Fanfics Brasil - O aeroporto Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: O aeroporto

177 visualizações Denunciar


nicochi 


 


P.O.V NICO


Eu fui para casa, afinal eu ainda tinha que arrumar algumas coisas para a viagem, mas faltavam poucas coisas a se fazer. Durante a minha arrumação eu recebo uma ligação da Rochi, ela insistiu em me acompanhar até o aeroporto e eu aceitei numa boa. Após arrumar tudo eu fui tomar banho e me arrumar. Fiquei na sala lendo o jornal quando ouço a Rochi me chamar na porta, fui até a porta e abri para ela entrar, eu notei ela meio abatida, mas continuava linda, isso eu não podia negar. Ela olhou as minhas malas e disse - Nossa Nico, você vai demorar tanto assim ou quer aproveitar com mais conforto? ao ouvir aquilo eu notei uma pontinha de ciúmes e sorri. Eu quis deixar bem claro que iria ficar apenas o final de semana longe e de que ela poderia aproveitar também. Ela me abraçou e depois pegou outras coisas que eu tinha esquecido, eu a agradeci e fomos ao aeroporto. Fizemos o meu chekin e ficamos aguardando a chamada do vôo, após alguns minutos eu fui até a sala de espera e acenei para a Rochi, naquele momento eu queria voltar ao vê-la meio triste, mas eu sabia que essa viagem seria boa para a nossa relação. Então fui em direção ao avião e entrei, sentei na poltrona e coloquei meus fones. O avião decolou e logo mais eu estaria longe.


P.O.V ROCHI


O Nico havia saido daqui e eu resolvi ligar para ele, eu me ofereci para acompanha-lo no aeroporto, afinal sou a namorada dele, apesar de nós não estarmos bem eu preciso ajuda-lo.  Eu me arrumei e fui em direção à casa de Nico, ele abriu a porta sorridente e por alguns instantes eu voltei no tempo e vi o Nico por quem eu senti algo um dia, eu o beijei carinhosamente, depois do beijo eu notei que as malas deles eram muitas e disse: - Nossa Nico, você vai demorar tanto assim ou quer aproveitar com mais conforto? eu não podia acreditar nas palavras que saiam da minha boca, logo as esqueci quando ele disse para eu aproveitar também, era como se ele soubesse os planos que eu tinha para o final de semana. Eu o ajudei com algumas coisas que ele por ser homem e relaxado tinha esquecido. Logo fomos ao aeroporto e eu o acompanhei no chekin até ele ir em direção a sala e acenar para mim, eu o notei feliz apesar de tudo, acenei de volta, depois vi o avião decolar e sorri. Eu sai do aeroporto e peguei um táxi, uma parte de mim queria ir para casa, mas outra parte mais forte queria aproveitar como o próprio Nico disse. Então reolvi ir a uma boate, fazia tempo que eu não ia para uma balada, então o taxista me sugeriu a Crush, eu aceitei e fui para lá. Chegando na Crush eu resolvi dançar, afinal a noite era uma criança e eu teria que aproveitar.


 


P.O.V SANTIAGO


Eu sou o Santiago, sou professor em um cursinho e nas horas vagas, quer dizer nas noites vagas sou barman de uma balada bem frequentada chamada Crush. Eu recebo muitas cantadas, a maioria delas são das garotas adolescentes e eu não vou negar que gosto, mas tenho receio pois chego a imaginar se um dia alguma aluna minha faça o mesmo comigo lá. Chega de conversa, eu vou agora para a Crush mais cedo, porque tenho que largar antes para ir para casa e organizar todo o material do simulado. Sou um conquistador mas tenho minhas prioridades acadêmicas. Vou para o meu horário na Crush e vejo que ela está lotada, hoje a noite está prometendo mas não para mim que tenho planos estudantis. Eu sigo para o reservado e vejo outro barman se pegando com uma garota, eu digo para eles irem a um motel mas sou ignorado, acho que eles estavam bem mais interessados em acabar aquilo logo. Então eu os esqueço e sigo para me trocar. Depois de um tempo eu saio com o meu uniforme e sigo para o balcão das bebidas, aqui eu me sinto outro, eu faço alguns drinks e começo a ser cantado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje não tive tempo de postar o próximo capitulo, mas amanhã eu posto o de hoje e o de amanhã.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais