Fanfics Brasil - Acredito em você Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Acredito em você

165 visualizações Denunciar


yii


P.O.V Santiago


Eu fui para casa e logo dormi. No dia seguinte eu teria que acordar cedo para resolver algumas papeladas do cursinho. Despertei cedinho e fiz minhas obrigações matinais, fui para o cursinho e corrigi algumas provas que estavam pendentes, tudo feito e correto eu resolvi fazer uma surpresa para a Rochi. Fui em uma floricultura e comprei um vaso de amor perfeito para ela. Subi na minha moto e o guardei com cuidado. Segui o percursso bem animado. Cheguei na casa dela e notei a janela dela que estava um pouco aberta, eu tive a ideia de subir através da arvóre do jardim dela e assim o fiz. Entrei pela janela sem fazer barulho e a notei dormindo, ela parecia um anjo de tão frágil e linda. Eu ia beija-la quando percebi que tinha deixado o vaso no bagageiro da moto, eu então procurei a chave dela e abri a porta para pegar as flores. Entrei na casa e subi para o quarto dela, ela não estava mais na cama. Eu procurei ela pela casa mas não a vi, foi quando eu ouvi uma voz feminina no banheiro, eu fui atrás da voz e era ela na banheira, eu tentei falar com ela, ela não me viu direito e pensou que fosse um assaltante. Ela gritou e eu pedi para ela parar de gritar porque não era nada disso, e que se tinha uma ladra era ela que tinha roubado o meu coração, mas ela estava nervosa e com sabonete no rosto e não me viu direito, foi ai que eu entrei na banheira e a beijei, nesse instante ela me reconheceu e continuou o beijo.


P.O.V Rochi


Eu tinha tido uma noite incrivel sonhando com o Santiago, mas também estava preocupada pois daqui á um dia o Nico chegaria e eu tinha receio de complicar essa situação e magoar ele ou o Santiago. Eu adormeci pensando em tudo isso. Quando eu acordei resolvi tomar um banho na minha banheira com meus aromatizantes relaxantes, até que eu percebi um homem na porta do banheiro, no desespero eu terminei deixando água ensaboada entrar nos meus olhos e não vi nada, eu pensei que fosse um ladrão ou pior um psicopata, eu o xinguei muito, foi quando ele entrou na banheira e eu pensei o pior mas ele me beijou e eu lembrei do gosto daquela boca e percebi que era o Santiago, naquela hora eu continuei o beijo embora eu quizesse dar uma bronca nele pelo susto. Ficamos ali na banheira nos amando, depois saimos e eu fui me trocar, ele estava todo molhado e eu me lembrei que tinha umas roupas do Nico lá, eu emprestei a ele dizendo que eram do Nico mesmo e ele depois de recusar aceitou e se trocou. Ele me levou até o meu quarto e me entregou um vasinho de amor perfeito, eu corei na hora e o beijei. Agradeci o mimo e dei uma bronca nele pelo susto da banheira. Ficamos conversando e eu disse a ele que o nosso amor era tão imperfeito pela forma que começou, mas ele me disse que isso era o que tornava tudo perfeito o acaso ou o destino nos juntando e que o que importava não era o começo mas sim não ter fim. Eu nunca tinha ouvido palavras tão lindas, eu o beijei e fomos para o jardim, ficamos um bom tempo conversando no jardim e namorando também. Não tinhamos preocupações, eramos só eu e ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V ROCHI Aquele dia estava sendo lindo, mas o Santiago teve que ir para o cursinho fazer uma palestra para uma turma e ensinar uma outra. Nos despedimos com beijos e combinamos de nos ver mais tarde, afinal amanhã o Nico chegaria e eu teria que tomar uma decisão na minha vida. Fiquei em casa arrumando as minhas coisas, até que escutei um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais