Fanfics Brasil - Capitulo 11: Agora ou nunca Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11: Agora ou nunca

441 visualizações Denunciar


Nove anos depois...


Narrado pela autora


Nove anos se passaram. Bastante tempo não? Pois é, Paula manteve Peter refugiado durante todo esse tempo. Apesar dele nunca ter fugido, foi esperto o suficiente para conhecer o lugar a cada brecha que os vigias davam. Arquitetou seu plano de fuga depois de muito tempo.


Paula: Oi, peterzinho! – chegou se jogando nele. Ele havia planejado deixar-se levar e transar com ela para ver se conseguia pegar uma carteira, celular ou algo que o auxiliasse.


Peter: oi, vem cá, to com fome!


Paula:Eu tambem! Trouxe um rango para nós! – tirou a bolsa, um casaco e colocou tudo na mesa.


Peter:Vamos tomar banho?


Paula: Você ta muito diferente pro meu gosto. O que você quer?


Peter: Sexo gostoso, ora. Faz 9 anos que to aqui, tu não acha que eu cansei de ficar na seca não?


Paula: Vou na frente, pega uma toalha pra mim? – assentiu e a deixou ir pra obedecê-la. Tirou uma faca da bolsa dela e dinheiro. Escondeu rapidamente e foi com uma toalha para o riacho.


Peter: Aqui! – Paula caiu na dele e transaram ali ao redor do riacho e depois dentro do casebre.


De noite, ela foi embora e ele começou a se preparar para a fuga. Sabia que os vigias não tinham armas e geralmente pegavam no sono as 5:00. Era agora ou nunca.


***


Lali acordou de um sono pesado e sentiu as mãos pesadas de Pablo na cintura dela. Tambem havia pegado no sono ali.


Lali: Bom dia, lindo!


Pablo: Bom dia, gato!


Lali: Vou pro banho!


Não se enganem. Pablo é homossexual e é o melhor amigo de Lali. As vezes dorme com ela ali, mas nunca nada de mais chegou a rolar entre eles.  O pessoal da familia acha que Pablo é ficante de Lali porque ele nunca assumiu e amanhã seria o tão esperado dia.  Todos levam numa boa até porque ela tem todo o direito de seguir em frente, mesmo que até hoje parte do seu coração ainda lhe prenda ao amor da sua vida.


Flashback


Rochi: lali, esse é meu ex namorado, Pablo! Mega gente fina, aproveita com ele e tchau!


Pablo: Rochi sempre foi doida mesmo! Prazer, sou Pablo!


Lali: Mariana, mas Lali por favor. – foram jantar em um lugar muito fofo. Trocaram diversas ideias e já tinham bebido algumas.- Minha vez, já fugi de casa escondida com meu “marido” e fomos dirigir loucamente.


Pablo: Nossa, gata. Que vida louca! Agora minha vez. Eu sou gay! – Lali estava com whisky na boca e cuspiu tudo na hora- ain perdão gata, sabia que você ia achar estranho. – falou triste


Lali: Me desculpa, eu só me impressionei. Que desperdício, meu Deus! Não sou homofóbica, só achei... deixa pra lá.


Pablo: O que você achou?


Lali: Meu marido... me abandonou e por um momento me senti feliz de uma forma diferente entende? Amigos?


Pablo: Claro! Vamos embora? No caminho você me conta isso. – pagaram a conta e foram andando até a praça.- Nossa, que bafo hein?


Lali: Sim... enfim, me fale de você.


Pablo: Você e minha mãe  são as únicas pessoas que sabem que eu sou homo. Aceitei sair com você porque Rochi me convenceu e achei que seria uma boa.


Lali: Tem medo né?


Pablo: Um pouco. Tive amigos dos EUA que eram e foram agredidos. Ok que lá os bocós foram presos, mas não é só ser agredido. É a repreensão da família, amigos... entende?


Lali: Claro que sim. No te rindas estoy com vos – cantou


Ele a levou em casa e foi embora.


Fim do flashback


Isso foi há cerca de um mês. Pablo e Lali se tornaram inseparáveis. Grandes amigos. Como já disse, nunca rolou nada de mais.


Lara já tem 15 anos e está apaixonada; Matheus tem 16 anos e é solteiro; Lucas tem 9 anos e é um filho bem calmo, completamente diferente da mãe;  Naty tem 9 anos e é a princesinha do papai; Ju tem 12 anos e está começando a sentir os primeiros sentimentos reais; Bruno ainda continua sendo um menino agitado; Leticia é caseira como sempre. E lali é sem duvida a mãe mais confusa de todas. Aquela foi a primeira noite que ele dormiu lá.


 


*** 


Proximo post tem as fotos dos personagens já grande. Agora que a historia começa a se desenvolver de verdade. 


dedico a:


lee: super normal, vc espirra e nasce ne? kkkkk euge tava doidona u-u awn muchas gracias super best! 


ana: eu egua? me respeita, ana. vou mandar aqui em baixo o link. postado, eguinha pocoto kkkk


carol: lindo? ok, nao exagere. sim, da Demi, meeeega diva! seria ego? nao sei nem o que quis dizer com isso kkkk postado!


Comentem comentem


cap passado anunciei duas webs, aqui os links delas:


Como eu era antes de você >>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/25935/como-eu-era-antes-de-voce-laliter-laliter


Pequenas historias de amor >>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/26434/pequenas-historias-de-amor-casi-angeles


Beeijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Matheus Lanzani, 16 anos Juliana Espósito Lanzani, 12 anos Bruno Espósito Lanzani, 12 anos Lara Espósito, 15 anos Leticia Igarzabal Dalmau, 13 anos Lucas Vetrano D`Alessandro, 9 anos Nathally Suarez Riera, 9 anos Rafael, namorado de Lara, aparece indiretamente na web *** Gente sabem a confusão de Caissy? Psé, aqui c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais