Fanfics Brasil - Não pode ser! Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Não pode ser!

13 visualizações Denunciar


uuer


 


P.O.V ROCHI


Aquele dia estava sendo lindo, mas o Santiago teve que ir para o cursinho fazer uma palestra para uma turma e ensinar uma outra. Nos despedimos com beijos e combinamos de nos ver mais tarde, afinal amanhã o Nico chegaria e eu teria que tomar uma decisão na minha vida. Fiquei em casa arrumando as minhas coisas, até que escutei um som de buzina de táxi perto da minha casa, eu sai e fui ver o que era, na certa foi algum vizinho que fez compras e está esperando alguém ir pagar o taxista. Não! não pode ser! É o Nico e ele está saindo do táxi e muito feliz, o que eu vou fazer agora? Sigo na direção dele e vejo que ele não está com dinheiro para pagar o táxi e ainda está com as malas da viagem. Mas porque ele veio para cá e não para a casa dele? Eu fico sorrindo e pago o táxi para ele. Ele me dá um abraço e diz que vai ficar mais tempo comigo, eu estranho o comportamento dele mas aceito e entramos na minha casa. O Nico coloca as malas dele na sala e me dá um beijo, ele nunca tinha me beijado assim, tão feroz e com pressa. Eu me distancio e ele estranha, nos olhamos e ele pede para ir tomar um banho e eu concedo. Enquanto ele está no banho, eu resolvo ligar para o Santiago e desmarcar o encontro de mais tarde, ele fica meio tristinho mas aceita. Eu vou para a cozinha e preparo um chá bem forte para eu digerir toda essa situação.


P.O.V NICO


A viagem foi ótima, mas no segundo dia aconteceu uma coisa que me fez dar valor a Rochi e a tentar ter uma boa relação com ela, além disso eu me lembrei da carinha dela abatida quando foi me levar no aeroporto como se quisesse impedir a minha viagem. Eu agora compreendo que o que nos distanciou foi apenas uma fase e que agora podemos ser felizes como antes. Então eu resolvi antecipar a minha volta e fazer uma surpresa para a Rochi. Em vez de ir para casa eu fui direto para a casa dela, tudo ia bem mas eu tinha gastado todo o meu dinheiro e não tinha como pagar o táxi, então pedi para o taxista buzinar e peguei o dinheiro da corrida com a Rochi. Isso foi humilhante, mas não tive escolha. A beijei intensamente quando entramos na casa dela, mas ela me beijou como se fosse morrer ou pior como se fosse errado, mas porque ela está agindo assim? será que aconteceu algo com ela que a fez continuar como antes ou pior se distanciar bem mais. Eu não sei o que é, mas vou descobrir. Para evitar explicações agora, eu peço para tomar banho e ela gentilmente cede a banheira dela. Eu vou tomar meu banho e a deixo na sala.


P.O.V SANTIAGO


Foi muito bom esse dia com a Rochi, mal posso esperar para mais tarde estar novamente com ela. Agora eu vou palestrar no cursinho e depois vou lecionar na outra sala. Estou em casa organizando meu material, quando recebo uma ligação da Rochi me dizendo que não poderá me ver mais tarde porque tem umas coisa para resolver, eu noto a voz dela maio tensa, mas respeito a vontade dela e concordo em desmarcar. Após isso eu sigo para o cursinho, vou para a sala e começo a minha palestra muito bem por sinal e recebo algumas perguntas e muitos elogios, termino a palestra e sigo para a outra sala, eis que no corredor eu cruzo com um certo alguém que fez parte do meu passado e que estava muito longe. Eu abaixo a cabeça na tentativa de que não me reconheça e sigo apressado para ensinar na outra sala. Eu adentro a sala e começo a ensinar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    P.O.V ROCHI Eu estava descansando e pensando no que eu faria para terminar logo com o Nico e namorar de verdade o Santiago. Muitas coisas vieram na minha cabeça mas nada que valesse à pena para fazer, como o Nico demorava no banho eu resolvi desfazer as malas dele já que ele disse que ficaria um tempo comigo, eu vi que ele tinha as roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais