Fanfics Brasil - Confusão no hospital parte1 Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Confusão no hospital parte1

347 visualizações Denunciar


rua7


P.O.V EIZA


Eu tinha acabado de terminar meu namoro e cancelado alguns shows, eu me olhava no espelho e nem me reconhecia mais, eu não era mais a doce Eiza que cantava por amor e amava de verdade, eu tinha me tornado uma cantora de sucesso pelo menos no Canadá e tinha um bom namorado mas eu não o amava. Eu precisava resgatar meus valores e quem sabe o meu único amor, se é que ele ainda sente o mesmo por mim. Eu sei que eu não mereço nenhuma chance dele, mas eu vou pelo menos fazer com que ele me perdoe. Por isso eu peguei o primeiro vôo e voltei para o Brasil, do aeroporto eu fui para o hotel mais próximo  e despejei minhas bagagens, mas eu queria passear pela cidade, resolvi locar um carro para eu mesma traçar meu roteiro de diversão. Eu já tinha ido a uma pracinha onde eu tinha vivido bons momentos com o meu antigo namorado o belo Santiago, nós nos conhecemos em uma festa do colégio e namoramos até a metade da faculdade, nós tinhamos planos juntos mas o meu sonho de ser cantora me cegou e me fez perder o Santiago, eu não me arrependo de ter partido mas me arrependo de não ter tentado conciliar a minha carreira com o meu amor pelo Santiago. Desde o dia que eu fui embora e o deixei, eu nunca mais tive noticias dele e nem deixei noticias para ele, embora eu faça sucesso acho que ele nem liga para isso e com toda razão. Em meio aos meus pensamentos eu segui dirigindo, quando derrepente eu vi uma moto em alta velocidade na minha direção, eu pisei no freio e fechei meus olhos, quando os abri eu tive uma surpresa: era o Santiago, ou melhor era bem parecido com ele, ele deve ter freiado também porque apesar da batida, ele parou em cima do meu carro e ficamos nos olhando, depois ele escorregou e  caiu, eu abri a porta do carro e fui na direção dele, as pessoas nos olhavam sem entender nada, eu disse bem alto que o levaria no hospital para tirar os curiosos do local. Ele estava desmaiado e eu pedi a ajuda de um rapaz para coloca-lo no meu carro e fomos para o hospital.


P.O.V ROCHI


Eu tinha tentado dormir e parar de pensar nos ultimos acontecimentos, mas foi em vão, eu recebi uma ligação do hospital e parecia ser tensa a situação. Eu segui em direção ao hospital e entrei rapidamente, falei com o médico e ele me disse que o Nico estava melhor e acompanhado por uma jovem, eu pedi para vê-lo mas o médico me informou que eu teria que esperar a outra garota sair pois o limite era de uma pessoa por visita. Eu achei melhor aguardar na sala de espera e nesse instante eu vi uma cena que me chocou: o Santiago passou em uma maca acompanhado de uma garota e ela parecia chorar desesperada, eu achei estranha a situação mas fiquei na minha, era duro ver o Santiago passar naquela maca mas eu tinha que ficar calma pois o Nico também estava no hospital e também acompanhado, por incrivel que pareça era eu quem sobrava. A garota sentou do meu lado e ficou chorando, eu perguntei a ela o que tinha acontecido e ela me disse que tinha o atropelado, naquela hora eu queria bater nela, mas me controlei afinal acidentes acontecem, mas o pior ainda estava por vir, ela me disse que o amava e que se sentiria culpada se ele morresse. Eu perguntei se ela o conhecia de algum lugar e ela começou a me falar sobre a época que eles namoravam e que ela tinha o deixado e se arrependido, eu queria bater nela ainda mais por isso, mas me controlei e fiquei a confortando. Ela me agradeceu e perguntou o que eu fazi ali no hospital e eu falei brevemente do Nico e ela me falou para eu ser forte e que tudo na vida tinha solução, eu ia continuar a conversa mas  o médico me informou de que o Nico poderia receber a minha visita e eu me despedi da garota que se chama Eiza e fui ver o Nico, ele me olhava assustado mas feliz, ele parecia querer me contar alguma coisa mas fomos interrompidos pela garota que disse ter esquecido seus documentos, eu me virei e vi que era a Euge, ela me olhou confusa e eu também me mostrei surpresa, nós duas olhamos para o Nico e ele ficou bem sério nos encarando.


P.O.V NICO


Estava tudo bem comigo e com a Euge, nós estavamos nos beijando e bem felizes, mas ela recebeu um chamado do médico, pelo que eu escutei o irmão dela: o Santiago tinha sofrido um acidente e estava em um estado delicado. Ela saiu com pressa e deixou seus documentos em cima da mesa, nesse momento a Rochi entrou no quarto e ficou me olhando e se sentindo culpada, eu a olhei com tristeza e logo a Euge voltou para buscar os documentos e nos olhou surpresa, eu as olhei e percebi que elas se conheciam e pareciam ser bem póximas, nesse momento eu as fitei novamente e comecei a falar tudo, assim como a Rochi tinha sido honesta comigo, eu também precisava ser. Pedi para as duas me escutarem e expliquei para a Rochi a minha ligação com a Euge na infância e a nossa separação com o tempo e depois expliquei para a Euge que até de manhã eu e a Rochi eramos namorados embora há muito tempo tinhamos deixado de ser. A Euge olhou para a Rochi e pensou em dizer algo mas saiu logo pois queria saber como o irmão dela estava e ao falar sobre o irmão dela eu notei a Rochi com um olhar bem triste, foi ai que eu juntei as peças: o Santiago era o homem com o qual ela tinha me traido e parecia ama-lo. Eu fiquei em choque por isso e pelo reecontro com a Euge.


P.O.V EUGE


Eu e o Nico juntos outra vez? parecia coisa de filme, mas era real mesmo, apesar dele estar com câncer eu sentia que podiamos ser felizes pelo menos por esse momento. Era um momento feliz mas logo tudo ficou triste quando eu recebi a noticia que o meu irmão tinha sofrido um acidente e estava aqui no mesmo hospital que eu estou com o Nico, eu sai do quarto apressada e quando fui mostrar meus documentos eu notei que os tinha esquecido com o Nico, e quando eu voltei para busca-los eu vi a Rochi minha amiga conversando com o Nico, eu fiquei perplexa e os notei perplexos também. Foi ai que o Nico explicou as coisas e eu percebi que ele era o corno da Rochi ou melhor nem tão corno assim porque tudo já estava acabado. Eu ia falar algo mas me lembrei do meu irmão e sai desesperada em direção a equipe médica, eles me contaram sobre o acidente e disseram que ele só não morreu na hora porque a responsável pelo acidente prestou socorro e estava no hospital muito abalada, eu fui em direção à sala de espera e vi a Eiza, ela não podia ter voltado e ainda por cima sido a responsável pelo atropelamento do meu irmão. Ela queria acabar novamente com a vida dele, eu fui irritada próxima a ela, ela estava de cabeça baixa quando eu fiquei na frente dela e disse o nome dela ela me olhou e ficou mais pálida que a parede da sala. Eu sabia que isso daria em confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V EIZA Eu estava desolada, eu só pensava no pior: a morte do Santiago. Ele estava em estado delicado e os médicos não davam notícias. Ainda bem que uma alma caridosa chamada Rochi estava também aqui no hospital e me confortou com suas palavras, ela também parecia estar com problemas sérios, o namorado dela quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais