Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi
P.O.V ROCHI
Eu estava descansando e pensando no que eu faria para terminar logo com o Nico e namorar de verdade o Santiago. Muitas coisas vieram na minha cabeça mas nada que valesse à pena para fazer, como o Nico demorava no banho eu resolvi desfazer as malas dele já que ele disse que ficaria um tempo comigo, eu vi que ele tinha as roupas bem desarrumadas, era um completo relaxado, quando eu fui puxar uma das calças dele, eu encontrei um envelope do médico, eu abri e foi como se uma bomba tivesse explodido nas minhas mãos. Eu li e vi que o Nico tinha câncer e que era muito grave o estado dele, eu comecei a ligar os pontos e percebi que a mudança repentina dele após essa viagem foi por isso. Agora eu só conseguia me sentir tão culpada por tudo o que eu fiz e por não ter aproveitado a época feliz do Nico, eu queria falar com ele e dizer que iria ficar ao lado dele, mas eu iria chorar e deixá-lo pior, então sai sem avisar e fui desabafar com a Euge.
P.O.V SANTIAGO
Eu terminei a aula e fui em direção ao estacionamento do cursinho para pegar a minha moto e ir visitar a Rochi, eu sei que desmarcamos mas eu sinto que ela precisa de mim, e nada como uma outra surpresa para fazê-la sorrir. Passei na confeitaria e comprei bombons para ela, subi na moto e fui vê-la. Toquei a campanhia e nada dela responder, eu até pensei em pular a janela, mas estava fechada, eu resolvi tocar novamente a campanhia e quem veio abrir a porta foi o carinha da foto, ou seja o namorado dela, eu fiquei sem reação, ele estava em trajes de banho. Eu perguntei a ele sobre a Rochi e ele disse que ela não estava, além disso ele viu os bombons comigo e deve ter pensado besteira porque ele fechou a cara e a porta consigo. Eu bati na porta e disse a ele que a Rochi era apenas uma aluna do cursinho e que os bombons eram apenas um agradecimento por ela ter feito a melhor prova, ele pareceu engolir e pegou os bombons e dessa vez falou direito comigo. Eu disse que era irmão da Euge a amiga dela e foi ai que ele quase me convidou para entrar, parecia que ele gostava da minha irmã ou algo assim, eu agradeci e dispensei a gentileza porque eu tinha que refazer uns exercícios e trabalhar, ele sorriu e entrou, enquanto eu fui para casa digerindo muito mal aquela situação. A Rochi tem que me explicar isso muito bem, parece que ele voltou mais cedo da viagem e está tarde demais para ela terminar com ele.
P.O.V NICO
Eu estava na banheira da Rochi relaxando quando eu ouvi a campanhia soar, eu me enrrolei na toalha e desci em direção a porta, era um sujeito que eu nunca vi na vida, mas parecia familiar mas de onde? Ele perguntou sobre a Rochi, eu logo deduzi que ai tinha algo porque ele carregava consigo bombons, eu disse que ela não estava e fechei a porta na cara dele. Eu ouvi alguns batidos na porta e resolvi abrir, eu estava pronto para bater nele, quando ele me disse que era professor do curso que ela estava fazendo e que os bombons eram mérito dela por obter a maior nota na prova, eu não estava acreditando muito nisso mas já estava me conformando com o que ele disse. Depois ele foi mais claro e disse que era irmão da Euge, foi ai que eu me lembrei de onde ele era familiar, os olhos azuis, mas é claro que Euge é de boa indole e o irmão dela parece ser também, as minhas disconfianças acabaram ali, eu até convidei ele para tomar uma cerveja mas ele parecia ocupado e logo foi embora. Quado eu entrei fui colocar uma roupa e fiquei pensando na Euge, nós fomos namoradinhos de infância e perdemos o contato, quando eu a vi outra vez nós já eramos grandes e eu já namorava com a Rochi, acho que a Euge nem se lembra de mim, mas eu nunca me esqueci dela, embora com a minha descoberta eu precisasse esquecela para me dedicar a Rochi.
P.O.V EUGE
Eu estava no galpão fazendo as minhas artes quando vejo a Rochi chegar e bem abalada, eu pergunto o que aconteceu e ela me conta sobre a volta do namorado dela e que descobriu sem querer que ele tem câncer e pode morrer em breve. Eu dou um copo de água para ela relaxar mas ela parece muito nervosa, ela me diz que quer ficar apenas com o meu irmão e ser muito feliz, mas que isso não será possível pois não quer magoar o Nico e porque ele vai morrer e ela não o valorizou. Eu a ouço bem e a abraço, ela continua chorando bastante e me pergunta o que fazer á todo tempo. Eu digo a ela que embora o Nico necessite mais dela do que o meu irmão até por causa da doença, o melhor é ela seguir o coração dela. Rochi diz que ama o Santiago mas que deve apoiar Nico nesse momento tão dificil, eu digo a ela que ela pode se arrepender e ser infeliz também, eu começo a chorar e ela pede para eu desabafar, daí eu digo a ela resumindo que no passado eu fiz uma escolha e me separei do amor da minha vida e hoje eu sinto o quanto doí. A Rochi parecia perplexa com o que ouvia de mim, eu sou assim impulsiva e apaixonante mas ao lembrar do meu passado e do meu amor eu me torno frágil e deixo de ser uma devoradora de homens como muitos pensam. Um dia quem sabe eu não o veja novamente, o meu Niklas outra vez comigo seria um sonho.
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caros leitores eu agradeço por suas visitas na fic e gostaria de receber suas críticas e sugestões para a trama, podem comentar naturalmente. Obrigada mais uma vez e peço-lhes desculpas pelos dias que não postei ou não comentei nada.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo