Fanfics Brasil - Capitulo 10: We'll be a dream Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10: We'll be a dream

397 visualizações Denunciar


De volta ao quarto...


O anestesista aplicava a anestesia em Euge e ela logo foi mudando de feição.


Euge: ai Deus como amo morfina... vamos comprar lá pra casa Nico?


Nico: tudo que voce quiser amor.


Euge: tudo bem, obrigada.


Medica: estamos prontos, será uma cesariana por conta da anestesia.


Nico: íamos fazer parto natural.


Euge: calado amor, pode ir em frente doutora.


A medica arrumou Euge na maca e já estava começando a cirurgia.


Euge: olha Nico, o porco está com pés de pato. – riu olhando pro teto da sala. – nunca vi um porco nadando.


Nico: lindo né amor?


Euge: é sim.


Medica: e aqui está ela. parabéns papais! – tirou a menina que berrava de Euge, a levantou mostrando para os pais e Nico beijou Euge na testa chorando de felicidade.


***


Narrado por Cande


Soube que a filha de Euge já nasceu. Nathally, lindo o nome, chorei horrores porque agora era a minha vez de dar a luz. Vico estava completamente louco a meu ver então pedi para Lali dar um maracujina pra ele. Se a propaganda não for enganosa, ele vai ficar levinho, levinho. Vico e ela assistiram o parto, cada um gravando numa câmera. Tomei uma anestesia, mas pelo que Lali me contou eu estava mais normal e lúcida do que Euge, um milagre total.


Medica: Vai, ponha força!


Lali: Você consegue, amiga, arrasa!


Vico: Vai, amor! Ta quase lá!


Medica: mais força, fofa!Falta muito pouco!-


Cande: Atchim! – foi imediato,assim que a médica falou! Então, em seguida do espirro ouvi um choro de criança invadindo a sala e comecei a chorar de emoção. A medica nos mostrou nosso menino e naquele momento me senti saciada de felicidade!


 


***


Narrado por Lali


Acho que ao ver Lucas chorei mais do que Cande. Não acompanhei o parto de Euge mas fui a primeira a ver no berçário. Naty e Lu foram apenas para os procedimentos básicos de recém nascidos. Foi uma felicidade imensa para toda a família.


Uma semana havia se passado então e eu e Rochi servimos de guias noturnas para as novas mamães que não tinham experiência. Fiquei com Euge já que ela disse que eu era expert nisso.


Euge: lali, você fica com ela enquanto eu tomo banho? Nico tá fazendo nosso jantar.


Lali: Claro pode ir. – eu e Euge temos uma amizade muito franca e ótima na verdade. Tirei Naty do berço pois chorava e coloquei no meu colo, a colocando para ninar. Mais uma vez um monte de recordações vieram a tona


Flashback


Varias de nossas noite passávamos acordados, rindo a toa. As vezes não fazíamos amor para desfrutar desses  momentos. Uma noite quando todos já estavam dormindo saímos dirigindo feito loucos de amor. Uma loucura, uma das maiores que já fizemos juntos. Chegamos em casa e os barulhos que fazíamos ao subir a escada eram praticamente inaudíveis. Entramos no nosso quarto, trancamos e porta e ele me disse.


Peter: Estamos sãos e salvos! – rimos


Lali: Seu louco! – o beijei de forma selvagem


Peter: Quando fizemos nosso primeiro passeio juntos e fizemos amor lá eu te prometi um mundo melhor, se lembra? – eu assenti- Eu posso não lhe dar o mundo de presente, mas o nosso mundo eu sustentarei como se fosse a única coisa que posso segurar.


Lali: Nós seguraremos nosso mundo!


Peter: E nós vamos ser um sonho.


Após nos tornarmos apenas um (no momento me refiro ao nosso namoro de quando éramos adolescentes), sempre pensávamos em como seria nosso futuro. Não planejar, mas imaginar. Viver momentaneamente num mar de sonhos. “Sonhos de gente grande”.


E durante esses poucos anos de casamento éramos ciosos de felicidade. Loucos de amor. A noite do carro foi uma noite intensa. Nos sentíamos felizes de estarmos ali. Era quase uma demonstração para o mundo de que a felicidade é feita por nossas ações e somente os que aceitam a verdade da vida podem tê-la.


Fim de flashback


Euge: Ta tudo bem amiga?


Lali: Claro, só uma nostalgia tomou conta de mim! – entreguei Naty para ela-


Euge: pelo seu bebe, né? Sinto muito, fofa.


Lali: Sim. Por saber que eu o perdi e perdi Peter. Mas se eu sentir falta de alguma traquinagem, eu tenho 4 filhos e sobrinhos né?


Euge: e uma afilhada! Quero que você seja a madrinha. Se o Peter estivesse aqui, ele estaria honrado de ser padrinho.


****


Olá, pessoas! Queria que passassem na nova web da minha amiga Juh, se chama Pequenas historias de amor. Ela tem 5 caps, cada um com casal distinto e as historias nao se relacionam. E também recomendo demais a web Como eu era antes de você, da Lee. Muito boas. A da Juh vou postar cap la jaja pq ela ta sem net no pc, só no cel. E esse flashback foi o que mais amei ate hoje que eu fiz *u*


Dedico a:


lee: definitivamente um milagre, cande mais normal que Eugenia hahahaha nao vou sumir se Deus quiser, vaca. 


drica: muito loucas e tem tias ainda piores kkkkkkkkkk postado


aninha: se acha demais ok? ta diva so pq vc escreveu aquele cap foi? ai meu pai do céu, ana! 


anapaula: elas sao loucas ai os maridos ficam piores kkkkkkk A Lali é uma warrior u-u 


carol: gosta de coisa boa e eu faço kkkkkkkk me achando agora, com licença. eu achei fofinho esse flashback, carol. me inspirei em We`ll be a dream. postado


comenteeeem! daqui a 2 dias posto de novo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nove anos depois... Narrado pela autora Nove anos se passaram. Bastante tempo não? Pois é, Paula manteve Peter refugiado durante todo esse tempo. Apesar dele nunca ter fugido, foi esperto o suficiente para conhecer o lugar a cada brecha que os vigias davam. Arquitetou seu plano de fuga depois de muito tempo. Paula: Oi, peterzinho! – chegou se jogando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais