Fanfics Brasil - Outra vida Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Outra vida

209 visualizações Denunciar


jjar


 


P.O.V SANTIAGO


Eu estava no hospital, eu não entendi muito bem o que me aconteceu, mas eu só queria estar com a minha namorada. Eu só pensava em vê-la e estar com ela, eu pedi aos médicos para chama-la e assim eles fizeram, ela veio chorando e me pediu desculpas, eu não entendi muito bem mas a desculpei, ela se aproximou de mim e eu a beijei, ficamos conversando um pouco, mas ela teve quer ir embora por assuntos de trabalho. A Eiza é minha namorada há muito tempo, desde o colégio até agora na faculdade, e falando em faculdade eu devo ter perdido muitas aulas, eu preciso falar com os meus amigos para repassarem as matérias, mas o chato do médico disse que eu preciso ficar de repouso por uns tempos. Então pedi para eles chamarem a minha irmã Euge que deve estar longe na escola de artes, mas logo virá toda preocupada comigo.


P.O.V EIZA


Eu entrei no quarto onde o Santiago estava e para a minha surpresa ele deve ter perdido a memória, porque ele me reconheceu ainda como sua namorada, e me falou coisas lindas, além de estar vivendo como se fosse um jovem de faculdade. É como se o tempo tivesse parado para ele e assim eu posso recupera-lo facilmente, eu me aproveitei e o beijei, assim que intensifiquei o beijo eu vi a Rochi passar pela sala e sair com raiva. Eu me diverti com isso e fiquei mais um pouco com o meu gatinho, mas logo tive que ir embora por motivos pessoais.


P.O.V EUGE


O trabalho era a única coisa que me fazia não pensar no Nico e em toda essa situação triste que nos envolve. Tudo fluia bem, até que fui chamada para ir ao hospital, fui preocupada, mas tive uma surpresa ao ver o meu irmão acordado e melhor, mas ao conversar com ele eu percebi que tinha algo de muito sério nele, ele estava sem memória e pelo visto a Eiza tinha se aproveitado disso. Eu perguntei a ele se ele tinha visto a Rochi, mas ele disse que nunca conheceu Rochi alguma, aquilo me assustou e então eu resolvi falar com os médicos sobre o estado mental dele, e recebi uma triste noticia de que ele poderia nunca mais recuperar a memória. Agora ferrou de vez, ele esqueceu a Rochi, o Nico quer me esquecer, será que agora o Nico vai voltar com a Rochi? Será que a Rochi já sabe que o Santiago acordou e está estranho? É melhor eu falar com a minha amiga logo antes que ela saiba desse desastre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V ROCHI Eu estava desolada, tentando entender a minha situação amorosa, decidi ir até o meu jardim para pensar. Quando sentei no banco vi um cachorrinho muito fofo e perto dele um cartão, me aproximei dele e peguei o cartão, nele estava escrito: Em momentos tensos todos precisam de compania, ele (o cachorro) é seu amigo aparti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais