Fanfics Brasil - Tudo começa pelo olhar Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Tudo começa pelo olhar

215 visualizações Denunciar


rochi


P.O.V ROCHI


Eu estava na pista de dança me divertindo como nunca, eis que eu fico com sede e resolvo ir pegar uma bebida lá no balcão dos barman, chegando lá eu noto que eles são gatinhos mas nenhum chega aos pés do Nico. Ops! pera aí, calma que eu não tinha visto aquele moreno de olhos azuis que está bem ocupado com os drinks. Como eu estou com pressa eu resolvo pedir a outro barman a minha bebida. Agora com bebida em mãos eu vou repor as minhas energias e vou me jogar na pista novamente, quem sabe eu não encontro outro gato feito o barman, ou melhor espero ele ficar disponível para mim. É isso ai, vou dançar e me divertir, depois eu vejo o que faço com o barman. 


santi


P.O.V SANTIAGO


Essa noite a Crush está pegando fogo, eu já perdi a conta de quantos drinks eu já preparei e servi. As mulheres aqui estão bem diretas hoje e eu preciso me segurar, afinal eu tenho que ir direto para a minha casa e organizar tudo do simulado. Eu estou bem ocupado e não reclamo disso afinal eu preciso desse dinheiro das gorjetas para aumentar a minha renda do mês. Tudo ia bem até que eu finalmente consegui um tempinho para descansar e fiquei observando as pessoas que estavam na pista e foi ai que eu vi uma loira maravilhosa, daquelas de parar o trânsito literalmente. Eu perdi a noção do tempo, eu queria sair do balcão e ir em direção à ela, mas fui interrompido pelo meu colega de trabalho que me dizia para voltar ao trabalho e eu prontamente o fiz. Durante os preparos dos drinks eu pensei na loira e quase derrubei tudo, eu pedi desculpas à cliente e limpei tudo. Eu nunca tinha ficado tão excitado só ao olhar uma mulher e ainda mais de longe. Eu arrumei tudo e continuei nos drinks.


 


Rochi ainda estava dançando na pista enquanto Santiago seguia nos drinks, ambos tinham interesses mútuos mas não sabiam disso. Até que depois de algums minutos Rochi decidiu ir ao balcão e dessa vez só sairia de lá sendo atendida pelo barman moreno cujo nome ela não sabia.


P.O.V ROCHI


Eu já tinha dançado bastante e não tinha me interessado por nenhum carinha da balada, a não ser pelo moreno barman, AH! esse sim era o meu alvo da noite, eu tenho que fisgá-lo, quero passar a noite com ele e só irei embora dessa balada com ele e para a minha casa. É agora, vou caminhando normalmente até o balcão e vejo que finalmente ele está livre. Então olho fixamente nos olhos dele, meu deus ele é muito gostoso e ainda por cima tem olhos de um azul tão profundo como o mar. Eu o encaro e peço a minha bebida de maneira sexy.


P.O.V SANTIAGO


Eu estou fazendo mais um drink, quando derrepente eu resolvo descansar e vejo a loira fatal se aproximar, ela está me olhando fixamente e me deixando louco. Meu Deus eu não vou resistir à ela, quanto mais ela me olha eu fico mais excitado e com vontade de pegá-la aqui mesmo. Nessa hora eu me esqueci do simulado. Agora eu só quero sair daqui com ela e para a minha casa ou onde ela quiser. Estou a olhando e ela chega próximo do balcão e pede um drink com aquela voz doce mas rouca. Eu quase enlouqueço com as palavras que saem da boca dela. Eu invejo aquelas palavras, elas saem da boca que eu quero beijar. Então eu digo que vou preparar o drink e jogo um sorrisso para ela.


Rochi: Eu quero um drink por favor! (sorrindo e de maneira sexy)


Santiago: Claro eu estou aqui para servi-la. (a encarando sedutoramente)


Rochi: Você é muito bom com as mãos. Ai meu deus eu falei demais (meu pensamento)


Santiago: É o meu trabalho! Mas você reparou bem, se quiser eu te mostro melhor meus dotes.


Rochi: Claro eu iria adorar. Quer saber eu vou seguir flertando. (pensamento)


Santiago: Aqui está o seu drink. E a propósito qual é o seu nome?


Rochi: Me chamo Rochi e você?


Santiago: Santiago é o meu nome mas sou conhecido pelos meus olhos.


Rochi: E pelos seus dotes também?


Santiago: Também, mas eu queria conhecer os seus dotes também. (sorrindo e piscando)


Rochi: Nossa você é direto. (sorri avermelhada)


Santiago: Olha quem fala, a loira fatal e que insistiu em conhecer meus dotes.


Rochi: É eu sou direta também.


Santiago: Então senhorita direta, o que vai fazer depois daqui?


Rochi: Ainda não sei, mas você pode me sugerir algo? já que está tão interessado.


Santiago: Se você me incluir nesse seu pós balada quem sabe eu não te recomendo um lugar mais agradável. (fala acariciando as mãos de Rochi)


Rochi: Se você quiser eu abro uma exceção e te chamo para me acompanhar.


Santiago: Eu aceito o seu convite, o lugar pode ser a minha ou a sua casa. (fala sussurando no ouvido dela, a deixando excitada)


Rochi: Na minha casa, eu estou precisando dos seus dotes. (ela fala no pé do ouvido dele e o deixando quente com a indireta bem direta)


Santiago: Ok então está tudo certo, após o meu turno que já está terminando eeu te acompanho.


Rochi: Certo mas antes (Ela o beija rapidamente o deixando com gostinho de quero mais)


Os outros barman olham para ele, enquanto Rochi retorna para a pista de dança o lançando um beijo de longe. Santiago bebe água para se refrescar e aguentar terminar bem o seu turno.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V ROCHI Eu esperei o expediente do Santiago acabar para irmos à minha casa, sei que é  loucura mas quero ficar com ele na minha cama independente de ter passado muitas noites com o Nico lá. Eu fui ao banheiro da Crush para retocar a maquiagem e ficar deslumbrante para o Santiago. Após sair do banheiro e voltar para a pista de dan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais