Fanfics Brasil - Confusão no hospital parte2 Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Confusão no hospital parte2

274 visualizações Denunciar


u7esry


 


P.O.V EIZA


Eu estava desolada, eu só pensava no pior: a morte do Santiago. Ele estava em estado delicado e os médicos não davam notícias. Ainda bem que uma alma caridosa chamada Rochi estava também aqui no hospital e me confortou com suas palavras, ela também parecia estar com problemas sérios, o namorado dela quer dizer o ex dela tem câncer e estava no hospital o que a deixou apreensiva. Após conversarmos ela foi ver o ex dela e eu fiquei sozinha na sala de espera, até que eu ouvi falarem o meu nome e levantei o meu rosto na direção da voz que estava perto de mim, e vi que era a Euge, a irmã do Santiago e ela me olhava com raiva e chorava ao mesmo tempo, eu me senti ainda pior e fiquei calada ouvindo tudo que ela dizia.


P.O.V EUGE


Eu desabafei tudo o que eu pude, ela tinha que ouvir essas verdades por mim e principalmente pelo meu irmão que poderia morrer por culpa dela. Porque ela voltou? Será que foi pouco acabar com avida do Santiago uma única vez? Eu sei que a minha amiga Rochi teve uma história com o Nico e tudo mais mas sei que ela gosta mesmo do meu irmão, e quer saber, eu prefiro a Rochi com o Santiago do que a Eiza que é uma egoista. A Eiza ficou calada me ouvindo, ela começou a chorar e para mim aquilo foi pouco, eu resolvi falar que o Santiago não poderia morrer agora que finalmente voltou a amar e dessa vez uma mulher de verdade,nesse instante a Eiza me olhou e disse que se essa mulher que está com o meu irmão o amasse de verdade ela estaria aqui com ele. Eu me empolguei e a respondi dizendo que ela estava também no hospital e que ficaria com ele quando ele finalmente melhorasse, ela me perguntou quem era a mulher e eu disse que era uma loira chamada Rochi, ela me olhou e saiu com raiva.


P.O.V NICO


Eu sabia que a Rochi amava ou gostava do Santiago e estava sofrendo por saber que ele estava bem mal, eu começei a pensar na Euge e no que ela sentiria quando eu morresse, eu a amo mas não posso ficar com ela nem com ninguém, não posso fazê-la sofrer nunca. Então eu resolvi chamar a Euge e ter uma conversa séria com ela, mesmo que eu a perdesse.


P.O.V ROCHI


Eu procurei os médicos para me informarem sobre o estado do Santiago e eles disseram que ele estava bem mal, mas que tinham iniciado a operação para salvar a vida dele. Eu fiquei rezando e olhando o relógio todo tempo, tudo fluia bem até que a Eiza veio na minha direção com raiva e me deu um tapa, nessa hora eu não me segurei e parti pra cima dela, nós brigamos e os médicos vieram nos separar, ela ficou pior do que eu e eu percebi que ela sabia de mim e do Santiago, mas porque ela reagiu assim se ela mesma o abandonou antes e agora pode ser a assassina dele? Eu me controlei e fiquei sentada aguardando os resultados da cirurgia, mas eu recebi uma ligação e tive que sair para tomar um ar, quando eu voltei eu só vi  a Euge chorando e bem alterada, foi ai que eu notei que o pior tinha acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V ROCHI Eu começei a chorar, eu sabia que o desespero da Euge era pela morte do Santiago, embora nenhum médico tivesse me comunicado nada, eu abraçei a Euge e deixei ela desabafar, mas ela me disse que seu choro não tinha nada a ver com Santiago, pelo contrário o estado de saúde dele estava estável e com algumas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais