Fanfics Brasil - 2 In The End- Vondy

Fanfic: In The End- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 2

235 visualizações Denunciar


 


Por Ucker


 


   Fitei a garota molhada a minha frente, não me lembrava de conhecê-la, porem meu nome ela sabia.


 


—Posso ajudá-la?


 


  Vi que ela nada disse apenas continuava a fitar-me como se eu fosse um fantasma.


 


—A senhorita passa bem?


 


  Perguntei tentando entende-la, mas vi que a única emoção que transparecia em sua face era indignação.


 


   Bem me chamo Christopher, tenho 32 anos e sou psicólogo, não tenho ninguém da minha família comigo, a única coisa que eu gostava neste mundo me tiraram dela, me obrigaram a feri-la e depois afastar-se de si, só que ela era tão pequena e frágil, que cortou o meu coração deixá-la.


 


—Você sabe me informar onde é o hotel mais próximo para passar a noite?


 


  Finalmente ela se pronunciara, a voz doce saíra suave e calma, eu fiquei fitando-a por alguns minutos e tive a impressão de já conhecê-la.


 


—Bem eu não moro aqui, mais se você quiser eu posso te dar uma carona, eu moro pro outro lado da cidade, mais não importo de levá-la em sua casa.


 


   Eu fizera a proposta, porem sabia que ela não aceitaria, pois uma mulher em sua sã consciência aceitaria a sair com um desconhecido.


 


—Eu também moro pra lá, se não for te incomodar eu aceitaria sim uma carona, o meu carro quebrou, amanha eu mando buscá-lo, já que ele não quer funcionar.


 


  Fiquei fitando-a curioso, ela não tinha mais que um metro e cinqüenta, os cabelos eram ruivos e longos, ela era bem bonita.


 


—Bem a gente já vai, só vou comprar um café aqui e podemos ir, você não gostaria de trocar esta roupa molhada? Pode se resfriar, já que levara mais ou menos umas duas horas para chegarmos.


 


—Bem que eu gostaria, porem não tenho outra roupa aqui a não ser a do meu corpo.


 


—Oh! Sim, eu posso te emprestar um dos meus ternos, já que você é baixinha lhe cairia como um vestido.


 


—Não precisa se incomodar senhor, estou bem assim.


 


—Nem pensar, vem comigo.


 


  Fiz com que ela entrasse na cyber café comigo, perguntei onde ficava o toalete e a levei ate lá, entrei o meu terno, e fiz com que ela entrasse, a fitei dentro dos olhos amendoados.


 


—Só sairemos daqui quando você tiver trocado de roupa e seca.


 


  Falando isso dei meia volta e sai...


 


 


 


 


lovevondy14: Ola florzinha, obrigado por comentar, ai esta mais um cap dedicado inteiramente a vc.


 


 


 


 


Comentem querem continuação?


 


;)


 


Bjs


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Shay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce           Eu aceitara sim uma carona, pois pra mim ele não era um desconhecido, muito ao contrario o conhecia melhor que ninguém.      Peguei uma toalha branca e sequei um pouco de meus cabelos, tirei minha roupa molhada e peguei o terno que ele havia me entregado.      Pude sentir a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 13/08/2013 - 16:03:15

    posta mais to amandooooooooooooooooooo

  • lovevondy14 Postado em 30/07/2013 - 09:12:07

    Posta Mais

  • lovevondy14 Postado em 30/07/2013 - 09:11:48

    ahhhh! Agora ele lembrou! Aleluia!!!! Pelo que eu pude perceber ela parece que já foi apaixonada por ele.

  • elofb Postado em 29/07/2013 - 20:05:31

    posta mais

  • elofb Postado em 29/07/2013 - 12:16:27

    a web parece ser muito boa. continua.

  • lovevondy14 Postado em 26/07/2013 - 10:56:48

    Huum ele teve aminésia foi? Curiosa para saber o que rolou no passado com esses dois

  • fanyyrbd Postado em 25/07/2013 - 16:38:01

    amei posta mais,to mega curiosa pra saber como eles se separaram e como se conheceram da primeira vez!

  • milavondynick Postado em 25/07/2013 - 14:26:18

    Eu estou adorando...continue...dedica um pra mim tbm...rs

  • lovevondy14 Postado em 23/07/2013 - 20:23:10

    Achei curiosamente interessante e muito misteriosa. já tô gostando ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais