Fanfics Brasil - A notícia Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: A notícia

148 visualizações Denunciar


 


a noticia


P.O.V ROCHI


Eu me chamo Rochi, sou loira e digamos que alta. Tenho um namorado chamado Nico, eu e ele passamos por muitas coisas importantes e sentiamos um sentimento tão bom, mas o tempo foi nos deixando mais rudes e irreconheciveis, agora o que era amor, se é que foi amor um dia transformou-se em conformismo. Estamos juntos por comodidade e isso nos machuca de alguma forma eu sei. O Nico era tão carinhoso, era o cara perfeito para mim, mas agora isso não me satisfaz, eu quero provar algo com molho hahaha, digo quero um momento mais caliente com ele, mas quando estou com o Nico o calor que eu tinha vira o mais profundo gelo e nos distanciamos. Eu preciso de um tempo para mim, preciso provar outro sabor, conhecer outro homem, um que me faça enlouquecer, ou melhor que eu o deixe louco. Mas com o Nico aqui eu vou me sentir péssima. É melhor eu pensar nisso depois, agora vou falar com o Nico.


P.O.V NICO


Eu sou o Nico, sou arquiteto e amo meu trabalho, eu queria poder dizer o mesmo sobre a minha namorada a Rochi, mas de uns tempos para cá eu a noto distante de mim, e isso já não me incomoda mais, se é que encomodou um dia. Eu não sei o que acontece, mas quando estamos juntos eu trato ela como qualquer pessoa menos como namorada, eu não sinto nada mais por ela, mas não quero magoá-la por isso inventei essa viagem do congresso de arquitetura para poder reavaliar tudo isso e quem sabe na volta acabar o meu namoro ou dar uma chance para nós. Agora eu vou até o quarto da Rochi para dar a notícia a ela.


Nico vai em direção a cozinha e Rochi e a encontra lendo um livro, ele diz que precisa conversar e ela pensa que eles vão terminar, mas ele nega isso. Nico se aproxima dela e diz que vai viajar por alguns dias para resolver assuntos de trabalho, Rochi fica feliz por ele e diz que o esperará ansiosa, Nico diz para ela que a viagem será boa para os dois refletirem sobre a relação. Ela o abraça e os dois selam um beijo, um beijo tipo de contrato, meio que por pena. Logo Nico sai do apartamento de Rochi e segue para sua casa. Afinal ele precisa arrumar as malas para a viagem da tarde. Rochi fica na cadeira lendo o livro e sorri, ela sabia que a viagem seria ótima para ela deixar seus desejos se aflorarem, ela precisava agir, mas só depois de deixar Nico no avião e vê-lo embarcar, ai sim ela se sentiria sem culpa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    P.O.V NICO Eu fui para casa, afinal eu ainda tinha que arrumar algumas coisas para a viagem, mas faltavam poucas coisas a se fazer. Durante a minha arrumação eu recebo uma ligação da Rochi, ela insistiu em me acompanhar até o aeroporto e eu aceitei numa boa. Após arrumar tudo eu fui tomar banho e me arrumar. Fiquei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais