Fanfics Brasil - Capitulo 9: O parto Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9: O parto

429 visualizações Denunciar


Dia do nascimento de Naty e Lucas


Narrado pela autora


Lali foi direto para o hospital com as crianças, não deu tempo de pedir para Alai ou a babá ficar com eles. Chegando lá encontrou Vico e Nico na sala de espera com as duas em cadeiras de rodas quase sem cor por causa das contrações.


Lali: o que estão fazendo aqui ainda? Não deviam estar no quartos?


Vico: sim, mas as medicas falaram que elas tao com menos de 6 centimetros de dilatação e podem esperar.


Nico: eu não acho... Euge está nervosa e eu não gosto de vê-la assim.


Euge: todo mundo calado, outra contração vindo! – um tempo passou e ela respirou fundo – merda de dor, juro que vou trucidar a cara dessa medica!


Cande: nem fala, sabe o que é pior? Eu amo o Vico, mas me dá vontade de dar um soco nele toda hora só por ele me perguntar se tá tudo bem. ÓBIVO QUE NÃO TÁ BEM! foi mal amor eu te amo tanto!


Vico: serio eu morro de medo dela tem hora. – com cara de medo, ri dele.


Math: credo tio, vira homem ué! Medo de mulher? Nenhuma mulher me dá medo! – cruzou os braços no peito.


Lali: tem certeza filho? – olhou pra ele.


Math: claro tirando a mamae Lali né... a única excessao.


Cande: ai meu Deus vou morrer!!! – gritou e fez cara de dor.


Vico: cade essa medica??


Lali: vou chama-la, fiquem aqui. Math olho na Lara e no Bruno ok? A Ju vem comigo.


Fui chamar e logo as duas medicas estavam lá.


Medica: estão prontas, vamos para os quartos?


Fui com Euge primeiro e depois ia ver Cande, a medica ajeitou ela na cama, ligando os aparelhos e talz.


Medica: ok agora numa relação de dor, qual numero voce está? – na parede tinha uma tirinha com rostinhos numerados em felizes até raivosos.


Nico: estamos no 2 ou 3 né amor?


Euge: tá louco? Eu quase morrendo aqui e voce fala “ estamos no 2 ou 3 né amor?” – imitando ele – estou no 8 ou 9.


Medica: quer anestesia?


Euge: e voce acha que quero embriagar minha princesa? Claro que não! Quero tudo natural!


Medica: ok entao, se precisarem chamem.


Ela saiu nos deixando lá, Nico segurou a mao dela e passava gelo na sua testa enxugando o suor.


Lali: amiga quer alguma ajuda?


Euge: não, amiga valeu. Nico fica aqui. Vai ver a Cande.


Lali: ok. Vem crianças. – quando saíram ela gritava de dor e apertava a mao de Nico e ele gritando de dor por conta do aperto.


Que loucura! Lali pensou, já no quarto de Cande tudo estava estranhamente bem. ela estava calma e fazendo yoga. Taty estava lá purificando o quarto todo com incenso.


Lali: credo Cande que cheiro ruim! Cheira macumba isso! – Taty olhou pra ela estranho – sem ofensas.


Vico: só isso a acalma Lali, eu tô pirando!


Lali: quer ir tomar alguma coisa? Eu fico aqui.


Vico: claro.


Cande: nem pense em demorar, voce prometeu que ia filmar tudo no parto.


Vico: claro amor. – ele sai e nos deixa lá.


Cande: tiempo de cambio, de lluvia de sol... – elas cantavam e faziam gesto de “paz e amor” com os dedos.


Lara: mamae, vamos embora? Eu não sei qual quarto é pior! – me puxou pela blusa implorando.


Cande: como assim Larinha?


Lali: bom Euge está berrando de dor no quarto dela.


Cande: porque não anestesia?


Taty: naaao! – gritou e todos olharam assustados pra ela – não é saudável! Tem que fazer parto natural para as energias puras do bebe.


Math: ela falou exatamente isso.


*******


Com Nico...


Ele tinha acabado de sair do quarto indo procurar o anestesista. Andou o hospital inteiro e nada dele, finalmente achou.


Nico: hey por favor, vai no quarto 37?


Anestesista: claro é a 6ª da lista.


Nico: por favor cara vai lá primeiro? Minha mulher está louca de dor.


Anestesista: todas estão loucas de dor.


Nico: ai Deus... um minuto! – saiu correndo deixando o homem lá, foi ao quarto pegar a única coisa que ia persuadir o homem: dinheiro. Quando viu Vico na lanchonete.


Vico: e ai Nico como anda?


Nico: louco. Euge berrando de dor, me ameaçando, tô pirando! Me empresta grana? Tipo muita grana?


Vico: ah claro mas... – tirou o dinheiro da carteira, Nico pegou e saiu correndo – hey! Como assim?! -Ele foi direto ao anestesista que esperava lá impaciente.


Nico: aqui quarto 37. – entregou o dinheiro ao homem.


Anestesista: é a próxima.


 


 ****


Oooi gente! Queria agradecer a Ana Luisa que escreveu esse capitulo pra mim. Gracias, Ana! 


Sorry ter sumido é que essa semana tive 2 provas e isso pq as aulas mal começaram ne. Tenho visita em casa, mas logo isso se acalma. Se tiver mais 4 coments ainda hoje posto mais um capitulo ;))


Dedico a:


carol: muito lindo o vestido hahaha temos bom gosto pqné. dona exigencia, ta ai capitulo ! 


drica: kkkkkkkkkkkkkkkk nada contra a Paula na vida real, tudo contra a Luna e a Paula da fanfic kkkkkkkkkkk ela é mt cara de pau ne? hahaha postado, linda


lee: psé, sumiu ne? dai sumi tbm mas to de volta. sacanagem aniversario mas as maiores sacanagens vem depois u-u ta ai vaca, postei! tomara que nao suma de novo, sdds


anapaula: thanks, fofa. postado `


aninha: claro que sei como funciona, eu sou uma hahahaha perdão se ficou confusa e se eu nao sou boa escritora


Comentem comentem! beeeijos


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De volta ao quarto... O anestesista aplicava a anestesia em Euge e ela logo foi mudando de feição. Euge: ai Deus como amo morfina... vamos comprar lá pra casa Nico? Nico: tudo que voce quiser amor. Euge: tudo bem, obrigada. Medica: estamos prontos, será uma cesariana por conta da anestesia. Nico: íamos fazer parto natural. Euge: cala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais