Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter
Abra seus olhos - Laliter
Esta linda historia de amor é a continuação da web Ainda te amo.
Sinopse: “Eu achava que podia te esquecer, porém a vida me mostrou que eu não sei todas as respostas de meus questionamentos. Hoje estou aqui, cuidando de quatro filhos, esperando que mais uma vez você possa conquistar meu coração. Será que mais uma vez você vai vencer essa batalha?” - Lali Espósito.
“Mais uma vez percebi que estava errado quando achava que eu sabia de tudo. Mais uma vez falhei com você e não sei se saio vitorioso nessa batalha. Deixa-me reconquistar teu coração mais uma vez. Prometo-te que por tudo que vivemos dessa vez não vou falhar.” – Peter Lanzani.
Personagens:
Mariana Espósito: Mãe de três crianças, cuida de Matheus, filho de Peter, como se fosse seu. Viveu uma grande reviravolta na vida por causa da separação com Peter e mais uma vez se vê longe do amado. Com 28 anos de idade, Lali continua sendo pediatra e tem seus filhos como a base da sua vida e da sua felicidade. Decidiu dar um tempo na relação com Peter ao descobrir o que ele fez. Irmã de Alai, é uma pessoa de bem com a vida e que leva o coração como bandeira.
Juan Pedro Lanzani: Pai de três crianças, cuida e ama Lara, filha de Lali, como se fosse sua filha. Após voltar a relação com Lali sofre por ser sequestrado e mantido refém. Porém a pior parte é que os sequestradores – ou a mentora pra ser mais claro- mandam noticias pra sua família como se tivesse fugido para curtir. Vive trabalhando como escravo em uma casa no interior de uma cidade deserta no Brasil e arquiteta planos pra fugir. Decidido, amável, porém rude com quem lhe trata mal, Peter nunca traiu Lali e teme perder sua amada de vez.
Lara Espósito: Loira, com apenas cinco anos, é uma menina muito esperta e que adora brincar. Sofreu no inicio quando perdeu seu pai, porém Peter supriu a carência que a pequena sentia. Agora sofre em silêncio por seu “pai” ter sumido sem dar satisfações. Muito apegada a Peter, é uma criança que poderia ser mais feliz. Todos os dias, antes de dormir, ora e pede a Deus para trazer seu pai Peter de volta.
Matheus Lanzani: Com seis anos, é o super protetor das crianças. Entende tudo o que Lara sente e é o seu confidente. Adora jogar futebol e sente muita saudade do pai. Acha Gastón seu tio favorito e adora passar os fins de semana com ele. Apesar de ser muitíssimo apegado a Lali, nunca lhe disse que sente saudades do pai e sofre com isso.
Juliana Espósito Lanzani: Com apenas três anos de idade, Ju, assim como é chamada, é mimada pela mãe e só dorme com ela. Não entende muito bem as coisas, por isso não sofre tanto assim com a perda de Peter. Adora passar o dia com Cande, que a mima mais que os outros, porém nunca dorme com outra pessoa além da mãe.
Bruno Espósito Lanzani: Com apenas três anos de idade, Bruno é o tipo de criança mega ativa. Não para quieto e por isso tem uma babá pra si. Quando estava com a presença do pai por perto, o pequeno se acalmava. Porém nenhuma outra pessoa tem esse poder sobre ele sem ser Peter.
Eugenia Suarez Riera: Agora casada com Nico, Euge continua sendo modelo e mora em uma casa vizinha a de Gime, em Buenos Aires. Mãe de Nathally, a mesma põe a filha acima de tudo e é o tipo de mãe coruja. Extrovertida sente saudades de Peter, já que ele era como um irmão pra ela. É uma das pessoas que mais ajuda Lali a superar, porém nunca a incentivou a procurar outro homem por ter esperanças de que ele voltaria e que Peter jamais faria algo do gênero.
Nicolas Riera: Pai super protetor, como já era de se esperar, trabalha em Buenos Aires e busca privar Naty de qualquer coisa ruim. Talvez seja a pessoa mais forte e que menos se abala de todos da família. Extrovertido, porém rude com quem lhe julga, é um cara forte que busca fornecer a melhor vida possível pra sua família.
Nathally Suarez Riera: Filha única do casal Riera & Suarez, é uma criança adorável de apenas alguns meses de idade. Mega apegada ao pai, se pudesse não o deixaria sair de perto de si.
Rochi Igarzabal Dalmau: Mulher forte, decidida e simpática, abre a boca pra falar verdades e coisas que as pessoas necessitam escutar. Está ao lado de Lali a todo o momento, porém acredita um pouco que Peter fugiu. Mãe de Leticia, é o tipo de mãe que liberta a criança, pois não quer deixar a mesma presa em um mundo.
Gastón Dalmau: Esposo de Rochi, é o tipo de homem meigo e carinhoso. Cria sua filha dando a ela tudo o que não teve e algo mais. Adora todos da família Lanzani, Riera e Espósito como se fossem seus parentes de sangue.
Leticia Igarzabal Dalmau: Com quase quatro anos, Lee adora brincar de tudo e é caseira, o que deixa Rochi um tanto triste, já que a mãe quer que a filha conheça o mundo a fora. Se sente muito bem com todos os amigos de seus pais e tem os filhos de Peter e Lali e Nathally como seus primos.
Candela Vetrano D’Alessandro: Após finalmente desencalhar, Cande se torna mãe de Lucas. Apesar de ter um espírito de patricinha, Cande é extremamente fofa, porém sua face mais exibida é a de histérica. Estilista, Cande mima e cuida de Juliana como se fosse uma segunda mãe.
Victorio D’Alessandro: Pai de Lucas, Vico é um típico homem de negócios, mas tem uma pegada forte. Fiel a sua esposa, Vico é um cara simpático, porem muito tímido.
Gimena Lanzani: Mãe de Peter e de Cande, chora todas as noites por não ter mais o filho ao seu lado. Crê que ele ainda está vivo e nunca perde as esperanças de tê-lo consigo.
Paula Reca Amadeo: Irmã de Benjamin soube da morte do irmão após três anos, quando saiu da Bolívia. Busca por vingança e é tão maluca quanto o falecido irmão. Querendo se vingar de Peter por ter roubado a família de Benja, arquiteta um plano e o sequestra, o levando para o Brasil e o mantendo como escravo, mandando noticias falsas pra sua família.
***
Bom gente to de volta! Ia começar em agosto, mas nao aguentei. No pc ainda to no cap 16 e ela tem cerca de 24 caps, por ai. Então postarei um dia sim e um dia não. Capitulo novo somente se tiver coments. Sem coment, sem capitulo. É uma historia meio triste mas emocionante, ao meu ver ao menos. Espero que gostem e criticas são aceitas. Se algum leitor nao tem login e quer dizer o que acha da web, diga pelo meu ask
ask.fm/viclanzani ou twitter.com/teenatica_br
primeiro cap só se tiver coments ! beeeijos
Autor(a): Vii Laliter
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Lali Aniversário de três anos de Juliana e Bruno Passei meses imaginando como seria essa festa de aniversário dos meus filhos. E bom, nem eu sei descrever como ela está. Só sei que estar junto de todos que amo e ver meus filhos sorrindo abertamente me deixam graciosa e com a sensação de dever cumprido. A noite hav ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59
QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!
-
sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06
Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima
-
aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19
simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03
SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.
-
deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14
Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.
-
dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28
Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34
gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web
-
sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19
Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54
Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.
-
dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11
Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk