Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi
P.O.V ROCHI
Eu e o meu cachorrinho estavamos bem na minha casa, mas eu senti uma vontade de sair para passear com o meu dog porque ele me fez ficar tão bem que ele merece uma recompensa. Eu me organizei com minha mochilinha com coisitas básicas para uma caminhada e para o meu cachorrinho. Antes de sair de casa, eu notei que o meu telefone estava cheio de chamadas da Euge, eu resolvi retorna-las e ela me atendeu um pouco aflita, me perguntando se eu tinha visto o Nico no hospital depois do acontecido mas eu disse que não. Ela me pediu para eu ir até o galpão da arte para eu terminar algumas pinturas, eu ia dizer que não por causa do meu cão mas eu contei a ela sobre ele e a Euge me deixou levar ele também para o espaço cultural. Então fui com o Alegre (meu cão) até o galpão, mas durante o caminho ele saiu da coleira e foi para a pista, eu fiquei desesperada porque um carro foi em cheio na direção do Alegre, eu só fechei meus olhos e pensei no pior.
P.O.V NICO
Eu estava no aeroporto com as minhas malas, eu vou começar o meu tour pré morte por Madrid Espanha, eu quero conhecer um pouco da cultura e aproveitar para conhecer as garotas da região, ai Euge porque tudo tem que ser assim. Eu preferia estar com você, mas eu tenho pouco tempo de vida e você não merece isso, eu repito isso sempre para mim no meu pensamento. Ouço a chamada do meu vôo e vou logo embarcar.
P.O.V EUGE
A Rochi finalmente me atendeu, eu estava no hospital mas o Nico já tinha recebido alta e segundo os médicos os obrigou a manter sigilo sobre a sua alta. Eu segui falando com a Rochi e me lembrei de algumas encomendas para a nossa empresa de arte, quer dizer o nosso galpão cultural, eu realmente não estava e nem estou com cabeça para realizar nenhum projeto, então eu pedi a Rochi para ela fazer algumas pinturas e deixar lá, porque eu iria mandar o comprador buscar. Ela aceitou embora eu soubesse que ela também estava sofrendo pelo meu irmão é claro. Eu desliguei e fui até a pracinha na qual revi o Nico.
P.O.V X
Eu tinha resolvido os problemas da empresa do meu pai, agora eu estava com a tarde livre para aproveitar as tendências da cidade. Eu me preparava para atravessar a rua quando eu vi um cachorro na pista e um carro quase o atropelando, eu fui mais rápido e consegui pegar o cachorrinho, eu vi uma garota com as mão no rosto e chorando, ela parecia ser a dona do cachorro, eu esperei os carros passarem e atravessei com o cachorro e fui entrega-lo a ela, e tomei um susto ao vê-la, era ela: a Rochi.
P.O.V ROCHI
Eu abri meus olhos e não vi mais nada, quer dizer um rapaz veio em minha direção com o meu Alegre e ele estava bem, eu peguei Alegre no braço e agradeci ao estranho que me olhava de um jeito estranho, eu sorri e ele retribuiu o sorriso, eu pedi para recompensa-lo e ele disse que não precisava mas eu insisti e ele cedeu, eu o levei até o galpão das artes e preparei um café para ele, nós conversamos bastante e eu percebi o quão próximos ele e Alegre estavam, parecia até que ele já era dono do Alegre, foi ai que eu juntei as peças e me lembrei de como o Alegre chegou até mim e me assustei. Eu pensei que esse rapaz fosse um psicopata e eu a sua vítima. Eu o fuzilei com o meu olhar e fiz a pergunta que eu deveria ter feito desde o começo: Quem é você?
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)