Fanfics Brasil - Você? Você? Use your love

Fanfic: Use your love | Tema: Santochi - Santiago y Rochi


Capítulo: Você? Você?

201 visualizações Denunciar


santochi dulce amor 


 


P.O.V Rochi


Já tinham se passado quase dois dias e eu não tinha nenhuma notícia do Nico, eu até tentei ligar para ele, mas o celular dele só dava ocupado. Eu fiquei preocupada, entretanto deixei para lá porque pensei que se algo ruim tivesse acontecido eu já saberia. O que realmente estava me atormentando era a briga que eu tive mais cedo com o Santiago, eu não queria ter dito o que eu falei, mas agi por impulso e agora acho que não tenho mais nenhuma chance com ele. Eu sou genista e orgulhosa, mas eu queria estar com ele. Não Rochi eu disse para mim mesma que nunca iria voltar atrás em uma decisão assim. Eu não vou ceder nem por ele apesar dele me fazer delirar e sentir amor de verdade. O que eu preciso é de umas compras com as minhas amigas no shopping, é isso o que vou fazer agora mesmo.


P.O.V Santiago


Eu só queria esquecer tudo e principalmente a discussão que eu tive mais cedo com a Rochi, mas porquê eu não consigo fazer isso? Eu pareço um adolescente frustrado ou pior pareço a minha irmã quando leva um fora e fica toda depressiva se entupindo de doces. Como eu queria que a minha maninha estivesse aqui, apesar de eu ser um pouco mais velho do que ela, aquela pirralha sabe mais de sentimento do que eu, afinal eu sou um cafajeste da Crush como a minha irmã está cansada de me xingar no telefone. Mas é melhor eu ir para a Crush e esperar o meu turno, ainda está cedo mas é preciso organizar os estoques de bebidas e tudo mais.


P.O.V Rochi


Nenhuma das minhas amigas topou ir comigo às compras, sabe o motivo: namorado. Nessas horas eu queria ter um, mas não tenho tecnicamente. Então resolvo ir sozinha mesmo. Fui na minha loja favorita e sai de lá satisfeita, no caminho de volta para casa eu fui abordada pela Euge. A Euge era minha colega do cursinho de artes, ela era muito boa com os desenhos e principalmente em ser cupido com as pessoas. Faziam 4 anos que eu não a via, era uma boa surpresa. Eu a braçei e a convidei para um lanche em casa e ela aceitou. Eu coloquei minhas sacolas na sala, enquanto a Euge foi se acomodando na cadeira da cozinha e me esperando. Eu sentei na cadeira também e começei a falar sobre a minha vida resumidamente é claro, depois ela falou da dela e dos planos para o futuro não tão distante. Ela me falou de um estúdio artístico que ela tinha e me propôs eu ser uma das colaboradoras para ela, eu fiquei lisongeada pelo convite e aceitei, ela olhou para o celular e disse que já tinha que ir pois estava atrasada para outro compromisso. Eu entendi que só podia ser homem na jogada e ela assentiu com a cabeça. Antes dela ir embora, trocamos telefone para acertar tudo sobre o projeto de arte. Ela foi embora e eu fiquei em casa animada e criando com meus dotes artísticos, só assim eu parava de pensar no Santiago.


P.O.V Santiago


Quando eu cheguei na Crush fui informado de que o meu turno tinha sido transferido para o dia seguinte, eu fiquei meio inconformado mas aceitei e fui para casa. Cheguei em casa e notei algo diferente, era a minha irmãzinha, ela me olhou feliz e me abraçou. Ela e eu ficamos conversando um pouco até que ela veio novamente com as conversas dela sobre arte e tudo mais. Quando eu pensava que não podia piorar, ela perguntou se eu tinha a noite livre e eu pensando que ela iria me chamar para conhecer alguma amiga dela disse sim, mas ela me surpreendeu dizendo que eu seria ajudante dela com o projeto de artes da faculdade dela, eu sorri e neguei, mas como eu tinha dito que sim. Eu tive que acompanha-la no tal estúdio que ficava longe da minha casa. Chegamos lá no estúdio e eu fiquei encantado porque ele era até que bem legal e com alguns instrumentos musicais. Nós ficamos conversando sobre os preparativos para esse projeto dela, mas eu notei que ela olhava muito o celular, derrepente ela saiu para fazer uma ligação, depois voltou e começamos a arumar alguns materiais, mas depois ela recebeu uma ligação e disse que iria sair e demorar, mas que eu ficasse para arrumar tudo. Eu queria ir para casa, mas ela implorou com jeitinho e disse que eu iria receber logo mais uma ajuda de algum colega dela. Eu pensei nossa vai vir um nerd ou pior algum cara que já pegou a minha irmã e que vai ficar falando besteira o tempo todo. Mas eu obedeci ela e fiquei arrumando as coisas, até que já tava tarde e eu resolvi tocar teclado, que estava ali no canto meio escuro.


P.O.V Rochi


Eu já pensava em ir dormir, eram 21:30 no relógio e eu estava envolta ao meu edredom bem acolhida até que recebi uma ligação da Euge me pedindo para eu ir até o galpão das artes. Eu perguntei o motivo e ela veio me dizendo que precisava deixar o local arrumado e que ela não tinha tempo para isso. Foi ai que eu disse - quer dizer que sou sua criada agora madame Euge? Ela gargalhou e disse que eu teria ajuda lá me esperando, que era um rapaz trabalhador. Eu disse a ela que não tinha intenção de me envolver com ninguém, mas ela nem me respondeu e desligou o telefone. Eu relutei mas no fim das contas cedi ao pedido da minha amiga, me arrumei e fui para o galpão, graças à Deus ela tinha me dado o endereço certo, eu cheguei e as luzes estavam acessas com exceção de um cantinho escuro no qual eu pude ouvir um som de teclado e uma música bem romântica, era uma bela voz masculina eu logo notei que só poderia ser a voz do meu ajudante. Eu me aproximei calmamente e fui logo o comprimentando até que ele vei me cumprimentar também e eu vi quem era, não pode ser, as únicas palavras que sairam da minha boca foram: Você? e da mesma forma eu apenas ouvi: Você da parte dele. Foi ai que eu percebi que aquela noite prometia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      P.O.V SANTIAGO Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, era ela a Rochi aqui nesse galpão tarde da noite e à sós, é claro que vieram mil coisas na minha cabeça, mas só ela no meu coração. Eu só consegui falar você! Eu estava muito surpreso e ela també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais