Fanfics Brasil - Hot Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Hot

382 visualizações Denunciar


XV


P.O.V ROCHI


Eu esperei o expediente do Santiago acabar para irmos à minha casa, sei que é  loucura mas quero ficar com ele na minha cama independente de ter passado muitas noites com o Nico lá. Eu fui ao banheiro da Crush para retocar a maquiagem e ficar deslumbrante para o Santiago. Após sair do banheiro e voltar para a pista de dança eu procurei pelo Santiago mas não o encontrei, eu perguntei ao outro barman sobre ele mas ele disse que ele já tinha ido. Eu então fiquei desapontada e decidi ir para casa, mas ao sair da Crush eu tive uma grata surpresa: o Santiago estava me esperano na moto dele. Eu o beijei e subi na garupa da moto e fomos para a minha casa, eu ensinei a ele o caminho.


P.O.V SANTIAGO


Finalmente eu tinha acabado o meu turno, eu fui ao reservado me trocar para sair com a Rochi. Eu fiquei do lado de fora da Crush para esperá-la, ela demorou mas finalmente apareceu, ela correu na minha direção e me beijou. Eu a beijei intensamente e pedi para ela sentar na minha moto, ela o fez e me abraçou forte, já que íamos para a casa dela ela teve que me ensinar o caminho que eu logo o gravei.


Rochi e Santiago chegaram na casa dela, ele estacionou a moto no jardim e acompanhou a loira. Ela estava abrindo a porta da casa e ao mesmo tempo o beijando. Eles estavam exalando calor, tinham necessidade um do outro.


P.O.V ROCHI


Ao chegarmos na frente da minha casa, saimos da moto e ele foi estacioná-la no jardim discretamente. Eu estava com muita vontade de tê-lo na minha cama, então ao mesmo tempo que tentavamos abrir a porta da minha casa nos beijavamos. Estavamos entregues ao prazer. Santiago me beijava na boca e alternava carícias e beijos no meu pescoço, eu arfava com aquilo. Eu para provocá-lo apertava os braços fortes dele e beijava sua boca sugando ao máximo sua língua, eu logo notei o volume das suas calças quando eu intensificava as carícias. Eu deixei de apertar os braços dele e acariciei o sexo dele por cima da calça dele, afinal ainda estavamos de roupa. Estavamos no maior amasso era uma espécie de pré-sexo, eu estava muito excitada apesar de não termos tirado nenhuma peça. Estavamos ainda na sala, mais precisamente no sofá, eu queria mais e sabia que ele queria também. Quando ele colocou a mão por dentro do meu vestido e chegou perto do meu sexo e o pressionou foi aí que eu percebi que deviámos ir até o meu quarto. Então eu parei nosso amasso e fui lentamente ao meu quarto o chamando.


P.O.V SANTIAGO


Estavamos na frente da casa dela, descemos e eu estacionei a minha moto. Ela foi abrir a porta mas quase não conseguiu pois estavamos nos beijando com muito desejo. Finalmente ela abre a porta e entramos na casa, na sala mesmo começamos as carícias, ela me beijava intensamente e sugando a minha língua, a minha cabeça fervia e o meu sexo também, ela percebeu isso e parou de me apertar para acariciar o meu sexo. Nossa! eu pirei com aquilo, mesmo de roupa ela me enlouquecia, foi ai que eu resolvi deixar ela louca também. Num impulso eu coloquei as minhas mãos por debaixo do vestido dela e presionei o sexo dela, eu podia senti-la tão molhada. Eu queria ir mais longe e foi ai que ela parou tudo e por um segundo eu pensei que ela tinha desistido, mas não ela foi lentamente na direção do quarto dela eu acho e me chamou com gestos, eu não pensei duas vezes e fui atrás dela.


P.O.V ROCHI


Ao chegar no meu quarto eu vi uma foto minha e do Nico no criado mudo, eu prontamente a emborquei e me joguei na cama. Eu fiz um sinal para o Santiago deitar também e ele o fez. Eu tirei a camisa do Santiago e beijei o peitoral dele, ele parecia ficar mais excitado com o meu carinho, foi ai que ele tirou o meu vestido revelando as minhas costas, ele beijou cada parte das minhas costas e me beijou, após o nosso beijo ele tirou as calças e me beijou, eu arranhei as costas dele e ele beijou o meu pescoço. Aquilo tudo me deixava com calor. Quando estavamos apenas de peças íntimas ele sussurou no meu ouvido: Agora eu vou te mostrar os meus dotes! Eu corei com aquilo mas devolvi: E eu também vou mostrar os meus!. Ele ficou por cima de mim e começou a me beijar, foi lentamente descendo pelo meu pescoço e depositando beijos e mordidas em lugares estratégicos era como se ele conhecesse o meu corpo melhor do que eu. Ele beijou e acariciou os meus seios me deixando mais louca até chegar no meu sexo e retirar com calma a minha calcinha. Ele me olhou como se estivesse pedindo permissão e eu assenti com o piscar dos meus olhos, ele colocou a mão dele e começou a me dar prazer. Eu fiz o mesmo, retirei a box que ele estava usando e comecei a dar prazer a ele também. E nós ficamos nos acariciando por um bom tempo. Depois ele saiu de cima de mim e pediu para eu agora ficar em cima dele, estavamos em corpos nus e entre lençois, foi ai que ele começou a me penetrar e ficamos naquele movimento por um bom tempo, por mais que eu tivesse transado com o Nico ele nunca tinha feito metade do que o Santiago fez. O Santiago me amou como eu nunca fui amada, no começo era apenas sexo e desejo mas agora eu estava me sentido entregue de corpo, alma e coração. Ficamos na cama nos amando cada vez mais até que adormecemos.


P.O.V SANTIAGO


Quando eu cheguei no quarto da Rochi eu a vi na cama com uma carinha doce e sexy, ela me chamou para deitar eu fui lentamente, nos beijamos e eu sentia a respiração dela cada vez mais ofegante, ela tirou a minha camisa e sussurou no meu ouvido, eu estava louco por ela, ela ainda por cima beijava o meu peitoral enquanto eu tirava o vestido dela e acariciava os seios dela, que belo par de seios. Eu tirei as minhas calças e fiquei em cima dela, nos beijamos e eu fui calmamente beijando cada parte do corpo dela a começar pela boca, enquanto eu fazia isso, ela arranhava as minhas costas e me beijava. Estavamos de roupa intima e eu resolvi ir até o sexo dela eu a olhei e ela assentiu. Eu retirei a calcinha dela e comecei a acariciá-la, ela gemia e eu gostava daquilo, logo ela fez o mesmo comigo, ela retirou a minha cueca box e começou a me dar prazer. Nós nos amamos várias vezes, eu nunca tinha transado com uma mulher feito ela, ela me deixava louco apenas ao olha-la, eu acho que estou começando a gostar dela. Eu sei que a minha fama de barman me deixa como pegador mas nessa noite eu percebi que agora sou apenas dela. Eu e a Rochi repetimos a dose várias vezes até adormecermos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V SANTIAGO Eu despertei e olhei para a Rochi, ela dormia feito um anjo apesar da nossa noite digna de pecado. Eu fiquei alguns instantes observando as feições dela, tão delicada com a pele de pêssego e as maçãs do rostos rosadas, eu poderia ficar toda a minha vida fazendo isso. Mas eu precisava ir para casa e organizar as minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais