Fanfics Brasil - Desolados Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Desolados

186 visualizações Denunciar


ry 


P.O.V ROCHI


Eu começei a chorar, eu sabia que o desespero da Euge era pela morte do Santiago, embora nenhum médico tivesse me comunicado nada, eu abraçei a Euge e deixei ela desabafar, mas ela me disse que seu choro não tinha nada a ver com Santiago, pelo contrário o estado de saúde dele estava estável e com algumas melhoras e era isso o que ainda a mantia feliz. Então eu fiquei confusa e perguntei a ela o motivo do choro e ela disse que era por causa do Nico, ele tinha pedido para ela se afastar dele por receio dela sofrer quando ele morre-se, eu a confortei dizendo que por enquanto ela deveria respeitar a decisão dele e se afastar, mas depois conversar seriamente com ele pois ele logo mudará de ideia, a Euge sorriu e me agradeceu, depois disso ela me pediu para eu acompanhar o estado de saúde do Santiago e informa-la de tudo, ela foi embora por motivos profissionais e eu fiquei no hospital dividida em ver o meu ex e amigo Nico e o meu amor Santiago.


P.O.V Euge


A conversa com o Nico foi chocante para mim, em tão pouco tempo eu estava com ele bem apesar de saber da doença dele, e alguns minutos depois ele se afasta de mim por medo de me fazer sofrer com a futura morte dele e mesmo assim não tirou meu sofrimento, foi pior ele antecipou a minha dor. Eu caminhei pelo hospital desolada até ver a Rochi, ela foi compreensiva comigo e me confortou, me aconselhou e eu pedi para ela cuidar do meu irmão e de certa forma do Nico, eu não podia ficar no hospital, porque eu tinha ainda alguns compromissos profissionais e não podia estragar a minha carreira como artista plástica e decoradora também.


P.O.V Nico


Eu sei que fiz o certo ao pedir para a Euge se afastar de mim, embora eu me sentisse morto com cada palavra que saiu da minha boca, ver ela chorar e sair abatida foi como se uma faca tivesse sido colocada dentro do meu coração e alguém ficasse a pressionando todo o tempo. Eu me senti pior do que quando eu soube da Rochi com o Santiago, mas é melhor assim, eu tenho que seguir o meu resto de vida sozinho, sem fazer ninguém sofrer ou chorar por mim, só vou esperar a minha alta e irei viajar enquanto possuo vida.


P.O.V Santiago


Eu estava em um lugar calmo, eu vi a minha vida passar na minha frente tão depressa, tive a sensação de que tinha morrido, caminhei por uma estrada antiga e ouvi uma voz me dizendo para eu voltar e assim o fiz. Abri lentamente meus olhos e vi alguns médicos me olhando, eles pediram para eu me acalmar e não fazer nenhum esforço e assim eu o fiz.


P.O.V Eiza


Eu permaneci no hospital todo o tempo, eu me sentia culpada pelo Santiago e não podia me afastar por causa da Rochi, ela amava o Santiago assim como eu também o amo. Não vou abrir mão dele para ela, vou lutar por ele e ela saberá logo disso. Eu fui falar com o médico a respeito do Santiago e ele me deu uma excelente noticia, ele tinha acordado embora estivesse desorientado e confuso, eu me aproveitei disso e pedi para visita-lo alegando ser a namorada dele, os médico pediu para eu acompanha-lo na visita.


P.O.V Rochi


Eu fui ver o Nico e conversar com ele sobre a Euge, ele não quis me ouvir e então eu resolvi mudar de assunto, falei sobre mim e o Santiago e pedi perdão ao Nico, ele me olhou e sorriu dizendo que não tinha o que perdoar. O Nico me falou sobre uma viagem que ele faria assim que recebesse alta, eu disse que era perigoso ele ir sozinho, mas ele se chateou e pediu para eu deixa-lo sozinho, e assim eu o fiz. Sai do quarto e fui ver o estado do Santiago, o médico me informou sobre a melhora dele e que ele estava no quarto acordado, eu não pensei duas vezes e fui vê-lo, mas tomei o maior choque da minha vida, ele estava beijando a Eiza, a mesma que o abandonou e o atropelou, como ele pode fazer isso comigo? Tudo bem que nós brigamos antes do acidente, mas nós juramos amor. Como eu fui tola em acreditar nele. Naquele instante eu sai correndo do hospital, entrei mo meu carro e fui para casa desolada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V SANTIAGO Eu estava no hospital, eu não entendi muito bem o que me aconteceu, mas eu só queria estar com a minha namorada. Eu só pensava em vê-la e estar com ela, eu pedi aos médicos para chama-la e assim eles fizeram, ela veio chorando e me pediu desculpas, eu não entendi muito bem mas a desculpei, ela se aproximou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais