Fanfics Brasil - Só penso em você /D.R Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Só penso em você /D.R

212 visualizações Denunciar


santi


P.O.V SANTIAGO


Eu já estava em casa, tomei um banho e fui tomar café. Depois de ter arrumado tudo em casa, eu fui organizar o material do simulado. Durante as minhas anotações eu me lembrei da Rochi com cada detalhe dela tão próximo de mim, eu precisava vê-la novamente mas se eu o fizesse ela teria problemas com o namorado dela que deve ser o cara da foto. É melhor eu me concentrar aqui nos exercícios e esquecer a Rochi pelo menos até eu terminar tudo e levar para o cursinho.


rochi


 


P.O.V ROCHI


Eu já tinha relaxado no banho com os meus aromatizantes e agora eu só queria tomar um belo café da manhã e descansar no jardim. Lá estava eu lendo a minha revista preferida no banco do jardim, quando entra o Santiago nos meus pensamentos, ele estava com o mesmo olhar sedutor e um sorriso de parar o tempo. Ele se aproximava de mim e me beijava, eu já estava ficando com calor apenas de imagina-lo, eu só conseguia pensar nele, foi ai que eu tive a idéia de vê-lo outra vez na Crush e vai ser essa noite. Ainda era de manhã, então aproveitei para ir a praia e me bronzear para o Santiago.


P.O.V SANTIAGO


Graças a Deus! Eu finalmente terminei o simulado e agora posso ir ao curso entrega-lo à direção. Subi na moto e fui em direção ao cursinho. Chegando lá eu encontrei algumas alunas minhas e todas elas pareciam preocupadas com a chegada dos testes. Eu tentei conforta-las dizendo que a única saída para se dar bem nos exames é estudar, elas me olharam com caras feias e sairam. Eu entreguei o meu simulado na direção e fui para o meu quiosque favorito da praia, eu precisava me deliciar com um suco de açaí. Tudo estava normal até que eu resolvi mergulhar e foi ai que eu vi a Rochi. Eu pensei que fosse delírio meu afinal eu só conseguia pensar nela, mas não era ela mesmo e parece que ela não me viu, quer dizer ainda não me viu porque eu vou resolver isso agora.


P.O.V ROCHI


Lá estava eu loira e poderosa na praia com a minha canga favorita e deitada na areia, o sol estava incrível e o mar melhor ainda. Eu precisava mergulhar mas estava com um pouco de receio porque eu já tinha me afogado uma vez. Eu deixei o medo de lado e me atrevi a nadar, a água me acalmava e me deixava à vontade, eu me sentia tão bem e embalada na canção que ecoava nas ondas do mar. Derrepente e calma transformou-se em desespero - eu senti alguma coisa me puxando para baixo. Eu fiquei tensa e começei a gritar, eu estava desesperada e quando me virei vi que o meu pesadelo se tornara um sonho. Era o Santiago me fazendo medo para chamar a minha atenção, na hora mesmo gostando eu começei a bater nele e a reclamar, ele me olhou e disse que eu ficava ainda mais linda brava e me beijou, era um beijo misto de raiva e desejo. Ficamos na água nos divertindo e nos beijando. Os carinhos estavam aumentando e como tinha muita gente na praia eu resolvi parar e voltamos para a areia. Ficamos conversando no quiosque sobre a nossa vida, eu começei a perceber que eu tinha realmente me esquecido do Nico. E para piorar eu estou gostando de verdade do Santiago embora eu pense que para ele pode ser apenas diversão. O Nico também nem me ligou para dar sinal de vida mas estamos quites porque eu como sua namorada deveria ligar para ele e todavia não o faço. O papo fluia bem até que o Santiago comentou sobre a foto que viu no meu quarto e a conversa desandou. 


Rochi: Você quer saber quem é o rapaz da foto comigo?


Santiago: Na verdade eu quero que você confirme a minha hipótese.


Rochi: Pelo bilhete que você deixou para mim eu já entendi que você pensa que ele é meu namorado.


Santiago: E não é? você está tensa ao falar dele.


Rochi: Sim ele é o meu namorado, mas eu não o sinto assim.


Santiago: Então eu devo ser mais um que você escolhe para se distrair do seu namoro de aparências?


Rochi: Não fale assim comigo eu nunca trai meu namorado a não ser com você, você também deve ter passado uma noite comigo como passa com todas as outras que te cantam na Crush ou vai negar?


Santiago: Não não vou negar, mas saiba que eu pensei que você fosse diferente que valesse a pena, mas pelo visto não é. (fala se levantando)


Rochi: Ótimo porque você também não é como eu pensei. (Fala enquanto o observa ir embora)


P.O.V ROCHI


Eu sou mesmo uma idiota! Eu só fui mais uma na cama com ele e ele admitiu, tudo bem que eu também fui ríspida com ele, mas eu pensei que ele sentisse algo por mim assim como eu sinto por ele. Eu não vou negar que eu queria apenas usar ele por uma noite sem culpa, sem medo, sem namorado na minha cabeça, mas acho que eu usei o amor dele e ele usou o meu amor, e agora apesar dessa D.R que tivemos eu ainda sinto amor por ele, mas não vou dar o braço a torçer, sou orgulhosa e vou continuar assim.


P.O.V SANTIAGO


Eu disse para mim mesmo que o bom de trabalhar na Crush era ficar sem me comprometer mas agora eu me sinto mal por ter estado naquela noite e conhecido a Rochi. Eu sei que ela fez comigo o que eu faço com todas as mulheres naquela balada, mas dessa vez doeu de verdade. Eu não queria compartilhar apenas uma noite com ela, eu queria e pior ainda quero passar a minha vida com ela. Mas ela tem namorado e pelo visto não gosta muito dele mas também não termina. Eu não entendo ela, mas ainda assim a amo. Ai a minha cabeça vai explodir, eu preciso parar de pensar nela, mas é inevitável e eu gosto disso. Será que é um amor masoquista? Eu sou teimoso e não vou suplicar por ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    P.O.V Rochi Já tinham se passado quase dois dias e eu não tinha nenhuma notícia do Nico, eu até tentei ligar para ele, mas o celular dele só dava ocupado. Eu fiquei preocupada, entretanto deixei para lá porque pensei que se algo ruim tivesse acontecido eu já saberia. O que realmente estava me atormentando era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais