Fanfics Brasil - 1 In The End- Vondy

Fanfic: In The End- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1

560 visualizações Denunciar


 


 


 México-Cidade do México


 


 22:45 Por Dulce


 


  Meu dia não podia estar sendo pior! Meu carro havia quebrado no meio do nada, as dez e pouco da noite onde nem uma alma viva passava.


 


"Droga!"


 


  Exclamei em pensamentos, e não tardou em desmoronar a chuva molhando-me, já que eu resolvera andar, meu celular estava sem sinal, eu só podia ter cuspido na cruz para estar com tanto azar.


 


  Bom, me chamo Dulce Maria, tenho 21 anos, moro sozinha em meu ap. Apesar de minha pouca idade sou dona das empresas Saviño`s, já que sou a unica que restou de minha familía, então trabalho administrando as empresas.


 


 Sou conhecida como coração de gelo, não sei ao certo o que pensam sobre mim, só sei que não sou de me apegar fácil, pois as pessoas são todas iguais, se aproximam de você, te faz se sentir querida e amada, e quando você pensa não mas viver sem essas pessoas ela se afastam ou o destino faz um jeito de afastá-las de si, sou melhor sozinha e já me convenci disso.


 


  Vi um carro estacionar-se do outro lado da rua e me aproximei, minha casa estava bem longe dali então pediria informações do hotel mais próximo onde eu pudesse passar a noite.


 


  Me aproximei do alto homem que estava virado de costas pra mim, toquei em seu braço para que ele se voltasse para mim.


 


 Quando ele se voltou para mim, prendi o fôlego, não podia ser, não era possível, depois de tanto tempo ele estava ali novamente? Porque isso estava acontecendo comigo?


 


-Chris... Christ... Christopher.


 


  Murmurei mais para mim do que para ele, apesar da pouca luz da rua eu o reconheci, o reconheceria em qualquer lugar que o visse, porém ele não me reconheceu, eu pude perceber.


 


 


 


 


 


 


 


 


Me digam o q acharam???


Comentem dando suas opiniões.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Shay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por Ucker      Fitei a garota molhada a minha frente, não me lembrava de conhecê-la, porem meu nome ela sabia.   —Posso ajudá-la?     Vi que ela nada disse apenas continuava a fitar-me como se eu fosse um fantasma.   —A senhorita passa bem?     Perguntei tentando entende-la, mas vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 13/08/2013 - 16:03:15

    posta mais to amandooooooooooooooooooo

  • lovevondy14 Postado em 30/07/2013 - 09:12:07

    Posta Mais

  • lovevondy14 Postado em 30/07/2013 - 09:11:48

    ahhhh! Agora ele lembrou! Aleluia!!!! Pelo que eu pude perceber ela parece que já foi apaixonada por ele.

  • elofb Postado em 29/07/2013 - 20:05:31

    posta mais

  • elofb Postado em 29/07/2013 - 12:16:27

    a web parece ser muito boa. continua.

  • lovevondy14 Postado em 26/07/2013 - 10:56:48

    Huum ele teve aminésia foi? Curiosa para saber o que rolou no passado com esses dois

  • fanyyrbd Postado em 25/07/2013 - 16:38:01

    amei posta mais,to mega curiosa pra saber como eles se separaram e como se conheceram da primeira vez!

  • milavondynick Postado em 25/07/2013 - 14:26:18

    Eu estou adorando...continue...dedica um pra mim tbm...rs

  • lovevondy14 Postado em 23/07/2013 - 20:23:10

    Achei curiosamente interessante e muito misteriosa. já tô gostando ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais