Fanfics Brasil - Que dia! Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Que dia!

409 visualizações Denunciar


ghj  fuyu


P.O.V ROCHI


Depois de desabafar com a Euge e ouvir o desabafo dela também, eu já sabia o que eu devia fazer apesar de estar dividida em muitos sentidos. Eu não queria magoar o Nico e saber da doença dele só piora tudo, entretanto não quero perder o Santiago e nem me privar desse amor, por isso vou optar por terminar com o Nico mas apoia-lo como uma amiga em consideração ao tempo que estivemos juntos. A minha relação com o Santiago precisa ser mais clara e direta, eu o amo e sinto que ele sente o mesmo, mas nós precisamos de um tempo para saber em que relação estamos e esclarecermos tudo logo. Eu irei para casa e terei uma conversa franca com o Nico e depois vou falar com o Santiago para resolvermos a nossa relação também.


P.O.V SANTIAGO


Eu liguei para a Rochi o dia todo e ela não me atendeu, na certa deveria estar ocupada demais ensando em uma forma de dispensar o namorado dela para ficar comigo, ou pior deve estar com ele e aproveitando muito. Calma Santiago! eu digo para mim mesmo, eu não posso pensar nela dessa maneira, ela me ama e eu também a amo, sei que nossa relação parece clandestina mas é verdadeira ao meu ver. Eu vou me conectar aqui em casa e falar com o pessoal do curso e rever meus antigos colegas de faculdade. Eu conversei com o Gáston, com o Santiago meu xará e com o Peter, nós todos faziamos grandes festas na faculdade, eramos legendários com as garotas também e nossa fama pela faculdade era bem conturbada. Foi muito bom rever eles mesmo que pelo computador através do skype, a nossa conversa fluia muito bem até que o Gáston comentou sobre a Eiza, nesse momento eu pensei em interrompelo ou de sair da conversa mas resolvi ficar e prestar atenção no que ele dizia sobre ela. Resumindo: O Gáston falou que a Eiza estava morando no Canadá com o namorado e que estava fazendo sucesso como cantora independente, eu sorri ironizando é claro e perguntei ao Gáston o motivo pelo qual ele falou sobre ela direcionando-se para mim, ele me respondeu dizendo que achou que eu fosse ficar feliz pelo sucesso dela lá no Canadá. Eu sorri novamente e mudei o rumo da conversa falando sobre a Rochi, eles pediram foto dela, mas eu lembrei que ainda não tinha foto alguma dela e que logo logo conseguiria para mostrar para eles. O Santiago contou que tinha se casado mas se separou da mulher e continuava sendo músico, o Gáston além de fofoqueiro (qualidade atribuida por mim) é pediatra e namora firme a Candela que já era namoradinha de infância dele mas que eles tiveram separados e agora por fim unidos, o Peter é advogado e noivo da Lali. Eu me despedi da conversa e marcamos um dia nos reencontrarmos para relembrar os tempos da faculdade.


P.O.V NICO


Eu não resisti e abri a caixa de bombons da Rochi, cada mordida e eu me lembrava da Euge e de quando dividimos o sonho de valsa dela e diziamos que eramos namorados apesar de muito pequenos. Eu refleti que aquele era um amor tão puro para uma vida tão conturbada. Em meio as minhas reflexões eu me lembrei da Rochi e fiquei preocupado em como dizer a ela sobre o que aconteceu na viagem, eu precisava desabafar com ela, mas eu tinha medo de perde-la com isso. Nesse impasse de querer e não poder, eu resolvi continuar comendo o chocolate e escutar música, afinal de contas eu iria ter pouco tempo para fazer isso na vida. Entre um passo e outro de dança eu escuto a porta se abrir e a Rochi me olha sorrindo, um sorriso triste embora disfarçando a dor, ela deixou uma lágrima escapar e foi ai que eu percebi tudo: ela tinha descoberto sobre a minha doença e parecia pior do que eu. Eu abraçei ela e pedi para ela ficar calma porque assim ela me dava forças, eu agradeci pelos bons e maus momentos que tivemos juntos pois nada na vida é perfeito. Cada palavra que eu dizia para ela fazia ela chorar ainda mais, ela se afastou de mim e me olhou nos olhos e disse: - Nico eu não te mereço, eu te trai e pior eu não me sinto culpada e nem arrependida por isso! Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca dela eu me senti um nada, senti um vazio absurdo, eu não conseguia falar nada, meus olhos perplexos em direção aos dela, eu não disse nada, apenas fui embora enquanto ela permaneceu chorando.


P.O.V ROCHI


Eu tinha chegado em casa e escutado música, era o Nico dançando e tão feliz, nem parecia o mesmo sentenciado à morte, eu não podia omitir o que aconteceu no fim de semana embora eu não quizesse fazê-lo sofrer. Eu o olhei e chorei, ele veio e me abraçou e me disse coisas lindas, eu não suportei aquilo e tive que contar tudo e logo. Me afastei dele e disse: - Nico eu não te mereço, eu te trai e pior eu não me sinto culpada e nem me arrependo disso! Nessa hora eu me senti leve por desabafar e notei os olhos dele estranhos, ele me olhou fixamente e saiu sem dizer nada, eu fiquei estática chorando. Eu queria ir atrás dele, mas sabia que ele precisava de um tempo sozinho para digerir essa situação. Decidi ligar para o Santiago e contar sobre a volta do Nico e sobre nós dois, ele não me atendeu, então deixei recado na caixa postal e pedi para ele me encontrar no galpão das artes.


P.O.V EUGE


Eram 19:00 e eu estava terminando um trabalho no galpão, sai de lá e fui em direção ao meu carro quando eu vi um rapaz passando mal, ele era loiro de olhos azuis e alto, ele me lembrava alguém que fugia na mente naquele momento. Eu me aproximei dele e ofereci ajuda, ele aceitou e entrou no meu carro, fomos rapidamente até o hospital mais próximo. Eu não desviava os meus olhos do dele, ele parecia bem mal e eu tinha medo de que ele falecesse no meu carro, chegamos no hospital e fomos em direção à urgência, ele me deixou os documentos dele para eu entregar na recepção e refazer o cadastro dele. Eu entreguei os documentos na recepção e perguntaram se eu era parente dele e eu disse que era apenas amiga, cadastro feito eu fui falar com o médico responsável pelo atendimento dele, o médico me disse que ele tinha câncer e que o estado estava avançando embora externamente não demonstrasse tanto, eu senti uma dor ao ouvir as palavras do médico, eu não conhecia esse rapaz mas ele não merecia ter um fim assim. O médico me encaminho para vê-lo, ele estava melhor e conversou comigo, ele queria sair do hospital mas o médico pediu 24 horas de observação, eu prontamente me ofereci para ficar com ele, ele aceitou. Eu fui entregar a carteira dos documentos para ele, mas deixei cair tudo, quando eu peguei a carteira e vi o nome dele na identidade eu fiquei chocada: Nicolas Riera Guggiana, era ele o meu Nicklas e depois de tanto tempo eu o encontrei nessa situação, eu chorei demais e vi ele me olhar preocupado. Eu o abraçei e disse a ele que iria cuidar dele até o fim, ele me olhou estranhando e disse que podia se virar sozinho, eu não consegui segurar a minha língua e o chamei de Nicklas foi ai que ele se aproximou e me beijou, era um beijo carinhoso e de saudade, ele se afastou e me reconheceu logo. Só eu o chamava de Nicklas ou loiro e ele me chamava de loira ou china por causa da minha descendência embora eu seja loira de olhos azuis. Eu retribui o beijo e ficamos nos olhando como dois bobos apaixonados.


P.O.V NICO


Eu sai destroçado da casa da Rochi, eu procurei refletir sobre tudo o que me aconteceu e cheguei na conclusão de que eu contribui para essa traição e que de certa forma não foi traição pois tinhamos dado um tempo além de mesmo antes da viagem já estarmos em um relacionamento de aparências. Além disso, a Rochi foi muito ética e honesta em dizer tudo para mim, talvez ela não tenha dito isso hoje mais cedo porque também deve ter descoberto da minha doença e não queria misturar os assuntos. Eu respeitei isso nela, sempre direta e com atitude, embora eu estivesse conformado com a situação, eu queria saber com quem ela me traiu, quer dizer quem fisgou o coração dela pois para ela me dizer como ela disse é porque ela deve amar esse cara. Na minha cabeça veio o tal de Santiago, mas depois eu dispensei essa hipótese. A minha cabeça dava tantas voltas que eu acabei ficando meio mal, eu só consegui chegar perto de um carro e vi uma garota loira se aproximar, ela me ofereceu ajuda e me levou no hospital, eu dei meus documentos para ela entregar na recepção e ela assim o fez. Fui levado pelos médicos e nessa hora eu só pensava que iria morrer, mas logo tomei meus medicamentos e fui para o quarto do hospital, a garota foi me entregar os documentos mas os derrubou, ela me olhou estranha e me disse coisas muito intimas, eu estranhei e pedi para ela ir embora, mas ela me chamou de Nicklas e foi ai que eu notei que ela era a Euge, ou melhor a minha loirinha. Depois de anos longe e sem saber nada um do outro nós nos reencontramos e nessa situação tão tensa, eu não pensei duas vezes e a beijei, ela notou que eu me lembrei dela também e me beijou. Depois ficamos olhando um para o outro como na infância.


P.O.V ROCHI


Eu cheguei logo no galpão e nada do Santiago chegar, eu cheguei a pensar que ele não viria porque eu não tinha atendido ele em nenhum momento esse dia, mas porque ele não me atendeu? Resolvi me sentar e desenhar algo, eu não sabia o que desenhar mas consegui fazer um abstrato bem intenso e confuso, ouvi palmas, me virei e era o Santiago sorrindo, ele parecia irônico. Eu pedi para ele se sentar e me escutar e ele assim o fez para meu espanto. Eu expliquei a ele sobre a volta do Nico até a minha revelação e ele me escutou atentamente e depois se levantou, ele me perguntou o que eu faria daqui pra frente em relação a tudo isso e se na minha vida ainda tinha espaço para ele. Eu respondi que o amo, mas que precisamos dar um tempo pelo menos até eu normalizar essa situação com o Nico, eu também comentei que estava preocupada com o Nico por ele ter saido do jeito que saiu lá de casa, o Santiago me olhou triste e me disse obrigado e foi embora, eu o segui, mas ele foi mais rápido e subiu na moto saindo em alta velocidade me deixando ali tão aflita e dividida, o Nico e o Santiago saindo tão alterados e correndo risco de vida cada um a sua maneira. O que eu podia fazer era rezar e esperar para que o pior não acontecesse a nenhum dos dois.


P.O.V SANTIAGO


Eu estava estressado por causa da noticia da Eiza e dos telefonemas não etendidos pela Rochi, a minha cabeça estava cheia de pensamentos e eu me via perdido e sem direção para seguir, fui descansar e foi pior porque o meu celular tocou e eu não pude atender, era a Rohi e ela tinha deixado um recado para me encontrar no galpão. Quando eu vi a mensagem e fui pensando em tudo isso eu me senti o mesmo de um tempo atrás, foi como se eu visse o mesmo filme outra vez mas pior dessa vez. Eu me arrumei e fui para o galpão, confesso que bebi algo para me dar coragem de passar pelo mesmo outra vez e a vi desenhando, eu queria beija-la mas fui forte e me segurei, agi com indiferença e bati palmas com ironia e sorri, ela me olhou perplexa e isso me deixou com mais raiva. Mas me segurei e deixei ela falar tudo, eu fiquei atento a cada detalhe e quando ela acabou de falar eu me levantei e a agradeci, sai o mais rápido que podia e a vi ficar. Eu não podia deixar a conversa continuar pois eu já sabia do fim como aconteceu com a Eiza, eu não deixaria isso se repetir outra vez, embora eu amasse muito a Rochi, eu não queria perdê-la dessa forma e através dela, decidi sair da vida dela assim, sem explicações e na minha moto em alta velocidade, não respeitei nenhum sinal e nenhum veículo e derrepente eu senti algo, depois não senti e nem vi nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V EIZA Eu tinha acabado de terminar meu namoro e cancelado alguns shows, eu me olhava no espelho e nem me reconhecia mais, eu não era mais a doce Eiza que cantava por amor e amava de verdade, eu tinha me tornado uma cantora de sucesso pelo menos no Canadá e tinha um bom namorado mas eu não o amava. Eu precisava resgatar meus valores e quem sabe o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais