Fanfics Brasil - Um presente misterioso Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Um presente misterioso

179 visualizações Denunciar


w7y6m


P.O.V ROCHI


Eu estava desolada, tentando entender a minha situação amorosa, decidi ir até o meu jardim para pensar. Quando sentei no banco vi um cachorrinho muito fofo e perto dele um cartão, me aproximei dele e peguei o cartão, nele estava escrito: Em momentos tensos todos precisam de compania, ele (o cachorro) é seu amigo apartir de agora. Até um dia. Eu não esperava ganhar um presente desses assim do nada, me perguntei quem teria me dado tal fofura, pensei em Nico ou em Euge, mas não no fora nenhum dos dois. É melhor eu entrar com o meu novo amiguinho, ele ainda não tem nome mas vou chama-lo de alegre, porque nesse instante com ele eu me sinto bem melhor.


P.O.V NICO


Eu finalmente recebi alta, agora sim eu posso organizar as minhas coisas para a minha viagem eterna. É melhor eu pegar um táxi discretamente e sair logo desse hospital antes que a Euge apareça e torne tudo mais difícil. Antes de ir para casa, eu resolvi pedir aos médicos que não comunicassem sobre a minha alta à ninguém, e assim o fizeram. Peguei o táxi e fui para casa. Finalmente em meu lar, arrumei as minhas coisas, se bem que boa parte das coisas já estavam prontas desde a outra viagem. Agora eu só preciso tomar um banho e ir para o aeroporto.


P.O.V EUGE


Eu fui até a casa da Rochi, mas ela não estava. Tentei ligar para ela, mas ela não me atendia, tudo isso me fez crer que ela já estava sabendo do Santiago. Pobre Rochi estava tão apaixonada assim como o meu irmão e agora tudo acabou por causa da volta da Eiza e o maldito acidente. Eu preciso ajudar a minha amiga, mas antes eu preciso ver o Nico. Eu preciso ir ao hospital e falar com ele tudo o que eu sinto, não importa se ele quer me poupar do sofrimento de perde-lo, se eu já o perdi, que diferença faz? Eu vou falar com ele hoje e já ou não me chamo Euge Suaréz.


P.O.V X


Ela não sabe, mas desde que a vi pela primeira vez eu me apaixonei. Nunca estivemos juntos, mas de certa forma nunca nos separamos. Ela realmente não tem sorte no amor, primeiro o Nico moribundo e agora esse barman Santiago que a trocou por outra. Mas isso logo irá mudar, porque eu vou ocupar um lugar no coração dela. Eu mandei o presente para conforta-la, espero que ela tenha gostado, eu não vou decepciona-la, nunca a farei sofrer. E é por isso que eu digo: Rochi um dia vamos nos encontrar e você irá por mim se apaixonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V ROCHI Eu e o meu cachorrinho estavamos bem na minha casa, mas eu senti uma vontade de sair para passear com o meu dog porque ele me fez ficar tão bem que ele merece uma recompensa. Eu me organizei com minha mochilinha com coisitas básicas para uma caminhada e para o meu cachorrinho. Antes de sair de casa, eu notei que o meu telefone estava chei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais