Fanfics Brasil - Quem é você? Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Quem é você?

280 visualizações Denunciar


tuuuu


 


P.O.V ROCHI


Eu e o meu cachorrinho estavamos bem na minha casa, mas eu senti uma vontade de sair para passear com o meu dog porque ele me fez ficar tão bem que ele merece uma recompensa. Eu me organizei com minha mochilinha com coisitas básicas para uma caminhada e para o meu cachorrinho. Antes de sair de casa, eu notei que o meu telefone estava cheio de chamadas da Euge, eu resolvi retorna-las e ela me atendeu um pouco aflita, me perguntando se eu tinha visto o Nico no hospital depois do acontecido mas eu disse que não. Ela me pediu para eu ir até o galpão da arte para eu terminar algumas pinturas, eu ia dizer que não por causa do meu cão mas eu contei a ela sobre ele e a Euge me deixou levar ele também para o espaço cultural. Então fui com o Alegre (meu cão) até o galpão, mas durante o caminho ele saiu da coleira e foi para a pista, eu fiquei desesperada porque um carro foi em cheio na direção do Alegre, eu só fechei meus olhos e pensei no pior.


P.O.V NICO


Eu estava no aeroporto com as minhas malas, eu vou começar o meu tour pré morte por Madrid Espanha, eu quero conhecer um pouco da cultura e aproveitar para conhecer as garotas da região, ai Euge porque tudo tem que ser assim. Eu preferia estar com você, mas eu tenho pouco tempo de vida e você não merece isso, eu repito isso sempre para mim no meu pensamento. Ouço a chamada do meu vôo e vou logo embarcar.


P.O.V EUGE


A Rochi finalmente me atendeu, eu estava no hospital mas o Nico já tinha recebido alta e segundo os médicos os obrigou a manter sigilo sobre a sua alta. Eu segui falando com a Rochi e me lembrei de algumas encomendas para a nossa empresa de arte, quer dizer o nosso galpão cultural, eu realmente não estava e nem estou com cabeça para realizar nenhum projeto, então eu pedi a Rochi para ela fazer algumas pinturas e deixar lá, porque eu iria mandar o comprador buscar. Ela aceitou embora eu soubesse que ela também estava sofrendo pelo meu irmão é claro. Eu desliguei e fui até a pracinha na qual revi o Nico.


P.O.V X


Eu tinha resolvido os problemas da empresa do meu pai, agora eu estava com a tarde livre para aproveitar as tendências da cidade. Eu me preparava para atravessar a rua quando eu vi um cachorro na pista e um carro quase o atropelando, eu fui mais rápido e consegui pegar o cachorrinho, eu vi uma garota com as mão no rosto e chorando, ela parecia ser a dona do cachorro, eu esperei os carros passarem e atravessei com o cachorro e fui entrega-lo a ela, e tomei um susto ao vê-la, era ela: a Rochi.


P.O.V ROCHI


Eu abri meus olhos e não vi mais nada, quer dizer um rapaz veio em minha direção com o meu Alegre e ele estava bem, eu peguei Alegre no braço e agradeci ao estranho que me olhava de um jeito estranho, eu sorri e ele retribuiu o sorriso, eu pedi para recompensa-lo e ele disse que não precisava mas eu insisti e ele cedeu, eu o levei até o galpão das artes e preparei um café para ele, nós conversamos bastante e eu percebi o quão próximos ele e Alegre estavam, parecia até que ele já era dono do Alegre, foi ai que eu juntei as peças e me lembrei de como o Alegre chegou até mim e me assustei. Eu pensei que esse rapaz fosse um psicopata e eu a sua vítima. Eu o fuzilei com o meu olhar e fiz a pergunta que eu deveria ter feito desde o começo: Quem é você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais