Fanfics Brasil - A foto Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: A foto

200 visualizações Denunciar


nicochi


P.O.V SANTIAGO


Eu despertei e olhei para a Rochi, ela dormia feito um anjo apesar da nossa noite digna de pecado. Eu fiquei alguns instantes observando as feições dela, tão delicada com a pele de pêssego e as maçãs do rostos rosadas, eu poderia ficar toda a minha vida fazendo isso. Mas eu precisava ir para casa e organizar as minhas coisas. Eu calmamente me levantei da cama e fui pegando as minhas roupas que estavam por toda parte próximas as dela, foi ai que eu notei um porta retratos emborcado, eu o desemborquei e vi uma foto que me deixou pasmo: Era a Rochi deslumbrante como sempre mas ao lado de um homem loiro e eles pareciam felizes na foto, o cenário da foto lembrava algum evento. Eu sei que eu e a Rochi tivemos apenas uma noite e que isso é comum para mim, mas ela me desperta algo mais forte que nenhuma mulher conseguiu despertar e eu estou realmente gostando dela. Caramba! Eu estou ferrado porque ela deve namorar esse cara da foto e está me usando, é um dia da caça e outro dia do caçador - pensei. É melhor eu deixar essa foto aqui e ir logo para a minha casa antes que eu me arrependa e não queira mais sair daqui. Vesti minha roupa e desci as escadas e foi ai que notei que a porta estava trancada e a chave estava com a Rochi, tudo conspirava para eu ficar, mas eu tinha que ir antes que eu me apegasse mais. Eu peguei uma folha e deixei um bilhete para ela - A noite só não foi perfeita porque não existe nada e nem ninguém que se compare a você. Seu namorado é sortudo por te ter, mas acho que eu sou mais sortudo por ter te tido por uma noite que valeu mais que uma vida. Do seu Santiago. Após deixar esse bilhete encima da calcinha dela - Eu tive que colocar em um lugar chamativo. Eu subi na minha moto e fui para casa.


P.O.V ROCHI


Eu demorei para acordar depois de uma noite de prazer e amor, eu ainda sonhei com o Santiago e com o que fizemos, eu acho que estou enlouquecendo - Eu disse me abanando. Eu só penso no Santiago, nem no começo do meu namoro com o Nico eu sentia isso. - Ai meu Deus o Nico! Eu fiz isso com ele, eu o trai e não me sinto culpada, como isso é possível? Eu procurei pelo Santiago por toda a casa mas não o vi, acho que ele já foi. É melhor eu recolher as minhas roupas e tomar um belo banho para repor as minhas energias. Ao pegar as minhas peças de roupa que estavam por toda parte no quarto, eu vi um papel na minha calçinha e começei a lê-lo, era um bilhete fofo do Santiago. Tudo ia bem na minha leitura até que eu frisei a parte que ele falava do meu namorado, foi ai que eu pensei: como ele sabe do Nico? Derrepente eu me lembrei do porta retratos que tinha a minha foto com o Nico e foi ai que tudo se encaixou. O moreno gatinho deve ter visto a foto e saído com raiva. Eu estou mais preocupada com a reação dele que eu conheci apenas há uma noite do que com o Nico que eu já namoro há alguns anos. É melhor eu tomar meu banho e relaxar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V SANTIAGO Eu já estava em casa, tomei um banho e fui tomar café. Depois de ter arrumado tudo em casa, eu fui organizar o material do simulado. Durante as minhas anotações eu me lembrei da Rochi com cada detalhe dela tão próximo de mim, eu precisava vê-la novamente mas se eu o fizesse ela teria problemas com o namorado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais