rochi e a chamou de cunhada, eu vi a Rochi vermelha e me senti estranho com aquilo. Será que eu sou o namorado substituto da Rochi ou ela vai me deixar ser o titular quando o outro voltar? Eu não quis pensar nisso, achei melhor me vestir e arrumar as coisas logo.


O galpão estava impecável e bem redecorado, realmente os três tinham feito um ótimo trabalho. Santiago se despediu das meninas e foi para casa, enquanto Rochi insistiu em ficar mais um pouco e conversar com a amiga, quer dizer cunhada. 


Rochi: Amiga eu preciso te contar uma coisa importante.


Euge: Não pode ser amanhã cunhada?


Rochi: Não e tem que ser hoje.


Euge:Ok, mas antes me explica como você sabia que ele é meu irmão.


Rochi: É justamente sobre isso que eu quero falar.


Euge: Pode falar.


 


Rochi: Eu tenho quer dizer eu tinha um namorado chamado Nico e...


Rochi foi relatando alguns fatos do namoro dela com Nico e de como conheceu Santiago, Euge ouvia atentamente a amiga, embora não gostasse muito do rumo da conversa.


Euge: Quer dizer que você tem dois namorados amiga?


Rochi: Na verdade eu não tenho nenhum.


Euge: Como não? O Nico e o Santiago não merecem isso.


Rochi: O Santiago já sabe disso, o único que não sabe é o Nico porque ele está viajando.


Euge: Então o meu irmão deve te amar mesmo para estar nessa situação.


Rochi: E eu sinto o mesmo, eu só estou esperando o Nico voltar de viagem e resolvo tudo.


Euge: Coitado do corno, vai chegar e ser deportado hahahaha.


Rochi: Não ria por favor.


Euge: Mas você não parece se sentir má com isso.


Rochi: É porque é verdade eu não sinto nada pelo Nico, por isso eu quero resolver a situação logo para eu ficar com o seu irmão e só com ele.


Euge: Amiga você é bem safadinha para quem só tinha tido 1 namorado na vida.


Rochi: Para Euge com palhaçada.


Euge: Ok eu paro, mas só se você prometer não magoar o meu irmão, ele não merece sofrer de novo.


Rochi: Eu prometo. Pera aí como assim sofrer de novo?


Euge: Ah é que ele me falou de como ficou quando te viu na sua foto com o Nico.


Rochi: Ah tá. Agora chega de conversa, por que eu estou cansada e tenho que ir dormir em casa.


Euge: Também meu irmão deve ter caprichado.


Rochi: Sua pevertida, vá para casa dormir também.


Euge: Eu tenho outros planos.


Rochi: Então tá, chau amiga e boa sorte com o seu gato.


Euge: Boa noite e sonha com o meu irmão.


 


hfh  dg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Santiago Eu fui para casa e logo dormi. No dia seguinte eu teria que acordar cedo para resolver algumas papeladas do cursinho. Despertei cedinho e fiz minhas obrigações matinais, fui para o cursinho e corrigi algumas provas que estavam pendentes, tudo feito e correto eu resolvi fazer uma surpresa para a Rochi. Fui em uma floricultura e comprei um vaso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais