Fanfics Brasil - 3 In The End- Vondy

Fanfic: In The End- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


Por Dulce


 


  


 


   Eu aceitara sim uma carona, pois pra mim ele não era um desconhecido, muito ao contrario o conhecia melhor que ninguém.


 


   Peguei uma toalha branca e sequei um pouco de meus cabelos, tirei minha roupa molhada e peguei o terno que ele havia me entregado.


 


   Pude sentir a deliciosa fragrância que emanava dele, o cheiro era deliciosa assim como me lembrava, porem balancei a cabeça em tom de negação, tinha que agir naturalmente como se não me importasse com ele ou como ele agira à 11 anos atrás.


 


   Vesti o terno que como ele dissera, ficara como um vestido pra mim, só que um vestido bem curto.


 


   Me olhei no espelho e dei um jeito no meu cabelo, ate que estava apresentável, podia estar bem pior, só que eu sempre dava um jeitinho.


 


   Sai do toalete e vi que Christopher voltou sua atenção para mim, como ele podia ter ficado mais lindo?


 


   Ele se aproximou de mim sorrindo maroto.


 


—Bem, já que eu vou te dar uma carona ate o outro lado da cidade, bem que a senhorita poderia me revelar seu nome não acha?


 


   Eu lhe sorri sapeca e respondi sedutoramente.


 


—Dulce Maria, porem pode me chamar apenas de Dul.


 


   Percebi ele franzir o cenho, porem nada disse apenas me fitou de cima a baixo e disse.


 


—Vamos? Antes que comece um temporal e a gente tenha que parar para dormir em hotel.


 


  Eu apenas assenti e o segui ate o carro, chegando lá ele abriu a porta para que eu pudesse entrar em um gesto cavalheiro, sorri sapeca e me sentei no banco carona, ele fechou e porta e foi do outro lado e adentrou o carro também.


 


     Vi que ele pegava algo e acendeu a luz do carro.


 


—Bem você prefere café expresso ou capuccino?


 


   Ele perguntou me mostrando dois copos.


 


—Capuccino.


 


   Respondi rapidamente, estava com frio precisava de algo quente para me aquecer.


 


—Oh! Sim, tome.


 


    Ele me entregou o copo e eu dei um longo gole, eu amava capuccino.


 


—Bem, aqui tem biscoitos cobertos por chocolates, sinta-se a vontade.


 


   Ele falou mostrando-me onde eu encontraria, peguei um e levei a boca, eram deliciosos.


 


   Vi ele sorver mais um gole de seu café expresso e ligar o carro, não demorou dele terminar de tomar o café e dar partida no carro, eu também havia terminado de tomar meu capuccino então me ajeitara de uma maneira confortável para que pudesse tentar dormir, não era legal ficar na companhia dele por muito tempo, poderia mexer com o escudo que eu criara ao redor de meu coração...


 


 


 


 


 


 


 


 


milavondynick: claro que sim florzinha, seja muito bem vinda, espero que goste da wn, cap dedicado a voce.


 


fanyyrbd: U.U , bem isso você só descobrira no decorrer da wn, fico feliz que esta gostando bem ai esta mais um cap, espero que goste.


 


lovevondy14: Kkkkkk, não ele não teve aminesia, o problema é só que ele viu ela pela ultima vez ela ainda era uma criança, e a gora é uma mulher. Bem ai esta mais um cap espero que goste.


 


 


 


comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Shay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por Christopher        Fitava o caminho escuro que eu deveria seguir com atenção, pois do jeito que estava escuro e ainda por cima chovendo poderia me perder.      Fitei a tal de Dulce Maria e vi que ela estava encolhida no banco, devia estar com frio, ela era tão pequena e tão linda, resolvi pux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_lindos Postado em 13/08/2013 - 16:03:15

    posta mais to amandooooooooooooooooooo

  • lovevondy14 Postado em 30/07/2013 - 09:12:07

    Posta Mais

  • lovevondy14 Postado em 30/07/2013 - 09:11:48

    ahhhh! Agora ele lembrou! Aleluia!!!! Pelo que eu pude perceber ela parece que já foi apaixonada por ele.

  • elofb Postado em 29/07/2013 - 20:05:31

    posta mais

  • elofb Postado em 29/07/2013 - 12:16:27

    a web parece ser muito boa. continua.

  • lovevondy14 Postado em 26/07/2013 - 10:56:48

    Huum ele teve aminésia foi? Curiosa para saber o que rolou no passado com esses dois

  • fanyyrbd Postado em 25/07/2013 - 16:38:01

    amei posta mais,to mega curiosa pra saber como eles se separaram e como se conheceram da primeira vez!

  • milavondynick Postado em 25/07/2013 - 14:26:18

    Eu estou adorando...continue...dedica um pra mim tbm...rs

  • lovevondy14 Postado em 23/07/2013 - 20:23:10

    Achei curiosamente interessante e muito misteriosa. já tô gostando ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais